Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#916334 Muito bom o seu artigo.

Tenho poucas experiências, mas posso dizer que é impressionante o quanto interessada elas ficam, quando o cara demonstra indiferença e a ignora as vezes.

Mulher caga, peida, mija, arrota, vomita... então para quê tratá-las como seres superiores? :)
Avatar pua

Criador do tópico

BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#916448 Barristan: Fala meu caro! Agradeço o feed! Eu concordo com você, a questão é que nem todos os homens tem esse feeling de tratar a mulher normalmente, pra alguns caras o "Normal" é agradar, agradar e agradar. Esse tópico as vezes trata algumas situações de uma forma mais rigorosa, no entanto ele serve pra dar um choque de realidade em alguns betas que estão iniciando no PUA, isso é quebra total de costume mesmo. Agradeço o tempo que desprendeu para o feed, um abraço!

Dimir: Eae meu caro! Fico feliz que tenha gostado, um abraço!

Topete1996: Eae meu caro Topete! Sempre temos algo pra aprender, sempre, sempre e sempre. Mesmo os grandes Mestre do Pick UP estão em constante aprendizado. Fico feliz que tenha desprendido do seu tempo pra dar seu feed aqui no tópico, um abraço!

alphakrosk: Fala meu caro! Fico feliz que tenha gostado dos temas que eu abordo, também tenho acompanhado sua presença no fórum e tu sempre tá colaborando com feeds de qualidade, isso é essencial! Então, sobre o seu feed, eu sou basicamente parecido contigo nesse aspecto, esse foi o primeiro problema que resolvi atacar no meu jogo, porquê pra falar a verdade meu Night Game sempre foi bem natural, mas quando se trata de trabalhar na sedução de uma mulher específica que convivo no meu dia a dia, eu nunca conseguia, e as dicas que coloquei nesse tópico foram eficiente pra mim. Fico feliz que tenha gostado e espero que nós possamos contribuir muito com a comunidade! Um abraço!

Íncubo_THE: Fala meu caro amigo! É exatamente como penso, são TOTALMENTE iguais a nós, não tem porquê trata-las diferentes, mesmo porquê o feminismo luta por independência social, e trata-las em posição de igualdade é respeita-las no convívio social, além de que eles como você mesmo diz, elas adoram mesmo é o cara que tá pouco se lixando pra ela, ficam até molhadas quando pensam num cara desses! Um abraço e valeu pelo feed!