Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rdg
#1004536
PeaceinWar escreveu:Ainda não terminei de assistir mas é uma excelente série e esse foi um excelento post! BOa!

a título de curiosidade, quais seriam os 3 vícios dele?você sabe?

Abração! Keep Sarging!



Sexo, drogas e rock n' roll
Avatar pua
Terand
#1004662
PeaceinWar escreveu:Ainda não terminei de assistir mas é uma excelente série e esse foi um excelento post! BOa!

a título de curiosidade, quais seriam os 3 vícios dele?você sabe?

Abração! Keep Sarging!


Em vários epísódios aparece o hank usando drogas ilicitas, como maconha e cocaína, mas ao meu ver os 3 vicíos dele são: cigarro, bebiba e mulheres.. Dificil um episodio que não apareça ele fumando, bebendo ou se metendo em alguma confusão por causa de mulher kkkk
Abração
Avatar pua
Jefe
#1004669 Já baixei a primeira temporada aqui no computador e pretendo assistir em breve, quando tiver terminado algumas outras que tenho assistido atualmente. Já ouvi falar muito bem dessa série e também vi uns episódios soltos por ai e é realmente algo que valha a pena assistir completo. Só aprendizado se tira de algo assim, certo?

Aliás, pra quem está tendo dificuldade para encontrar pra baixar com uma ótima qualidade, como eu mesmo tive antes, no Series Torrent é possível encontrar todas as temporadas legendadas e com som e vídeo perfeitos. Fica a dica!

Forte abraço!
Avatar pua
Strictozs
#1004881 um dos melhores seriados que já assisti. charles runkle é um mito e hank moody já é lenda.
muito bom os tópicos extraídos da serie.
that's right, motherfuckaaaa
Avatar pua
Gafanhoto
#1005161 Hank é "o péssimo exemplo que podemos seguir". Um paradoxo ambulante: o sujeito tranqueira que ao mesmo tempo é um homem exemplar em vários aspectos - a verdade é que todos nós somos assim e mais cedo ou mais tarde você começa a observar-se e aprimorar esse grande jogo interno.

Excelentes analogias para se estudar e aplicar.

Esta foi uma das postagens mais divertidas q vi por aqui.
Gratidão
Abs.
Callen
#1009511 Parabéns,vc conseguiu sintetizar o pensonagem!
Ecmperalta
#1009625 exelente post! agora vou ter que assistir essa serie haha
Boundless
#1009627 Parece ser mt show essa série. Pena q n tem na netflix kk. E meu computador ultimante ta mt lento, n to afim de baixar rsrs.

Mas valeu pelo post. Maneiro esses "mandamentos" .
Abraço