Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#929849 Hey pica ups! Leiam com atenção: Se se incluir em algumas das características que descreverei agora,é prudente rever os seus conceitos....

Imagem
Primeiro- Buscarás conhecimento farto , gratuito e fácil no fórum.Desejarás aprender por osmose,almejando a aquisição de conhecimentos sobre sedução rapidamente.Desprezarás as possibilidades de erros,fracassos e a problematização necessária para evoluir no seu jogo. Se acessar a área VIP,importarás todos os vídeos bons traduzidos pelos otários e compartilhará nas redes sociais,recebendo um monte de curtidas de criaturas da sua espécie;
Segundo-Guardarás para si e para seus cúmplices toda a informação e práticas valiosas do jogo,pois teme que outros jogadores e membros do fórum se beneficiem desta dádiva,pois não deseja que os mesmos consigam resultados semelhantes ou até melhores que os seus.Valorizarás atitudes mesquinhas,defensivas e inúteis;
Terceiro-Se preocuparás apenas com os resultados imediatos com as mulheres, em detrimento de seu desenvolvimento pessoal.
Quarto-Odiarás aqueles membros que discordam das suas idéias,apenas convivendo com os seus puxa-sacos.Terás repulsa extrema com os novatos,devido as suas dúvidas estúpidas e sem cabimento.Criticarás a todo o tempo a organização e a administração do fórum,já que a culpa é toda deles e é mais do que a obrigação dos mesmos melhorá-lo para você.
Quinto- Julgarás os membros PUGs,entusiastas,PUAs,intermediários e usuários comuns por serem seres a toa,sem o que fazer como criaturas inventivas de suas fábulas de relatos de campo e suas "nobres" contribuições ao fórum.Acharás absurdo e repugnante por que razão alguns membros são VIPs e você não;
Sexto- Terás o mínimo cuidado com seus posts,com a formatação dos mesmos e a boa qualidade ortográfica e gramatical.Excomungarás os malditos que escrevem milhares de palavras e linhas,já que os mesmos cansam as suas vistas. Entenderás que apenas você e nunca o outro merece o esclarecimento e a resolução de seus problemas.Desconhecerás os recursos de busca,sessões, informativos,etc disponíveis no site.
Sétimo-Se vangloriarás com cada IDI que uma UG te der.Afinal,as HBs são para os bonitos e ricos não é mesmo? Se sentirás sempre e injustiçado com tudo e todos. Assumirás o papel de vítima e coitadinho,pois este te trará muitas vantagens o futuro.




Para os que não entenderam,usei sim linguagem figurada.Para os que querem se salvar,por favor,façam tudo ao contrário e melhorem vocês mesmos!

E para os que fazem tudo o que dizem,não querem mudar e ainda assim se beneficiam com suas atitudes sórdidas,sinto-lhes dizer que os seus estão guardados.Os que vencem neste mundo são os que saem de suas zonas de conforto e distribuem valor para todos.O melhor que fazem meus caros é o mesmo que os samurais envergonhados perante à sua honra ferida.SE MATAM!!!! E no caso de vocês, é na esfera virtual seus trouxas!!!
Imagem