Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#438397 Oii meus amores!!!
Já faz um tempinho que não contribuo para esse enorme e transformador de vidas, que hoje é o: (quem? Quem? Queem??)... Sim é ele PuaBase.

Então agora vou começar a dar uma forcinha para os sedutores que pretendem malhar em casa (Não infelizmente eu não vou dizer para agarrarem um peso em cada mão e..blá,blá,blá... Ahhh mais é parecido meus anjinhos).

Então vamos lá!! (aleluia), (primeiro quero lembrar que não tenho formação em nada, mas podem confiar eu to quase terminando o colégio normal, ah também tenho um curso de computação, mas isso não vem ao caso). Bem o que vou dizer para vocês aqui é resultado de estudos e algumas práticas que já tive com treinamentos em casa, primeiro quero dizer que SIM ele ajuda, mas temos que ter uma alimentação adequada, falando em outras palavras à dieta é cerca de quase 80% para melhorar o seu rendimento.

Então os gordinhos por favor façam aquele regime, mas com empenho para que possam perder a gordura e as transformar em músculos lindos e invejados por todos, é não são só as mulheres que vocês vão chamar atenção com um corpo sarado, mas sim de todos (hey sem preconceitos aqui). Calma magrinhos também vamos falar da sua necessidade de ganhar uma massinha e ficar mais poderoso! Sim músculos dão poderes, observe os super-heróis eles sempre ou quase sempre são musculosos, mas sem exagero...

Pergunta de ouro, o que comer e o que não comer? O melhor seria você ir ate um nutricionista, mas para aqueles que estão sem grana e com muita preguiça, continui sentado ai na frente do PC, e pelo menos procure na Internet, o que faz você ganhar massa ou perder gorduras, (sua mente querendo arrumas desculpas)‘ahh eles não são confiáveis...’ Vá com calma experimente, olha não estou dizendo para você comprar suplementos e mais bombas e explodir, o que eu quero que você pesquise é sobre os tipos de nutrientes que vão ajudar-lhe nessa jornada.

Agora que já estamos num nível mais avançado com um entendimento melhor podemos falar de exercícios: Mas hey presta atenção nisto: Não adianta fazer todos dias para tentar ganhar massa ligeiro isso só vai lhe prejudicar e ainda ira diminuir, mas qual é o jeito certo? Ahh meu garotinho! O jeito mais adequado para mim é de... Depois que você usou (fez o exercício) certo tipo de músculo, só daqui a 48 horas para você malhar este tipo de músculo de novo, (no popular um dia sim outro não)... Ou faça o que sentir melhor.

Como eu sou um pai para vocês eu vou deixar aqui uns exercícios para quem quiser começar aquilo que já devia ter saído do papel a uns meses atrás...

Treino peito tríceps e ombro (esse exercício ajuda também suas coxas):
http://www.youtube.com/watch?v=PxKB0CVJVhc
Escolha um número que achar adequado para você e fazer, faça de 2 a 3 series.

Repulsão entre dois bancos: Treinará tríceps e um pouco da parede abdominal que se contrai involuntariamente.
http://www.youtube.com/watch?v=9olc3k6C_g4&feature=relmfu
O número que você escolheu para fazer de vezes o exercício de cima pode ser o mesmo aqui.

Depois desses exercícios agora é uma hora boa para você treinas seu bíceps, pegue algo que funcione como haltere (pesos, mas não muitos pesados) e faça o mesmo número de repetições que você acabou de fazer com os exercícios passados.

Agora vamos fazer alguns abdominais para que essa barriguinha seja elogiada aonde for... Aproveite é grátis!!
http://www.youtube.com/watch?v=nP4_w3CmYV0
É só ir pelo vídeo. Só uma dica seu abdômen só não aparece por causa da gordurinha que você tem na sua barriguinha, isso se resolve dando uma corridinha... Eu não estou dizendo ir para um lugar e se arrastar alguns metrinhos eu estou dizendo correr alguns KM (Prós dizinformados km é igual a quilometros).

Agora vamos treinar esse peito! Treinamento para peitoral:
http://www.youtube.com/watch?v=jf0PC8jTR-U&feature=related
Siga o vídeo.

Bem não vamos nós esquecer de nossas perninhas né? Então esse é o treinamento espartano para que suas perninhas deixem de ser aquela varinha de pescar e vire uma poderosa arma. Para poder caçar em qualquer lugar (espero que tenham entendido o trocadilho hehe): Até a sua bundinha vai ficar sexy aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=yrBIOi0-loY

Agora eu acabei de lembrar de um feed que diz mais ou menos assim: (também já tive esse mesmo pensamento). AH malhar em casa...Tem um momento que teu corpo decora e acostuma com os exercícios, mas acalme-sem pequenos gafanhotos, aqui está a solução para seus problemas!

Creio que vocês devem ter notado que os exercícios que eu acabei de citar tem níveis! Então o que eu quero que vocês façam para o bem de vocês é que depois de um mês feito num nível troque, sim passe para o nível 2, e depois mais um meizinho vai para o nível três.. (Sua mente) ‘Ah uma hora vai acabar’ se acabar comece de novo e assim até você chegar a forma que deseja. Hum já ia esquecer, os exercícios que não tem níveis, é aqueles que você escoleu um número para fazer...Então esses é só aumentar o número cada mês.. Oh que fácil Smyt...

Bem a teoria está aqui agora só depende de vocês se pretendem colocar em prática todo esse aprendizado... Olha como é bom você passear na praia, até mesmo com a tua mãe e as pessoas olharem para você e perguntarem: “ Ohh como você fez para que o teu corpo estar assim saradinho”.... Ai será que você realmente quer ter aquele corpo lindão que as minininhas olham e dizem: “ohh la em casa”.... Ou não? Em a escolha é sua e sempre será!

(segredo, não conte a ninguém)... Quer ganhar mais músculos? Então agradeça... Você não tem idéia como isso fará bem a seus músculos... Tente se não fizer tire... hehe.

Abc...





_Smyt
Micro Ice

Veterano - nível 10

#438768 e ja malhei um ano e meio em ksa com halteres. Da pra ganhar uma definição massinha, mas massa... é foda. Pra aumentar a massa vc tem q comprar mais halteres, logo gasta - se mais dinheiro.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#438769 Uma coisa bem simples, malhe pra vc pq pra pegar mulher nao precisa, eu malhava e tenho um corpo legal, porem nesse ultimo mes eu tenho fechado MUITOS FC e notei uma diferença no meu corpo pra mais definido... as veses faço umas flexoes e apoio em casa so pra dar uma inchadinha.... mas nunca precisei do corpo pra ser um PUA
Avatar pua
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#438770 a motivação de treinos intensos em academias é diferente de treinar em casa !
em casa digamos que você pode um dia pensar a hj nem vou treinar ou eu treino mais tarde isso pode levar a não fazer nada ! antes de eu começar a treinar em uma academia , fiz alguns halteres de concreto e tentei ! E cara não é a mesma motivação nem a mesma coisa do que vc entrar numa academia , palco de gritos e pingos de suor derramados por pessoas que procuram ultrapassar a barreira da dor ! Isso te motiva !
Avatar pua

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#439086
wil... escreveu:Dps de alguns anos de estudo na area percebi que é possivel treinar em casa ter resultados.
Vou tentar elaborar um mini workout rs

Treino mesclado hit/GVT
Fazer cada exercicio com cadencia de 2-1-4
ou seja, 2 seg para fazer força, 1 seg segurando, e 4 segundos para retornar a posiçao inicial.

GVT consiste em fazer 10 series de 10 repetiçoes de um exercicio composto.

seg - peito / triceps
10x10 flexao militar
2x6 Dive Bomber Push Ups (procurem no youtube)
2x15 Youtube ---> Bodyweight tricep extensions: Tricep extension tutorial

quar- cost/biceps
10x10 barra fixa supinada, tem em qualquer parque ou academia ao ar livre (vão começar com 5 repet no maximo... rs...)
6x10 barra fixa pegada pronada largura ombros

sext perna/ombro
5x20 agachamento com qualquer peso que encontrar, lembrando de agachar fundo e seguir as orientações da net a respeito do joelho, posiçao dos pes,etc. E é essencial respeitar a cadencia, lembrem-se que as panicats da vida não enchem a barra de anilhas para ficarem com a perna maior do que muito marmanjo por ae, intensidade e tensão é tudo.

3x6 Superserie de ombro
elevaçao lateral com +- 4kgs
Superserie com
crucifixo inverso com mesmo peso
Superserie com
elevaçao frontal com mesmo peso

Superserie é fazer um exercicio seguido do outro sem descanço, repetir 3x

10x10 panturrilha unilateral em qualquer degrau


Pra quem está começando fica puxado apesar de nao parecer rs, o jeito é cortar o treino em 1/3 e ir aumentando conforme os meses e adaptação.
Os resultados SEM DÜVIDA apareceram, o corpo deverá reagir e se adaptar a essa nova rotina, saindo da sedentariedade.
Comida boa com proteina e carbo é um Must Have pra ganhar massa, suplementos deixem de lado.



Valeu mano! acho que ficou bem claro para todo mundo o que você falou. Acho que vou começar a seguir esse cronograma. Joínha pra você, e mais uma dúvida:


E o aquecimento? Como fazer? Explica pra nóiz!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#440080 Cara eu malho em casa, faz muito tempo. Corro e faço de tudo um pouco. Estou fazendo aquele programa de conseguir completar 100 flexões seguidas sabe ? Fora os treinos com os pesos, abdominais e corridas.

As HB's me perguntam se eu faço academia em certos momentos. É incrível, e os meus resultados são ótimos graças ao metabolismo do meu corpo que é muito rápido. Enfim, malhe em casa !

Qualquer dúvida, pergunta me mande por MP. HAHA

Aquele Abraço. :ae
Avatar pua
cyb1269

Aprendiz

#440096 cara , você pode ter quantos aparelhos você quiser em casa, mas a vontade de malhar nunca vem.
tu acaba deixando isso pra depois e acabar por nunca usar nada.
malha em alguma academia, la tu ja ta em um ambiente propício para isso , isso te motiva bem mais .
Krepker

Aprendiz

#440100 Da certo sim velho. O problema está na execução, se você não souber treinar certo é perigoso se machucar ou não ter bons resultados.
Você só precisa de pesos livres mesmo, da pra treinar muita coisa. Mas aprenda a treinar primeiro em uma academia, depois vc passa a treinar sozinho.

Sucesso.
lucasprass1

Aprendiz

#440102 Não aconselho , procure uma academia , monte uma dieta , depois de uns 4 meses quando começar a entender sobre alimentaçao comece com suplementaçao , abraços e bons ganhos