kaufman
#941697 Já pensou o que é fundamental pra você ter no armário?

Você cresceu e agora percebe que as suas roupas não acompanham mais a sua postura, a sua personalidade.

Acredito que no seu armário tem muitas camisetas que ostentam marcas tipo holister, Abercrombie, ecko. Tudo isso chama muita atenção porque comunica que você é um cara de condição financeira razoável e frequenta a noite.

No entanto, o mundo é muito maior que isso. Pense que todas as empresas PAGAM para fazer propaganda para elas, e muitas marcas, como as citadas, COBRAM pra você, consumidor, fazer propaganda pra elas, com aquelas estampas enormes da marca na camiseta e sem nenhuma estampa original, criativa, divertida...

Assim como a sua personalidade é intrigante, misteriosa e sexy, procure usar roupas que comuniquem tal atitude. Use camisetas com estampas mais abstratas, que façam a imaginação das pessoas trabalhar. Combine isso com blazeres e sapatos para um visual casual.

Lembrando que jeans azul vai bem com sapato marrom e cinto da mesma cor, e calça escura vai bem com sapato e cinto pretos. Assim, a menos que seu tênis seja assinado por algum estilista ou atleta, evite usar em situações que não sejam esportivas.

Tenha pelo menos três tipos de jeans, um azul escuro, um azul claro e um preto. Calças de sarja caqui, vermelhas e azuis são bem vindas. Mas voce deve balancear essas cores. Sendo que calça vermelha pede uma camisa escura ou tons terrosos, tipo bege. A calça azul celeste pode ser usada com camisas brancas, azuis escuras ou pretas. E todas podem ser combinadas com camisetas com estampas ousadas.

O que não deve faltar no seu armário, então é uma camisa branca de algodão, jeans, blazer, meias cinzas e pretas, camisetas de tamanho confortável para seu corpo, jaquetas de poliéster e jeans, além de um sapato preto e um marrom.

Depois que você estiver familiarizado com esse kit, amplie os horizontes fazendo misturas e explorando novas possibilidades.

Dê atenção aos cabelos, à oleosidade da pele, ao perfume (item obrigatório) e ao produto que você usa para fixar o penteado, seja gel, pomada, cera ou mousse.

Agora é só sair pra rua e dar pras gatas a sua personalidade sexy irresistível!

Para mais dicas de sedução e estilo de vida do homem, acessem www. Nabarbeari . B-l-o-g-s-p-o-t . com
Avatar pua
FelizNatal
#941700 O mundo PUA diz que devemos ter uma personalidade única,algo pessoal,que demonstre a nossa personalidade.
Ao mesmo tempo reconhece-se que o ALPHA é aquele individuo que segue seus próprios princípios que possui atitude,que constroi uma personalidade invejável,impar.
Tyler Durdem é como um profeta,que diz que devemos seguir nossos instintos e não se entregar a matrix.
Ao mesmo tempo alguns criam artigos e recomendam que devemos nos vestir assim como a propria matrix recomenda(vide propaganda de perfume,azaléia,marco pollo ou qualquer besteira cobiçada),pois os ALPHAS assim se vestem.
Alem de que é claro é interessante ter um produtor para fixar o penteado,um gel ou até mesmo uma pomada.
Que devo possuir três tipos de Jeans,de varias cores,para combinar com o sapato de cor X ou Y...Ah! e isso tudo com uma camiseta com uma estampa ousada,
Ousada porque devo me destacar da multidão.

Eu nao sei oque fazer,não estou dizendo que estou certo,e jamais que você esteja errado.
Mas esse mundo é demais para mim,me casua muita confusao,talvez eu nao tenha nascido para ser um ALPHA,talvez eu prefira ficar assistindo voce pela vitrine aqui na calçada,ao sabor do vento,andando de bicicleta.

Peço desculpa,mas as vezes me pergunto para onde estamos indo?no que estou aprendendo aqui?
A ser uma pessoa melhor,ou apenas uma outra pessoa?
Estaria eu me afundando ainda mais na matrix?
kaufman
#941702 Interessante o seu ponto de vista. Concordo com ele. No entanto, entendo que Tyler durden, mesmo Nietzsche pregam que não sigamos nem eles, que trilhemos o nosso caminho.

Tyler durden ao criticar o modo de vida consumista adota uma postura e um tipo de comunicação, inclusive não verbal, através da roupa que usava.

O texto é a tentativa de entregar um norte, principalmente para que os caras deixem de usar roupas que pareçam banner. Novamente, um norte, um caminho, porque você só consegue conversar quando aprende palavras e depois estruturas que viram frases inteligíveis. Ou na música, você aprende acordes que viram cadências, que podem dar margem a livre expressão, ao improviso.

Nas palavras do Bruce lee "tes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compreendi a arte, um soco é apenas como um soco, um chute apenas como um chute"
Avatar pua
Zenx
#941712 Sobre as combinações do jeans azul com o sapato marrom eu achei interessante!

Obs: Nunca havia pensado em misturar isso.

Agora é tudo uma tendência, normalmente vá procurando tendências que ache gostoso de usar e veja se recebe elogios, e molde-se pois o bom de aparência é que podemos variar sempre!

É uma ferramente poderosa quando utilizada com sabedoria.

Bela fonte esse blog!
kaufman
#941713
Zenx escreveu:Sobre as combinações do jeans azul com o sapato marrom eu achei interessante!

Obs: Nunca havia pensado em misturar isso.

Agora é tudo uma tendência, normalmente vá procurando tendências que ache gostoso de usar e veja se recebe elogios, e molde-se pois o bom de aparência é que podemos variar sempre!

É uma ferramente poderosa quando utilizada com sabedoria.

Bela fonte esse blog!


Valeu pelo feedback!

Exatamente, a ideia é propor um caminho para que cada um experimente e amplie as possibilidades de comunicação visual.

É muito importante se perguntar se a gente ta comunicando com a roupa o que realmente queremos comunicar.

Abraço!
Gabriel.Alpha
#946306 Gostei muito das dicas estou precisando renovar meu guarda roupa, só tenho roupas com estapas sem graça, Obrigado