Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigoMOON

#42296 Fala galera, blza.

Já estou estudando PUA tem alguns meses, e já mudei muito meu jeito de pensar e agir desde então.. Sempre fui muito introvertido, mas hoje me sinto um cara mais confiante e tenho mudado minha forma de interagir com as pessoas..

Só que essa mudança vem aos poucos, e a AA ainda é a grande inimiga..

Aos poucos sinto que tenho conseguido superar um pouco, a curtos passos, mas já sinto que é um grande avanço..
Bom, só tenho a agradecer a todo mundo aqui, pq tenho aprendido muito com as experiências de vocês!

Abçs
Berserk

Veterano - nível 2

#42337 Cara eu tenho e tive o mesmo problema que você. O primeiro passo é sair da sua zona de conforto.
Você pode até ficar branco, suar frio e não conseguir falar uma palavra pra HB.
Mas não pode faltar coragem pra sair de casa e ir a campo.

Decore um opener (só o opener) e parta para as baladas. Sexta, Sabado e Domingo.
No começo talvez você não consiga abordar ninguém,
mas logo você se enjoa de não fazer nada e acaba tentando.
Ai é só melhorar a cada set.

Nunca até hoje me arrependi de ter aberto um set, mesmo quando minha voz falhava e eu não conseguia
nem ao menos uma resposta a pergunta do opener.
Eu chegava em casa me sentindo o máximo, é uma sensação muito boa.


Recomendo que faça o desafio stylelife. Sem pressa. Mesmo que demore um ano, faça todas as provas que
ele propõe.(menos a do telefone, essa é chata hsahsahas)

Espero ter ajudado!
Cartola

Veterano - nível 10

#42364 A AA realmente é a grande inimiga dos PUA's...

É aquela coisa...quanto maior o nivel da HB mais AA...

Graças a Deus hj ja estou conseguindo me libertar dessa AA nos niveis mais altos...vou te dar uma dica, são 3 atitudes que eu ando tomando para superar a AA:

1. Sempre ligo o foda-se.