Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Terand
#1004249 Fala rapaziada, beleza?

Sou um grande fã de séries e já assisti muitas, com vários personagens alfas, How i met your mother, Two and a Half man, Mad Man.. Mas na minha humilde opinião, o personagem mais sedutor, e em que mais me inspiro é Hank Moody, de Californication..
Série regada a muito sexo, drogas e rock n' roll, Hank Moody é um exemplo de homem a ser seguido.


Californication cumpriu seu papel e deixou o seu legado, então confira-o agora:

#1 Esteja sempre atento para não perder o momento.
No episódio “In Utero” - alusão ao álbum do Nirvana e o fato de Karen estar grávida - Hank se lembra de quando Karen ficou grávida. Grande parte do episódio se passa em flashbacks, e em uma de suas lembranças Hank se recorda que pensou em fugir e deixou uma carta para Karen, no final do episódio, o conteúdo da carta é revelado: "As pessoas costumam piscar e perder o momento. O momento que poderia mudar tudo". A série sempre mostrou o quão Hank é apaixonado por Karen e sua filha Becca, portanto se ele fugisse perderia o momento que mudou tudo.

#2 Mulheres precisam ser ouvidas, dedique-se e aprenda a fazer isso.
Durante a terceira temporada, Hank se torna professor universitário e acaba se envolvendo com três mulheres diferentes, sua assistente, a mulher do reitor e uma aluna. Após o desenrolar da trama, todas as três mulheres e sua ex-mulher estão juntas em um jantar na casa do Reitor, ambas deixam claro que o que as conquistou foi o fato de Hank sempre ouvi-las. Este é um conselho muito válido para os caras que não têm paciência de parar para escutar ou até mesmo ter coragem de enfrentar as DRs, que são um saco, mas precisam acontecer.

#3 Limite-se a apenas três vícios.
Californication é uma série que leva a sério o lema “sexo, drogas e rock n’ roll”. Mas a grande lição que Hank nos deixa quanto a isso é que devemos nos limitar apenas há 3 vícios, mais que isso é suicídio.

#4 É possível ser “macho” e cavalheiro ao mesmo tempo.
Durante toda a história, Hank mostra que é algo muito longe da perfeição. Ele é cheio de defeitos. É baladeiro, fumante, beberrão, usa drogas e é um problema ambulante, mas mesmo assim nunca deixa de tratar bem todas as mulheres que passam pela sua vida. A todo instante ele nos mostra que é possível ser cavaleiro sem deixar de ser macho. Tratar bem as mulheres é o que diferente os machos dos machos de verdade.


#5 Ser um cara romântico não é ser um babaca chorão e grudento.
Mulheres gostam sim de caras românticos, o que elas não gostam é de caras chatos, melosos, chorões e grudentos. Basta não banalizar o romantismo, ser um homem romântico não quer dizer que você precise ser romântico 24 horas.

#6 Drogas e suicídio não resolvem nada.
As pessoas são complicadas, complexas e muitas delas são podres, a série lida a todo instante com personagens assim, que tentam fugir dos seus problemas buscando soluções fáceis. Mas não adianta, a vida é difícil e se sua válvula de escape for drogas ou morte, saiba que não vai resolver seus problemas - mesmo morrendo -, porque as pessoas continuarão a fazer merda e decepcionar umas as outras.

#7 Família e amigos em primeiro lugar.
Durante todo o seriado, Hank coleciona muitos desafetos, mas seus amigos - que são poucos - e sua família sempre vieram em primeiro lugar, e ele sempre os defendeu com unhas e dentes, mesmo fazendo muita merda.

#8 Foda-se o que os outros pensam.
Pode parecer óbvio, mas não para todos. Entenda, você é o dono do seu próprio caminho, e só cabe a você trilha-lo. Não dependa de ninguém e faça o que tiver que fazer, sem esperar um reconhecimento ou por algum prêmio. Faça apenas por você. Seja você mesmo.

#9 Não perca o controle.
O mundo é cheio de pessoas escandalosas que adoram aparecer e arrumar confusão, somado a isso vivemos em um planeta caótico onde a todo instante alguém pode perder a cabeça. Hank nunca perdeu a calma nas inúmeras vezes que os “valentões”, maridos traídos, ou qualquer tipo de pessoa quis lhe arrancar a cabeça.
#10 Saiba dar a volta por cima.
Você nunca sabe o que pode te pegar de surpresa nessa vida. Você pode sucumbir diante de vícios, você pode perder a pessoa que mais ama, pode ver todo o seu palácio de cartas desmoronar, mas mesmo que você esteja em pedaços nunca perca a esperança, só assim você poderá dar a volta por cima.

#11 Goste mais de mulher do que de sexo.
Em um dado momento da série Hank disse: “Eu gosto de tudo, grandes, gordas, altas, pequenas, branca, preta, amarela, roxa… sou grande fã das mulheres”. Entretanto, não é todo homem que é um grande fã de mulheres e tudo o que elas são e representam. Admirar uma mulher está além de apenas querer transar com ela.

#12 Não há problema algum em ser um cara da velha guarda.
Isso não quer dizer que você é ultrapassado, só mostra que você prefere atitudes mais humanas ao invés de toda essa porcaria que criaram para terceirizar relações. Lembrem-se que cartas são mais impactantes do que um SMS ou um whatsapp.


Frases Marcantes do Personagem:

[color=#000000]” Se você relaxasse por um segundo, e parasse de procurar a pessoa ideal, poderia um dia acordar do lado de uma.”


” Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser.”

” Me desculpe pela mancha no tapete. Não sabia que sua senhora ejaculava! “

” Qualquer um pode ser um babaca. Seja um cavaleiro! “
[/color]

” Não vou entrar para a história mas vou entrar na sua irmã! “

” Nem 1000 vaginas classe A valem o amor de uma grande mulher. “

” Eu gosto de tudo, grandes, gordas, altas, pequenas, branca, preta, amarela, roxa… sou grande fã das mulheres.”

” Você está me assediando sexualmente agora? Porque se estiver, acho que terei que reportá-la… por ter me deixado seriamente de pau duro.”

” Todas essas coisas que não eram para acontecer, acontecem. O que acontecerá depois depende de você. “
Pessoas não percebem o quanto decisões são importantes até escolherem as erradas.”

” Meus olhos dizem não, mas o meu pinto diz sim.”

Pra quem quiser dar uma conferida no jogo de Hank, segue o link de um vídeo:




É isso ai rapiziada, grande abraço!!

http://www.areah.com.br/vip/aprendizado/materia/97128/1/pagina_1/12-mandamentos-de-hank-moody.aspx


Avatar pua
Tadashicto
#1004274 Que saudades desse seriado,me fez lembrar do tempo que eu assistia e ficava maravilhado pelo o que ele vivia hahaha...
Apesar dele ser bem piranhão ele tinha seus valores,Muthaa fockaaaa!!!!
Bom relato,abraços!!!
Avatar pua
MCSKP
#1004293 Hank moody é o cara, sem palavras!
Excelente tópico
Avatar pua
Terand
#1004382
Tadashicto escreveu:Que saudades desse seriado,me fez lembrar do tempo que eu assistia e ficava maravilhado pelo o que ele vivia hahaha...
Apesar dele ser bem piranhão ele tinha seus valores,Muthaa fockaaaa!!!!
Bom relato,abraços!!!


Acabei de ver esses dias e to quase vendo tudo de novo kkkkkk
só quem já viu o seriado sabe o quão foda ele é kkk
Obrigado, abração!
Avatar pua
Terand
#1004383
MCSKP escreveu:Hank moody é o cara, sem palavras!
Excelente tópico

Ele é um mito..
Obrigado, Abraços
barker
#1004389 Uma das séries que mais curti! Realmente dá pra aprender muito com o Hank haha
gaspar_pcl
#1004393 Eu só vi alguns episódios de californication, mas nao passa mais.... Vou procurar na net mesmo
Avatar pua
Terand
#1004432
barker escreveu:Uma das séries que mais curti! Realmente dá pra aprender muito com o Hank haha

Vai ser difícil encontrar outra no mesmo nível kkk
Avatar pua
Terand
#1004433
gaspar_pcl escreveu:Eu só vi alguns episódios de californication, mas nao passa mais.... Vou procurar na net mesmo

Pode começar a ver que com certeza não vai se arrepender..
Avatar pua
PeaceinWar
#1004440 Ainda não terminei de assistir mas é uma excelente série e esse foi um excelento post! BOa!

a título de curiosidade, quais seriam os 3 vícios dele?você sabe?

Abração! Keep Sarging!