Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
J[o]cker
#858439 E aí pessoal, beleza ?
Tirem vossa própria conclusão.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=atQvZ-nq0Go[/youtube]

off: Se ficar só o link, cliquem no link, estou tentando colocar o vídeo para que fique grande, mas não está funcionando, se alguém poder editar e me der dica para a próxima vez quando postar o vídeo, ficarei grato.

Abraço,
Jocker
Avatar pua
And_rew
#858454 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse video ta famoso mesmo, pqp, da muita vergonha alheia assistindo isso.
Avatar pua
marcelo_smess
#858456 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem mais.
Avatar pua
Telles18
#858462 Só tenho q rir desse cara, pq se eu critica vou ser um invejoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Jocker Imagem
abraço
Avatar pua
Champez
#858464 Assistir esse vídeo dá até depressão. Eu penso que se o dinheiro é dele ele pode gastar como queira. Mas agora dizer que gasta tudo isso pra chamar atenção de mulher? Só vai atrair mulher interesseira, era melhor ele gastar isso em um puteiro.
Mas de toda forma se ele quer gastar o dinheiro dele devemos respeitar. Pra começar, um fracassado ele não é. Isso fica evidente. E apesar de aparentar muita falsidade esse vídeo aí, quem conhece ele só um pouquinho sabe que ele tem muitos amigos verdadeiros.
Constantevolution
#858468 Assim,"eu já transei no banheiro da balada". Imagem O cara só conseguiu isso através de tantos bens.Foda o cara ter orgulho de dizer isso.Só lembrando quue até o Eike Batista tá mal das pernas.Quero ver o que sobra de um cara desses se a "casa cair" né,já que nem se defender fisicamente ele se garante.
JoaoCamilo18
#858473 Eu acho que ele é cabaço HUEAHEAHUAEHUEAHUAEHUEHU
Avatar pua
Lemons
#858502 ''eu ja transei no banheiro'' foi pesado!!!

Hoje em dia, meu caro, TODO MUNDO JA TRANSOU NO BANHEIRO, e muitas vezes porque não tinha dinheiro pra ir pro motel!!!
Avatar pua
wallacehip
#858509 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa segunda-feira foi melhor
vendo esse video

Valeu jocker!!!!