Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#967163 Terminei um namoro de 2 meses com uma hb de 15 anos.O motivo foi muita desconfiança que ela gerou em mim,ou seja,fez muita besteira.Terminei e ela não falou nada,só disse " ta certo",nem questionou,o que eu achei muito preocupante.Pensei comigo mesmo "ela nunca gostou de mim". Agora,depois de uma semana após o término,ela envia uma carta pra mim.Quem trousse foi a própria mãe dela.Na carta está escrito coisas como " foi bom o que passamos juntos...eu te amei como nunca amei ninguém...toda vez que fecho os olhos penso em você...jamais vou te esquecer...e blablabla".Bem infantil a carta,não falou que errou nem se humilhou.Porque ela não ligou pra mim em vez de mandar carta? O que devo fazer,esperar a atitude dela? E se ela quiser voltar,devo aceitar,pois foi eu que terminei. O que faço galera...é uma estratégia dela??Preciso da ajuda de vocês...obrigado pela atenção.
kjay

Veterano - nível 9

#967185 Bom cara, se ela mandou a carta depois de você ter terminado e com essas palavras, talvez sejam verdadeiras e ela realmente goste de você ao contrário do que você pensa, se foi só desconfiança o motivo do término sem fatos reais, chegue pessoalmente pra ela sem se humilhar é claro e se rebaixar, e manda a real pergunta se ela realmente quer ainda se for do seu interesse e ainda quiser algo com ela, se ela quiser voltar e você também diga que você irá voltar mais ao menor vacilo dela estará tudo acabado e sem volta seja dominante na relação do mesmo jeito que você foi quando terminou. Espero ter ajudado mesmo com pouca experiência.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#967190 E aí maninho, na paz?

Você deixou meio vago este texto, o que você sente por ela? você acha que vale a pena voltar? você acredita que ela mudou e não irá gerar mais essa desconfianças? você acha que ela quer voltar? você acredita no que ela diz? no sentimento dela? se voltarem, as coisas continuaram igual? se voltarem, você acha que vão terminar pelo mesmo motivo novamente? você pensa num futuro para ambos?
Geração Y ou geração dúvida? hahahahha,
Agora entendo porque muitos coachs se irritam e deixam de responder as pessoas, muitas dúvidas básicas e a pessoa não se da ao trabalho de procurar, - quando digo procurar, é procurar dentro de si - , entenda uma coisa, não é nós que ditamos a sua vida "SE ELA QUISER VOLTAR, DEVO VOLTAR?", se aconselharmos você a pular de um telhado com o próposito de se sentir livre, você vai fazer isso? Seja racional, não dependa das pessoas, ninguém aqui irá dizer o que você quer ouvir, uma formula mágica para tudo ficar perfeito.
E parece também que você esta meio paranoico com o PUA, achando que toda mulher é igual, toda mulher faz isso e aquilo, se acalma jovem pimpolho.
Amigo, algumas pessoas tem mais facilidade em descrever os seus sentimentos/emoções escrevendo ao invés de falar com a pessoa, minha namorada que diga.

Agora vou dizer o que eu quero falar.
Eu marcaria com ela em algum lugar para conversarmos, uma conversa seria e madura sobre nós dois, ir com algumas perguntas anotadas na mente e faze-las e ir de acordo com a reação dela, se eu ver que compensa voltar, eu voltaria, se não, não.
Eu gosto dela? Ela gosta de mim? Nos amamos? Vale a pena? Temos um futuro juntos?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#967217 Cara, você falou muito pouco, mas pelo que pude depreender, você terminou a relação porque ela não tinha um comportamento compatível com o que você espera de uma namorada. Quando você terminou com ela, ela foi completamente insensível, como se fosse, inclusive, auto suficiente. Mas após uma semana (quando ela viu que você não a procuraria mais), mandou uma carta pela mãe (sério, a mãe? que chantagem emocional essa hein).

Pode ter sido legal o que você acha que teve com ela, mas pra ser sincero, acho que a única coisa que ela espera de você é validação. Não está interessada no seu bem estar. Se estivesse, se comportava, iria querer saber seus motivos para o termino, estaria interessada em evitar aquilo que tem incomoda, não estaria te procurando apenas agora, quando ela está se sentindo sozinha.

Um relacionamento é uma via de mão dupla. Quando há falha nessa troca, mais cedo ou mais tarde a relação se desfaz. Mesmo quando a pessoa está interessada (no caso, você), quando ela sente que não está recebendo na mesma proporção que está dando, o encanto se desfaz. É por isso que, em regra, os relacionamentos terminam, direta ou indiretamente. Quanto mais se força uma relação fracassada, mais tristeza ela trás.

Cara, se ela se propuser a mudar, e ser mais comportada, você pensa se vale a pena voltar. Se não, você já sabe o que vai receber (e no final, vai acabar mais uma vez frustrado).

PS: Só não propõe que ela mude, porque no desespero, ela pode aceitar, mas como não partiu dela, na primeira oportunidade ela volta a ser o que era antes. Se ela tem que mudar, isso tem que partir dela.

Boa sorte, man

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#967262 Quero agradecer a todos que opinaram.

Ig0r,realmente ela pode ainda estar gostando de mim.Vou levar isso em consideração.
Kjay,você está certíssimo.Vou chamar ela pra conversar a sós e ver a reação dela,postura,expressão e as intenções dela de forma natural.Se ela realmente gosta de mim,ela sabe que esse é um momento importante,que depende dela pra mim reatar o namoro.Eu vou estar atento ao que ela vai me dizer.
Kbza,isso é uma pura realidade.Ela só deve estar procurando por validação.A verdade é que ela não mostrou interesse em saber qual o motivo pra eu chegar e terminar.Não deu muita atenção.Mas devo alertar,eu falei os motivos e mesmo assim ela não mostrou nenhuma expressão ou comportamento que demonstrasse arrependimento e vinhesse a pedir pra não terminar.Simplesmente,como citei na pergunta,ela me deu um tchau e fechou o portão.Nem ficou olhando eu partir.Durante toda a conversa com ela,em nenhum momento seus olhos se encheram de lágrimas e sua expressão facial ficou séria.Ela é daquele tipo orgulhosa que não se deixa humilhar.Do tipo que sofre calada mas não dá o braço a torcer.Tem um temperamento dominador e é extremamente fria.Eu ainda gosto dela,mas verei se vale a pena reatar.

Combinei com ela de nos encontrarmos e conversar.Se eu ver sentimento na postura em geral dela,aí verei que vale a pena,se não,termino de vez.

Mais uma vez agradeço a todos.Me ajudaram bastante.Na multidão de conselhos há sabedoria.
Avatar pua
Pessoalb

Aprendiz

#967336 O que você quer, Amigo?

Responda com sinceridade aqui:

Você consegue compreender que existe um mundo com 3,5 bilhões de mulheres que estarão disponíveis a você assim que abrir a porta do seu quarto?

O que te levou a terminar essa relação com ela nasceu de um desafio interno seu ou de um que ela impôs?

Você descreveu apenas como “Desconfiança”, eu não sei o que é isso. Mas só desconfia quem está inseguro com algo. Você tem que me responder, ou melhor, responder a si próprio qual é a gênese do problema que levou ao fim do relacionamento. O problema realmente estava no que ela fez ou na sua percepção/recepção/absorção intelectual/emocional do que ela fez?

Exemplo: Ela saiu com uma saia que você não gostava que ela usasse ou foi para uma festa que você pediu para ela não ir ou manteve uma amizade com uma amiga que você não aprovava, bla,blá,blá.

Eu não estou aqui para julgar ninguém, se ela fez isso ou aquilo e você se sentiu desrespeitado, não consegue lidar com isso compreenda que o fator de maior importância é exatamente esse: VOCÊ. Ou seja, VOCÊ, não consegue lidar com o fato de ela fazer x, y ou z. Se isso continua sendo verdade, ou seja, você continua sem conseguir lidar/aceitar aquilo, não tem nem porque estar perguntando se devem voltar, é claro que não.

Compreenda que NINGUÉM pode te machucar sem sua autorização. Ghandi disse isso, brilhantemente. É importante saber a REAL gênese do problema porque a síndrome da vitima, o vitimismo, é o que mais pode te impedir de evoluir em qualquer área da vida, inclusive em sedução. O responsável pelo que você sente é você, o que ela fez é problema dela, o que você sente é seu.

Você não pode esperar que o comportamento de alguém mude para se adequar ao seu espectro intelectual/emocional isso é infantil, ilusório e infelizmente o que mais se vê em relações interpessoais. E é uma das coisas que machucam e bloqueiam a evolução de sua consciência como um homem e como sedutor.

É completamente independente do comportamento dela, o que você deve pensar é: SE ELA SE COMPORTAR EXATAMENTE DA MESMA FORMA QUE SE COMPORTOU NO PASSADO, VAI ME MACHUCAR?

Se a resposta for sim, não volte. Se for não, aí você é quem sabe.

Mas, você se lembra da primeira pergunta? Você consegue compreender que existe um mundo com 3,5 bilhões de mulheres que estarão disponíveis a você assim que abrir a porta do seu quarto?

Eu não compreendo como uma pessoa, que possui conhecimento de que existe no mundo uma coisa como a comunidade da sedução, pode simplesmente pensar em qualquer outro termo que não seja o de plena e completa abundância.

Meu amigo,vá até a mulher mais linda que você conseguir achar amanhã e diga olhando nos olhos dela, que ela é a mulher mais linda que você encontrou naquele dia, sem esperar nada dela em troca, SEM PRECISAR de nada dela em troca...e veja a sua vida mudar. É fácil assim.

Se depois de fazer isso com a mulher mais bonita que pôde achar, ainda pensar em ficar com sua ex, fique...

Abraços.