Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094336 É o seguinte pessoal vou começa contando desde o início da história, então eu trocava uma ideia com uma HB muito gata mesmo no whts e a gente passava mais tempo falando sobre sexo ela tem 20 anos tem filho até aí eu pensei que era uma mina cabeça que talvez daria pra ter alguma coisa a mais, mais eu não estava apressando nada, então marcamos pra fazer sexta, eu fui busca ela por educação lá no lugar onde ela mora, que fica um pouco longe da minha casa, cheguei lá a HB me trato bem super normal como me tratava no Whats, até ai tudo bem aí chegamos na minha casa ela comprimento minha coroa foi bem tradada e tudo mais então subimos pro meu quarto fizemos sexo pra caralho por um certo tempo eu não sei se eu betei em alguma coisa só sei que depois disso ela começo a me tratar com frieza e eu tbm já não tava mais ligando pra porra nenhuma mais queria que ela ficasse, vocês sabem o que é uma mina chata ? Chata mesmo pra caralho, que só por tu querer puxar assunto já fica dando piti, mano do céu eu também até assumo que betei em algumas partes por ex : teve um momento na hora do sexo que eu tava comendo ela pra caralho e vocês sabem o cara cansa normal, só que ela demostrava tá gostando gemendo sem para e eu percebia que ela tava gostando mesmo , até na hora que eu chupei ela ela não parava queta mais eu talvez devo ter betado por tentar argumentar demais com essa tal mina ela saiu daqui de casa de madrugada não quis nem dormi aqui não sei mesmo no que eu betei talvez por tentar agradar demais, eu queria uns conselhos por que isso me deixo abalado, e não , não é abalado por causa dela e sim por causa que eu falhei em alguma coisa pra fala a verdade eu tô decepcionado comigo mesmo, esse é o primeiro relato eu queria algumas opiniões de alguém que já passou por isso que se identificou, por que é foda eu não sei oque acontece comigo talvez eu tenha alguns hábitos de beta , ou sei lá só queria uns conselho desde já agradeço ..
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094337 Rapaz, impossível de repassar um conselho interessante com uma história tão mal contada como essa. Não sei quem é mais maluco você, ela ou eu de tentar entender isso. Mas segue a vida que de maluca já basta a mente humana.
Vlw, meu querido. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094338 EDIT :
LZCHEFE escreveu:É o seguinte pessoal vou começa contando desde o início da história, então eu trocava uma ideia com uma HB muito gata mesmo no whts e a gente passava mais tempo falando sobre sexo ela tem 20 anos tem filho até aí eu pensei que era uma mina cabeça que talvez daria pra ter alguma coisa a mais, mas eu não estava apressando nada, então marcamos de se ver sexta, eu fui busca ela por educação lá no lugar onde ela mora, que fica um pouco longe da minha casa, cheguei lá a HB me trato bem super normal como me tratava no Whats, até ai tudo bem aí chegamos na minha casa ela foi bem tradada e tudo mais então subimos pro meu quarto fizemos sexo pra caralho por um certo tempo eu não sei se eu betei em alguma coisa só sei que depois disso ela começo a me tratar com frieza e eu tbm já não tava mais ligando pra porra nenhuma mas eu queria que ela ficasse, vocês sabem o que é uma mina chata ? Chata mesmo pra caralho, que é só por tu querer puxar assunto já fica dando piti, mano do céu eu também até assumo que betei em algumas partes por ex : teve um momento na hora do sexo que eu tava comendo ela pra caralho e vocês sabem o cara cansa normal, só que ela demostrava tá gostando gemendo sem para e eu percebia que ela tava gostando mesmo , até na hora que eu chupei ela ela não parava queta mais eu talvez devo ter betado por tentar argumentar demais com essa tal mina ela saiu daqui de casa de madrugada não quis nem dormi aqui não sei mesmo no que eu betei talvez por tentar agradar demais, eu queria uns conselhos por que isso me deixo abalado, e não , não é abalado por causa dela e sim por causa que eu falhei em alguma coisa pra fala a verdade eu tô decepcionado comigo mesmo, esse é o primeiro relato eu queria algumas opiniões de alguém que já passou por isso que se identificou, por que é foda eu não sei oque acontece comigo talvez eu tenha alguns hábitos de beta , ou sei lá só queria uns conselho desde já agradeço ..
Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094339
Simbelmynë escreveu:Rapaz, impossível de repassar um conselho interessante com uma história tão mal contada como essa. Não sei quem é mais maluco você, ela ou eu de tentar entender isso. Mas segue a vida que de maluca já basta a mente humana.
Vlw, meu querido. :ae


Sim eu expliquei de uma forma que fosse mais rápida e como eu disse ali é meu primeiro relato não manjo muito de fazer essas coisas compartilhar acontecimentos da minha vida eu nunca fiz isso, mas voltando ao assunto da HB Eu queria um toque de alguém que já passou por isso, eu não to choramingando porque a HB Me deixou no meio da madrugada mas sim porque eu mesmo vejo que falhei em certos momentos, mas HB Também não era fácil uma mulher difícil de entender e difícil mesmo .
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094343 Faz o favor de devolver os 3 minutos que gastei nesse tópico, se eu fosse moderador excluiria isso aqui na hora.
Vc escreveu vários acontecimentos com a hb e quer uma opinião, opinião sobre o q?
Não dá pra achar sentido nessa história.

Mas pelo pouco q entendi, sim, vc é um beta reativo e ela é só uma putinha q vc comeu, vida que segue...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094344 Mano, 99% das mulheres de hoje não querem namorado ou carinho, só querem um ficante fixo pra transar sem burocracia e que ela não deva satisfação caso queira transar com outro. Eu tava conversando ontem com um amigo e ele me disse isso, e é a real.
Por que tu queria que ela dormisse na tua casa? Tu já tinha comido..deixa ela ir pra casa dela. Desse jeito aí tu vai se apegar muito rápido. Depois de me fuder muito vi que devemos nos preocupar só com a gente, e daí se tu fez algo de errado?? o importante é que tu gozou e já comeu.
Eu te entendo, a gente gosta de saber onde errou para melhorar nas proximas vezes, só que eu to vendo que isso é besteira e a gente só fica sofrendo por merda.
Segue em frente.
Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094345
bigbagual escreveu:Mano, 99% das mulheres de hoje não querem namorado ou carinho, só querem um ficante fixo pra transar sem burocracia e que ela não deva satisfação caso queira transar com outro. Eu tava conversando ontem com um amigo e ele me disse isso, e é a real.
Por que tu queria que ela dormisse na tua casa? Tu já tinha comido..deixa ela ir pra casa dela. Desse jeito aí tu vai se apegar muito rápido. Depois de me fuder muito vi que devemos nos preocupar só com a gente, e daí se tu fez algo de errado?? o importante é que tu gozou e já comeu.
Eu te entendo, a gente gosta de saber onde errou para melhorar nas proximas vezes, só que eu to vendo que isso é besteira e a gente só fica sofrendo por merda.
Segue em frente.


Isso mesmo irmão na verdade eu tô mesmo frustado com meu desempenho algum erro que eu cometi mas já foi, mesmo e agora tô pensando assim dessa mesma forma já comi já tá tranquilo pode ir embora, valeu pelo toque pelo menos um entendeu o que aconteceu na situação ..
Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094346
Rubi11 escreveu:Faz o favor de devolver os 3 minutos que gastei nesse tópico, se eu fosse moderador excluiria isso aqui na hora.
Vc escreveu vários acontecimentos com a hb e quer uma opinião, opinião sobre o q?
Não dá pra achar sentido nessa história.

Mas pelo pouco q entendi, sim, vc é um beta reativo e ela é só uma putinha q vc comeu, vida que segue...


Beleza irmão se você não entendeu foi mau é que eu nunca compartilhei acontecimentos da minha vida por internet talvez eu tenha explicado a história meia por cima, e eu pedi uma opinião de quem já passou por isso, eu queria entender a onde foi que eu betei pra não cometer mais os mesmo erros com outras garotas ..
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094359 Então mano, deixa eu te falar, o que percebo do seu relato,me desculpe se eu estiver errado, é que vc ainda não possui muita experiência com mulheres, pelo histórico dela de mãe solteira, talvez o que caiba aqui seja só uma mulher querendo transa mesmo, e vc provavelmente foi meio meloso após a transa com tanto interesse nela,que acabou a afugentando, minha sugestão é que largue mão, com isso,pode acontecer duas coisas, ela te procurar, que te dará chance de comê-la de novo,ou ela não te procurar, o que não quer dizer que vc perdeu algo,mas sim,ganhou experiência, no mais,já foi,o que está feito, está feito e bola pra frente, na minha humilde opinião, uma mulher dessa eu só teria pra sexo e se a transa fosse boa e ela gostosa, mas tem coisas que as pessoas precisam viver na prática pra poder aprender.
um grande abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094390
bigbagual escreveu:Por que tu queria que ela dormisse na tua casa? Tu já tinha comido..deixa ela ir pra casa dela.


A mulher perfeita é aquela que depois da trepada se transforma numa pizza quatro queijo e calabresa :p

Essas mina o cara pega pra se satisfazer e se der tempo faz ela gozar. O que não pode é você dizer que cansou. Se isso está acontecendo é sinal de que você não está cuidando da forma fisica.