Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#953646
Tootz escreveu:
Duvidas:
* quando vc esta dancando c a HB, e fica muito colado rosto c rosto, se inclinando para frente (isso é forçar a situação e coloca a HB em modo defensivo?). Qual sua opinião sobre isso?


Esse é o último estágio que faço antes do close, então antes de colar rosto com rosto tente gerar algum conforto. Uma ótima forma é primeiramente fazer igual o pessoal que dança chote, cole a lateral da sua cabeça na dela, observe sua reação e depois parta para o rosto a rosto. Juntar os rostos logo de início, se não existir conforto e atração, irá levá-la a modo defensivo. Mas, tudo depende do momento, então é importante que você saiba ler o frame.


Tootz escreveu:*No começo quando dançava sempre fazia o mesmo script, "Oi, qual seu nome? o que faz da vida? daí parto p outros assuntos"~ hoje em dia uso qlqr coisa da situação ao nosso redor(ex. já gerei conforto quando outras pessoas estavam esbarrando e atrapalhando o momento da dança) uso as musicas, e com isso melhorei minhas interações, mas mesmo assim a chance de aproveitamento ainda é de 40%+- Quais dicas você me daria aqui p melhorar a interação?


É extamente dessa forma, usar o que estiver em sua volta para conversar, para melhorar, tente manter o olho a olho quando possível, fazer alguns passos mais sensuais e também transformar o bate-papo em sedução. Como faço isso? De várias formas, por exemplo, chego perto do pescoço e depois falo ao ouvido "nossa que perfume, dá vontade de...", deixo no ar. Vá usando as situações e transformando elas em algo sedutor. Outra que uso "o que mais gosto de dançar é que podemos sentir as emoções uns dos outros, agora mesmo sinto as suas e sei que você quer...", também deixo no ar para ir atiçando a curiosidade. Leia os 10 Mandamentos do PUA na dança que lá deixo algumas dessas dicas.

Abraço e depois me conte os resultados.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#953647
jefblue escreveu:
Tootz escreveu:
Leia os 10 Mandamentos do PUA na dança que lá deixo algumas dessas dicas.

Abraço e depois me conte os resultados.


Só corrigindo, leia os Padrões da Linguagem Corporal Feminina na Dança, onde deixo algumas dicas.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#953649
S0berb0 escreveu:Prarabéns pelo tópico

Eu costumo frequentar mais forrós porque é mais meu estilo

Só uma dúvida: vc quando vai em forró vai com wingmans ou vai sozinho? Acha importante estar em um grupo no forró sertanejo etc?


Mesmo querendo não consigo mais andar sozinho. Tenho dois brothers também dançarinos que sempre estão comigo e um grupo gigante de meninas dançarinas que sempre querem ir com a gente.

Mas, já sai muito só. E era ótimo, se um pua não precisa de ninguém pra sargear, um pua que dança precisa menos. Tudo vai depender da sua preferência.

Agora acho superválido ser parte de um grupo. Faço parte de dois de forró e o número de gente que conheço dessa forma é brincadeira, só o fato de chegar com o grupo já demonstra alto valor, sem falar das HB's que fazer parte. No entanto, tem um problema, é comum em grupos de dança ter alfas naturais, caras que nunca estudaram sedução e são fodas, então em um grupo desse você também vai ter que lutar para se destacar, por que se for para ser o patinho feio, é melhor sargear sozinho mesmo.

Abraço.
Samurai_X

Aprendiz

#953679 Brother, isso aí! Gostei da maneira como aborda uma pessoa pra dançar! Eu errava (ainda erro) Em estender a mão como um cavalheiro! Chegar e falar "dança comigo moça?" E é aí que elas se aproveitam! Eu fazia muita aula de forró e saia bastante pra dançar! Meu problema é que ás vezes penso demais em fazer um passo que já sei e tenho receio de errar! E quando erra... Parece que o baile todo viu vc errando (risos)! Com relação a conversar, é iportante, porém, é preciso desenvolver um raport eficiente para manter a atenção da garota!

Valeu brother pelas dicas
Samurai_X

Aprendiz

#953683 Duvidas que sempre aparecem: Qual a melhor maneira de desenvolver a sedução quando o assunto acabar? Digo aqui depois que vc está dançando e conversando?
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#954029
Samurai_X escreveu:Duvidas que sempre aparecem: Qual a melhor maneira de desenvolver a sedução quando o assunto acabar? Digo aqui depois que vc está dançando e conversando?


Fala brother!

Nesse caso você vai precisar trabalhar ganchos de conversas, assuntos e etc. Aqui no fórum tem muito material sobre isso, pois já não é questão da dança em si, mas do processso de sedução.

Quando estou dançando a conversa é pouca, são algumas frases. Quando a dança acaba é que eu parto para o assunto de verdade. Se você já conversou e o assunto acabou, aproveite e faça disso um clima, olho em seus olhos, sorria, é até bom para partir para o close. Ou então puxe um assunto qualquer.

Abraço.
Avatar pua
tcbelles

Aprendiz

#954033 Excelente!!!! Muito bom, vou estudar mais isso, mas eu particularmente não me arrisco a dançar rss
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#971265 Excelente tópico! Faço aulas de sertanejo há pouco mais de 2 anos e tenho colhido excelentes frutos. Claro que ainda sou um aprendiz, mas, modéstia à parte, desenvolvi boas habilidades na dança. Já tenho passos que funcionam com praticamente todas as damas, mesmo as menos experientes, sei improvisar para sair de erros sem parecer que errei. O problema é que comecei a namorar e dei uma parada nos estudos PUA, e acho que me falta é justamente o link da dança com a sedução em sí, ainda mais quando trata-se de HB's mais tops.

É isso aí! Abraço!
franpua92

Aprendiz

#971282 Dançar é muito bom, curto muito mais do que antes... é outra coisa ... quem for de sp... me verá pela bulls , vaca loca, fazenda fuxicos kkk
rafael_pdasilva

Aprendiz

#973013 Muito bom o tópico, me considero um ótimo dançarino, porém não seguia essas dicas. Dançava sempre calado, não ollhava nos olhos, sempre peço para dançar e de uma forma muito insegura, pois fico muito chateado quando ouço um não.
Estou mudando o meu jeito e já sinto uma melhora na reação das damas. Muito obrigado pelas dicas.