Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#947430
Fala meus amigos Pua's.

Pra quem ainda não me conhece, sou Jefblue! Por favor aquele velho coro de "grandess merda" hahaha.

Meus companheiros libertos da matrix, sou Jefblue e minha especialidade é a sedução através da dança.

Há um bom tempo venho parecendo político, espera não precisa esconder o dinheiro hehe, vinha parecendo um desses infames do congresso por que eu prometia e não cumpria. Mas, eis que finalmente vem aí mais um tópico sobre dança! Joga a mão pra cima e diz, vai Jefão :yaaah :lingua

Bem, todos meus tópicos de dança são referentes às danças em pares, tenho recebido pedidos de material para danças livres, como house, por exemplo. Estou pesquisando meus amigos, infelizmente não curto muitos essas baladas, então não posso falar de algo que não vivo. Meu negócio é coxa com coxa, bochecha com bochecha e bucho com bucho! Então as dicas aqui são para quem dança, forró, sertanejo, zouk, bachata (bom demais) e demais ritmos de pares.

Essas não são dicas que inventei do nada, assim como meus outros tópicos de dança que estarão linkados no final, são frutos de muito baile e observação.

Também não são verdades absolutas, funciona comigo se não funcionar com você comenta aí que buscaremos uma solução. Mas, por experiência própria posso garantir que seguindo as dicas abaixo se destacarão da maioria dos caras que dançam, inclusive dos que dançam mais que vocês.

Agora chega de papo e vamos ao artigo:


Os 10 mandamentos do PUA na dança1 - Não pedirás para a mulher dançar com você.

Não, você não será aquele com cara de pidão estendendo a mão e falando "dança comigo?". Você é um PUA! Você vai chegar confiante, olhando nos olhos e a chamará diferente de todos os outros. Eis algumas formas que faço:

Falo no ouvido da mulher "Te escolhi para dançar comigo", "Te escolhi para ser minha parceira de dança essa noite", "Está na cara que você quer dançar, vem comigo". Esses são pequenos exemplos, vocês podem criar os seus ( e compartilhem comigo seus ingratos!), o importante é que seja um CONVITE e não um PEDIDO. E que você seja o prêmio!

2 - Não agradecerás pela dança.

Isso eu vejo muito acontecer. Caras que dançam pra caralh*, mas que no final dizem "obrigado" e vão embora. Não você 01, você é caveira! Terminou da dança é hora de interagir. Conversar, partir pra sedução. Aqui não vou entrar em detalhes, afinal o Puabase tá aí pra isso.

Tá, tá bom, vou dizer o que faço. Ao invés de agradecer eu já abraço, percebem como isso já quebrou todas as barreiras e como em alguns minutos de dança o kino se tornou algo comum? É a mágica de dançar! Então digo que vamos dançar mais uma, eu digo, não peço, claro ela pode rejeitar, mas na maioria das vezes não rejeita. Mas, aí que vem o segredo, geralmente a pista de dança tá lotada, então falo que vamos dançar em alguma parte com mais espaço e saio levando ela pra outro ponto da balada. Ou seja, em uma única jogada já tenho o conforto para kinar e isolei ela do grupo. Aí o resto é sedução. Bom demais.

3 - Não olharás para o outro lugar senão os olhos da mulher.

Isso eu vejo demais, principalmente entre os dançarinos de sertanejo, pelo menos aqui os cowboys tem uma péssima mania de dançar olhando para o lado. Não faça isso.

Seus olhos olham para os olhos dela! Pra lugar nenhum mais!

Mesmo quando não dá, seus olhos devem buscar os dela, quando está abraçado com ela você olha de canto de olho, quando vai fazer um giro, durante todo o movimento seus olhos olham para ela, ela é o foco.

Vocês estão me entendendo? Acabei de falar acima que você vai estar kinando muito, então se você manter esse contato visual, meu amigo, você vai longe. Isso é tão interessante que nesse contato visual a mulher já vai saber suas intenções. Alie esse olhar a um sorriso e kabum! É explosivo. E se a mulher não te olha? Você continua olhando para os olhos dela, uma hora ela vai perceber de relance.

Anotou? Lugar de olho é no olho! hehehe

4 - Não inventarás de fazer o que não sabe.

Meu amigo, se não sabe não invente. Me refiro a giros, passos complicados e etc. Se você só sabe "dois pra lá e dois pra cá" faça isso com confiança, se sabe alguns giros faça o mesmo. O importante é conduzir a mulher, não adianta saber passos complicadíssmos se você não souber conduzir. Outra coisa, geralmente pista de dança de balada não tem muito espaço, então gruda na mulher faça o que você sabe com confiança, é isso que o diferenciará. CONDUÇÃO, essa é a palavra chave.

5 - Não dançarás calado.

Isso é comum. Mas, não para você. Tem cara que dança muito, mas chega calado e sai calado. NÃO! Você vai dançar e conversar, preste atenção na oportunidade, você está agarrado a ela (kino), mantendo contato visual sempre que possível e ainda pode falar no ouvido dela. Converse! Se não eu vou lá e vou conversar e você vai ficar vendo navios hehe

6 - Não se deixará abalar pelo não.

Igual na sedução, na dança o não é comum. Não se deixe abalar, se ela não quer dançar, o local está cheio de mulheres implorando para serem chamadas. Ou se quiser pode entender como um shit test e tentar reverter, aí é com você. Eu geralmente não aceito o primeiro não, finjo que não entendi, então kino, chego ao ouvido e falo "Não o quê? Não sabe dançar ou não quer?" e tento levar o papo, se não der, ela perdeu uma noite incrível!

7 - Não dançarás bêbado.

Nem preciso explicar né? Bêbado você pisará no pé dela, cuspirá no ouvido ao falar, sem falar o risco de machucá-la ao tentar um giro. Não recomendo. Se beber, vá sargear sem dançar, e se arriscar dançar, fique só no básico dos básicos.

8 - Não rebolarás mais que a mulher.

Preciso falar? Mas, vou falar, em uma preportagem de título "Elas falam: ritmos que conquistam ou afastam as mulheres", do portal Terra, as mulheres falaram que se tem uma coisa brochante é homem que rebola mais que elas. Nem precisava escrever isso aqui, mas Seja Homem!

9 - Não se desesperarás com o erro.

Tentou alguma coisa e deu errado? Pisou no pé? Matenha o sorriso, brinque com a situação. ATENÇÃO: Não jogue a culpa pra ela. É sua obrigação conduzir, então se errou, matenha a calma a confiança, use a situação. Certa vez eu pisei no pé da menina, na mesma hora sentei ela puxei o pé dela e dei um beijinho, ela ficou espatanda eu disse "Mamãe sempre diz que se der beijinho sara", a situação foi tão inusitada que ela adorou. Então meu amigo, alfa erra e beta se desespera.

10- Não dançarás só pela sedução.

Isso é importantíssimo e falado em várias áreas do fórum, você não deve fazer algo só pela sedução. Dance primeiro para se divertir, dance porque isso eleva sua confiança, seu inner game, dance porque melhora sua postura, dance porque faz de você uma pessoa desinibida e destacada, dance por você! Dessa forma, com usa diversão como prioridade as mulheres serão consequências e não metas e você não será necessitado.

Bem meus amigos, essas são algumas observações que fiz nas noites, continuarei de olho e quando tiver coisas novas trarei a vocês, aproveito para deixar meus outros tópicos sobre dança:


DANÇA E SEDUÇÃO1 - Padrões da linguagem corporal feminina na dança: http://www.puabase.com/forum/padroes-linguagem-corporal-feminina-danca-t89242.html

2 - Manual da dança parte 1 - Por que dançar? manual-danca-parte-porque-dancar-t90328.html?hilit=%20manual

3 - Manual da dança parte 2 - Forró/setanejo básico manual-danca-parte-forro-sertanejo-basico-t90363.html?hilit=%20manual

4 - Ciência confirma: Quem dança conquista mais ciencia-confirma-quem-danca-conquista-mais-t93124.html

5 - O Homem que dança conduz a mulher
homem-que-danca-conduz-mulher-t90575.html?hilit=manual

6 - Se ela dança você dança e transa ela-danca-voce-danca-transa-t90920.html


Abração galera,
Se puder deixa um feed aí! :D
Avatar pua
Milkos - MEMBRO EXCLUSIVO
#947466 Excelente tópico. Dança é uma grande arma na sedução, só que este grande poder tem que estar nas mãos certas. Além disso, dançar é divertido, e sempre que você dança pode ter certeza que é um dos focos de atenção das pessoas que estão em volta.
Ainda sou um iniciante no Sertanejo e o tópico vai me ajudar muito, pois cometo vários dos erros que você citou. Existe alguns IDI's que vc considera durante a dança ? Já observei que quando a mulher está olhando para os pés, é como se estivesse gostando e querendo aprender o passe, também existem aquelas que ficam olhando para os lados e isso é extremamente desagradável haha.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#947868 Brothers valeu pelos comentários.

@Mikos há vários IDI's no momento da dança, alguns já até postei nesse tópico: padroes-linguagem-corporal-feminina-danca-t89242.html

Mas, você me deu uma ótima ideia, vou observar bastante nas minhas próximas sarges dançantes e fazer um tópico só de IDI.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#947874 Eu que AMO dançar,vou fazer bom uso das suas Dicas,Jefblue!!! Algumas delas aprendi com instrutores de dança!...

Abraços!
Vanni.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#948315
Cimareli escreveu:Cara Parabens pela iniciativa ,sou monitor em uma escola de dança, belas dicas no topico, quanto mais informaçao melhor rs


Opa então se una a mim nessa empreitada de juntar dança com a sedução. Toda dica que puder passar será de ajuda pra um novo projeto que vem aí.
Tootz

Aprendiz

#952890 Otimos mandamentos, na minha cidade só toca forró é obrigatorio você saber dançar p sobreviver no field.

Vou começar a seguir seus conselhos, sempre pedi p menina dançar cmg, já não vou fazer mais!

E eu tava estudando em field mesmo a linguagem corporal das meninas e isso vai se encaixar bem no meu game,

Duvidas:
* quando vc esta dancando c a HB, e fica muito colado rosto c rosto, se inclinando para frente (isso é forçar a situação e coloca a HB em modo defensivo?). Qual sua opinião sobre isso?
*No começo quando dançava sempre fazia o mesmo script, "Oi, qual seu nome? o que faz da vida? daí parto p outros assuntos"~ hoje em dia uso qlqr coisa da situação ao nosso redor(ex. já gerei conforto quando outras pessoas estavam esbarrando e atrapalhando o momento da dança) uso as musicas, e com isso melhorei minhas interações, mas mesmo assim a chance de aproveitamento ainda é de 40%+- Quais dicas você me daria aqui p melhorar a interação?

obrigado por compartilhar
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#953356 Prarabéns pelo tópico

Eu costumo frequentar mais forrós porque é mais meu estilo

Só uma dúvida: vc quando vai em forró vai com wingmans ou vai sozinho? Acha importante estar em um grupo no forró sertanejo etc?