Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#916164
1. Introdução


Fala meus caros! Venho aqui lhes trazer esse artigo pois acho algo crucial. Geralmente quando somos Betas e estamos iniciando no PUA, somos verdadeiros cavalheiros europeus tradicionais com as mulheres, claro, não são todos, mas a grande maioria tem essa tendencia. O problema é que mesmo depois de lermos materiais, centenas de conteúdo sobre o tratamento que deve ser dado às mulheres, nós por uma questão cultural e educacional simplesmente não conseguimos as tratar em condições de igualdade, e ainda que você saiba que pra não cair na Friend Zone é necessário ser indiferente e neutro, ou até mesmo levemente babaca algumas vezes, você não o faz. Este artigo vai tratar especificamente deste tema, com algumas dicas de como proceder, de acordo é claro, com as minhas experiências, concordar ou não com esse artigo são outros 500, e eu convido a todos que discordarem a postar sua opinião para que a discussão seja ampliada.



2. Investimento
Imagem


O primeiro e provavelmente mais importante aspecto a ser abordado é o investimento, muitos homens confundem "Ter Atitude" com "Excesso de Investimento". Você obviamente precisar ser um cara de atitude pra se dar bem, precisa conversar olhando nos olhos, falar bastante, procurar estar perto de onde ela está para não perder as oportunidades de sarge, no entanto em HIPÓTESE ALGUMA deves ser capachos, é claro que nós como seres humanos educados e gentis obviamente queremos agradar a pessoa na qual queremos nos relacionar, no entanto isso fará com que a mulher se acomode e te veja como o amigo gay dela. A partir disso você me pergunta: Devo ser um babaca? O que devemos fazer neste caso é simples, precisamos ALTERNAR COMPORTAMENTO, isto nada mais é do que ser um cara bacana uma vez, ser um cara neutro e indiferente na próxima vez, e numa terceira vez ser levemente babaca, e depois disso, volte a ser gentil! Mantenha esse ciclo, pois isso vai confundir a HB, isso terá um efeito Push/Pull, confundindo a cabeça da HB, ao passo de que ela vai gostar da sua amizade pelos momentos em que você é gentil e vai te manter por perto, e vai ser sentir atraída pelos momentos em que você mostra que seu valor não é inferior ao dela. Não preciso dizer que isto precisa ser feito de forma sutil, sem que a HB perceba sua estratégia.



3. Iniciação de Conversas
Imagem


Ficou difícil, pessoalmente a mim, resistir iniciar todas as conversas com a HB. Claro, quando você não conhece a HB é necessário que você inicie a interação, mas a partir do momento em que vocês já se conhecem e estabeleceram uma relação, é necessário que você induza a HB a te procurar também, pois se toda vez que vocês se verem tu for quente pra puxar assunto, a HB perceberá que está no controle. Ela precisa sentir necessidade da sua presença. Uma boa dica pra você que está no trabalho, na escola ou na faculdade, é tirar alguns dias sabáticos na semana em que você mal mal dará um bom dia pra HB por educação, não olhe pra ela, por mais duro que possa ser, mas pelo contrário, dê atenção pra todas as outras mulheres do ambiente, seja feia, seja bonita, seja o que for. Passe pra HB a mensagem de que ela NÃO É A UNICA MULHER DAQUELE LUGAR, E QUE ELA NÃO É ESPECIAL!



4. A Internet Que Me Ferra!
Imagem


Internet meus caros, serve APENAS PRA PEGAR O TELEFONE DE UMA HB DEPOIS DO NIGHT GAME e pra dar uns negs pontuas de vez em quando. Não utilize Whatsapp, Facebook, Skype pra ficar jogando conversa fora com a mulher. Além de parecer que você é um atoa, vai passar pra ela a ideia de que você desprende até mesmo do seu tempo vago pra ficar à disposição dela, e isto é muito ruim! RESISTA, não mande mensagens em excesso para a HB pela internet.



5. A Santa Carona!
Imagem



Tirando os ambientalistas e outras classes naturalistas, ser humano nenhum gosta de andar a pé nos dias atuais, por mais que você tenha um carro, não ofereça carona sempre pra uma HB que você se interessa, pois isso vai gerar uma relação material e não emocional, todo mundo ama carona, até quem tem carro porquê aí não gasta a gasosa que pagamos com tantos custo, e pagaremos com mais custo ainda no ano que vem, então deixe ela andar a pé, A NÃO SER QUE CONSIDERE ESSA CARONA UMA OPORTUNIDADE REAL DE UM KC OU UM FC!


6. Considerações Finais


Eu entendo que a nossa educação familiar e social na maioria das vezes nos leva a ser gentil com a mulheres o tempo todo, como se fossem diferentes de nós, mas saibam que somos todos seres humanos, e a unica diferença que temos com ela é algo embaixo da pernas no final das contas, portanto, não endeuse um mulher, a trate como uma igual, caso contrario será tratado como um diferente com ela, e mais especificamente, como um INFERIOR. Agradeço a leitura e a atenção de vocês, um abraço do amigo BoneAS!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916171 Mulher a nível consciente pode até achar que gosta de gentilezas, mas a nível inconsciente tenho certeza que não.
Ela acha que quer o beta, mas se sente atraída mesmo é pelo alpha!
Avatar pua

Criador do tópico

BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#916172
Tom Cruise escreveu:Mulher a nível consciente pode até achar que gosta de gentilezas, mas a nível inconsciente tenho certeza que não.
Ela acha que quer o beta, mas se sente atraída mesmo é pelo alpha!


Elas gostam de gentileza, mas sempre por parte do amigo gay.
Boundless

Aprendiz

#916183 Bom artigo, mas quero ressaltar alguns pontos.
Por mais que seu artigo não fale exclusivamente em " Não seja gentil ", mas tem alguns partes que é nítido isso.

Existe uma diferença enorme entre ser gentil e bom, com ser babaca e submisso.

Primeiro, se você for gentil com todos(AS), não vejo problema algum em não ser com a garota que voce esteja afim.
Hoje em dia, é dificil você ouvir e ver gentileza nas pessoas. Então esse negocio de "se vc for gentil vai virar amiguinho gay dela, Porque? tudo bobagem cara.
Agora... Se essa gentileza for apenas com ela, ou simplesmente pra poder agrada-la achando que ira come-la por que vc deu carona , ai não! Isso passa de ser gentil, para babaca.

Outra coisa que não curti no tópico, foi essa parte :
" Devo ser um babaca? O que devemos fazer neste caso é simples, precisamos ALTERNAR COMPORTAMENTO, isto nada mais é do que ser um cara bacana uma vez, ser um cara neutro e indiferente na próxima vez, e numa terceira vez ser levemente babaca, e depois disso, volte a ser gentil! Mantenha esse ciclo, pois isso vai confundir a HB, isso terá um efeito Push/Pull"
Não sou adepto a esses joguinhos... Ate porque isso não funciona se ela não estiver antes atraída por você, ou ela ser uma puta de uma carente. Acho que nesses casos isso pode surti algum efeito. Mas eu particularmente não gosto, ate porque mulheres são mestres nesses jogos emocionais , e eu corto logo quando ensaiam fazer comigo.

Autenticidade é o maior afrodisíaco que existe.
Ser verdadeiro é a melhor arma.

Abraço.
Avatar pua
AlexanderBR

Aprendiz

#916186 Sou novo aqui e ja venho lendo um bom material daqui é excelente ... Melhorei muito meu Iner GAME e ontem .... ulálá muitas HBS no meu pé .. faturei duas no meu apê.. porém a morena q vi uma noite atrás essa é meu alvo..mas isso é outra história....Gostei do tópico camarada, mas vou confessar que algumas coisas como carona , ñ falar com a pessoa, pra mim vai contra a educação. Carona posso dar tanto pra uma HB que to afim como pra uma Ugley legal de trabalho ou um brother do fute.... Isso é questão de solidariedade. E se for uma gentileza com a HB o que tem isso? Como disse venho acompanhando tópicos aqui,e tem materiais muito bons tanto que olha eu aqui um PUA iniciante q com algumas técnicas daqui, tive um sexo a 3 muito prazeroso pra elas e pra mim é claro. O negócio é focar em vc , ñ que tem q virar Bi polar (uma hora ta legal, outra ta virando a cara , e outra dando gelo) Ser natural ainda é um bom remédio, muitas mulheres eu tenho 3 irmãs, gostam tanto que abrimos portas do carro pra elas, como rachar a conta de um restaurante ou motel ou elas mesmas pagarem.Seja franco com a HB q vc esta a fim e pronto comece o jogo, se faturar beleza se não vamos pra outras e é ai o grande segredo, se eu tenho uma dinâmica social bacana, pronto ñ é que vou ficar o tempo todo atrás da HB que to a fim , mas sim vou ter outras para interagir e ai ela vai querer interagir comigo ..pronto....
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#916257 Boundless: Obrigado pelo feed meu caro! Discordo de você nos seus argumentos, mas eu penso que o PUA pode ter várias interpretações, alguns julgam PNL útil, outros nem tanto. A questão é, desde que a sua interpretação do jogo funcione pra você, tá valendo! Abraço!

AlexanderBR: Fala meu caro! Vlw pelo feed também! Tu pelo que me passou no comentário é um baita Natural, um iniciante que já fez um sexo a 3 é algo raro! A questão é que nem todos conseguem ser naturais como você entendeu? A Naturalidade não é uma técnica que se aprende em um curto prazo, pra ser natural, exige ou que você tenha tido um desenvolvimento social pesado na sua juventude, ou que você tenha desenvolvido bem suas habilidade depois de conhecer o PickUp. Mas existem alguns casos de gênios que se desenvolvem rápido, pode ser o seu. Tudo depende da pessoa. As técnicas que passei funcionaram bem pra mim na interação de dia a dia. Abraços pra você!
Avatar pua
Barristan

Aprendiz

#916275 Eu concordo em partes com o Boundless, você pode ser gentil naturalmente não acho que seja um problema, mas como dito acima, se você trata a pessoa X em especial pq tá afim dela, ela vai se aproveitar disso.

Acho que o envolvimento tem que ser normal, como você trata uma garota não tão gata/que você não está tão afim? Você fala com ela todo dia? Elogia ela todo dia? Faz tudo pra agradar? Não, você trata ela como uma pessoa normal.

Pessoas em geral gostam de ter o que elas não tem, se vc já demonstra que "pertence" à pessoa sem ela nem fazer esforço, é natural que ela ache desinteresante, pois você já pulou a etapa da conquista por parte dela. Minha conclusão é essa, não pule as etapas achando que vai facilitar, deixe a pessoa se provar pra você, deixe a mulher tentar te conquistar também! ;)
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#916316 A parte do '' Investimento '' foi pra min, realmente foi oque rolou comigo atualmente, investi demais na HB mesmo ela não merecendo e me fodi, vivendo e aprendendo ner kkkk.

Abraço Topete
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#916318 Tenho acompanhado seus tópicos cara! Muito bom todos eles! Tudo o que você disse é verdade. E como atualmente tenho praticado o desapego (porque sempre fui muito apegado e necessitado cara.. Se eu pudesse ficar grudado nela o dia inteiro eu ficaria vei..) então todas essas dicas ajudaram muito. A gentileza em excesso, todos nós sabemos que elas veem como uma busca de aprovação, e busca de aprovação constante é broxante para elas. Abraços cara