Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#472693 Sei que muitos querem ter o corpo sarado e um abdômen definido. Estava eu rodando pela internet quando me deparei com esses dois vídeos dos caras treinando pesado em lugares públicos. Sei que os caras são animais e devem fazer há anos mas queria saber de vocês, alguém tem uma idéia de série para fazer na praça? Séries simples, para começar mesmo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_8zpYw0m8sQ&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MdY7ldJHh_Y&feature=related[/youtube]


Uma academia aqui custa mais ou menos R$80,00 e convenhamos que para quem é jovem e não tem emprego, 80 a menos fazem diferença.
Avatar pua
Erick Marco

Aprendiz

#472738 Então Chris Rocks, isso se chama Calistenia, (calisthenics, em inglês) é usar a "natureza" ou o meio urbano para malhar.

Eu faço a um ano, e tenho costas largas peitoral, abdome, tríplices, bicares definidos. Não é fácil, pois no começo por exemplo na barra fixa, você pode ter dificuldades por ter que puxar o peso do seu corpo.

Eu tenho um blog (http://300-esparta.amo puabase.com/), que posto alguns vídeos sobre Calistenia, qualquer dúvida me manda MP. Como eu tinha instrutor, tenho alguns planos de exercícios. Depois que comecei, nunca mais fiz academia.

Abraços
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#472775 Bacana, mais isso deve catabolizar legal !

Como faço musculação visando tamanho e volume, definição só depois de 105kg( to quase, 91) aé sim, faço um trabalho para talhar, e cair uns 8 a 10kg!

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#473000 Maneiro saber que a galera curtiu o tópico. Eu quero mesmo começar a malhar ao ar livre, tem uma praça aqui perto que tem essas barrinhas e vai ser de grande ajuda.

Quando começa a acostumar fica mais fácil segurar o peso do próprio corpo.
Eu pretendo começar com pequenas séries de 3 x 3 na primeira semana e depois aumentar gradualmente. Fazia isso na faculdade e sempre me deu resultado.
Beto Dias

Aprendiz

#782648 Coisa de doido malhar assim. Puxo meus ferrinhos na academia (quando a faculdade deixa, malhar não pode ser prioridade de vida pra ninguém)

Se o cara do segundo vídeo pensa que é melhor ficar sentindo dor (é, pra chegar a esse nível dói pra caralho) do que de ficar num barzinho tomando umas gelas de boa com os amigos e de olho nas HBs, ele é que tá muito enganado.

Não vão nessa onda. Malhem por saúde, mas nunca levem musculação mais a sério do que ela merece.


Ah, e meus amigos fora de forma mas que sabem fazer a social pegam muito mais mulher do que os fanáticos por musculação, que tem uma vida toda regrada.