Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043387 Boa noite Puazada, tranquilidade?

A parada é a seguinte, faz mais ou menos um ano e meio que minha cunhada (31 anos, eu 22) divorciou do seu marido. E de uns tempos pra cá, mais ou menos uns 3 meses, percebo que ela me vem dando vários IDIs, vários olhares fixos, elogios, sempre me instigando a sair com ela e uma amiga, fazendo brincadeiras do tipo "o que acontece na balada, fica na balada em", sempre querendo puxar conversa, e quando pode critica minha namorada. No começo estava levando na boa, ignorando os IDIs, só que agora estou LOUCO com ela, afim de ver qualé que é, e acho que ela ja percebeu isso. Qual a melhor forma de abordar nesse caso e mostrar interesse "indiretamente sendo direto"?! Sempre acontece de estarmos só nós dois, sem ninguem por perto.
Muito Obrigado! :yaaah
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1043474 Reformulação da sua pergunta, como ser um moleque e trair com a irmã da minha parceira. O vamos lá tenha em mente a mera que está a fazer , destruir seu relacionamento, o relacionamento das irmãs, e destruir uma família por conta de seu caráter, se você é o tipo que não é fiel sugiro que fique solteiro .
E outra é normal se a irmã dela for desse tipo ela pode tá querendo acabar o relacionamento da irmã pra ter uma companhia pra balada amigo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043490 Primeiro que não vou te ajudar a vc trair sua namorada e duvido que alguém aqui ajude, segundo que ela provavelmente gosta de vc pq vc ta namorando (basicamente pré-seleção) dps que ela foder com seu namoro vc não tera sera mais desafio nenhum pra ela, ai ela te da um pé na bunda, e vc vai ficar é sozinho quando achava que seria o espertão.
barker

Veterano - nível 6

#1043512 Cara, cuidado.
Tenha em mente que numa dessas vc pode acabar com seu namoro e destruir uma relação de irmãs...será que vale a pena?
Avatar pua

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043657 Obrigado pelas respostas amigos, refleti bem e cai na real que realmente não vale a pena, não tinha ligado alguns pontos. Estamos ai pra isso, aprender com os outros ou com os próprios erros, felizmente pude aprender com vocês. Muito obrigado! Valeu! :ae
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043664 Questões relacionados a traição sempre me buggam a mente. Piis nao consigo associar este conceito de traição como a maioria enxerga.
Tenho mais como relação a traição o respeito social, onde vc nao pode expor sua parceira a uma inferência social, logicamente com a cunhada seria uma exposição completa, mas nao vejo este fato de sair com outras mulheres, contanto que esteja fora do mesmo circulo social, como traição.
Não estou querendo dizer que fazer escondido é permitido, estou dizendo que quando não ha conexões expostas e sentimentos envolvidos, a vulnerabilidade e transgressão acaba se tornando mínimas. Vejo muitos relacionamentos acabarem pq o cara conhece a mina todo sedutor e conectivo. Porem depois de algum tempo sem pratica e sem exercícios ele acaba perdendo estas características que fizeram que a mulher se interessasse por ele.
Com o decorrer dos anos, ambos passam a conhecer os defeitos de cada um e acabam por se conformar com isso, deixando aos poucos de puxarem um ao outro para uma evolução ao nivel superior da relação.
E na minha mente...isto jamais ira ocorrer sem uma pressão sexual na relação. Não é um pensamento poligâmico, prefiro pensar que é uma maneira de gerenciar relações a longo prazo sem deixar que o fantasma da rotina aterrorize a relação ou PIOR, que ambos deixem de se desenvolver pois agora podem desfrutar do conforto de um namoro.