Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#354717 Imagem

Aee, galerinha do mal.
Estou sem muito tempo, então aqui vai um artiguinho legal para os garotos da pesada.

Eu diria que este artigo é feito para os jovens que ainda estão iniciando na vida, massss, já me surpeendi bastante com a inabilidade que alguns homens adultos tem.

Quando era jovem cheguei a ver mulheres casadas falarem para mim que não gostavam de certas carícias e quando elas descreviam, via que seus maridos eram uma negação no quesito "marotagem".

Como a dica é rapidinha, vamos ao que interessa.




Quando estiver com belos (podem ser feios também...kkk) peitos diante de vocês, não tratem os pobrezinhos dos mamilos como aquele velho seletor de canais da tv da vovó. Eu sei que deve ter algum efeito psicológico froidiano com as lembranças da tv preto e branca, mas não é hora de sintonizar a tv cultura :mau

Embora, dar uma rodadinha nos mamilos de alguém pode provocar um certo prazer em algumas pessoas, não é aconselhável agir como alguns homens que, acreditem, acham que a única forma de excitar uma mulher, quando acariciam seus peitos, é rodando, rodando e rodando os pobres dos mamilos.

Lembrem-se, mamilos também são gente :louco

Aperte-os, passe as palmas das mãos levemente sobre eles, ignore-os e acaricia o resto dos peitos, aperte-os um pouco, faça pressão sobre eles e em seguida mova sua mão para as extremidades...

Dica do FractalzinhoQuando estiver em casa sem fazer nada, é uma boa dica acariciar seus próprios mamilos e verificar que formas de carinho te passam prazer.


Assim que der volto com mais dicas e uns artiguinhos espertos e mais completos.
Bruce

Veterano - nível 10

#354744 Hahahahaha

Concordo! Ficar "mudando de estação" nos mamilos delas é ser um pouco bruto. A maioria não gosta. Passar o dedo por cima, brincar com o resto do seio, fazer uma pressãozinha com os 2 dedos (Médio e indicador) como se tivesse pegando um sushi com um hashi (Foi a única analogia que eu achei :lingua ) são coisas mais excitantes do que ficar fazendo dos mamilos delas uma bola de muco.


Claro que essas carícias nos mamilos devem ser feitas com uma lubrificação, mais comumente saliva. Deslizam melhor e não tem o desgaste do atrito. (Aprendi Física pra usar assim? Claro! hehehe :mau ) Mas muito bom tópico pra dar uma luz pros "Batutinhas" da comu. kkkkkkkkkk'

Hugs!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#356666 MAMILOS??? ADORUUUU!!!
Mas essa coisa de praticar manuzeios com meus proprios mamilos ai na boa nu me pega não!!!! mas o resto ta muito bem aplicado, vlw pela dica e boa sorte nessa jornada.