Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#858727 Perdão PUA BASE se usei de palavras de baixo escalão. É que eu ví a noticia deste ''Rei aí..'' ontem mas não abri o video pra assistir, vim ver aqui agora e a indignação foi muito grande. Perdão aew mais uma vez'
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#858737 Não perco meu tempo vendo coisas como essa, se eu fosse prestar atenção a todas as merdas que existem por ai eu ficaria louco, sugiro que vocês façam o mesmo. O triste é saber que tem homem vendo coisas como essa e achando que é assim que a parada funciona, a sociedade esta fodida.
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#858752 Antes que me excomunguem pelo que vou falar, entendam que não quero defender ninguém, afinal acho que "A humildade vai diante da honra". Mas um fato é que o Ser Humano É EXIBIDO. Se você tem um corpo malhado, você quer exibir, se você fez uma viajem pra Dubai, você quer exibir, Se você tem um carro do ano, você quer mostrar. Embora isso aí seja um absurdo.

Entenda, eu não estou defendendo o cara. Pelo contrário, eu disse isso só pra expor a verdade. Agora sendo racionalista, isso é lamentável, dinheiro jogado fora! Há muitas maneiras de buscar realização pessoal usando o seu capital. Isso me lembra o caso daquele Lorenzo, o brasileiro que gastou 300 mil euros em uma noite em Portugal. Sinceramente capital mal utilizado. Não adianta ter a bunda cheia de dinheiro, se não tem um pingo de humildade.
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#858772 Eu acho que o único vacilo dele nessa história , foi se expor dessa maneira. O cara pode não ser um gênio da engenharia social mas porra , o cara tem GRANA pra caralho e o dinheiro é dele , se ele (aparentemente) é feliz por ter comido uma mina no banheiro , quem sou eu pra julgar ? o importante é ser feliz e tocar o foda-se , dinheiro é dele mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#858891
LucasPiangers escreveu:Cara, eu também fiquei muito puto com esse vídeo, sem palavras mesmo, o nome do vídeo deveria ser:

10 COISAS PARA NÃO SE FAZER CASO VOCÊ FIQUE RICO!



RS Ri muito aqui, é isso mesmo amigão.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#859212 Extremamente ridículo!!! Como pode existir um ser tão sem noção na face da Terra? Que garantia esse cara tem de que todas as amizades, todas as mulheres com quem ele fica e todos os sorrisos que ele compartilha sejam verdadeiros? Se trata de uma das pessoas mais hipócritas que já tomei conhecimento, e pra ele digo o seguinte: não, não tenho inveja, tenho é pena de ti.
Já vi atores bem mais ricos que essa anta andarem de metro e se divertirem muito mais e terem uma vida muito mais emocionante e digna de respeito. Quer um exemplo, quer mesmo? Keanu Reeves! Já dormiu na rua para sentir na pele o trabalho que pessoas necessitadas passam e ainda pagou McDonald's para os moradores de rua com quem compartilhou um papelão, anda de metro (Detalhe, ele andando de metrô tem muito mais status que esse sujeitinho que anda de "Ferrari").
Outro exemplo? São vários, mas citarei mais alguns principais: Paul McCartney, Angelina Jolie, Brad Pitt, John Lennon, Johnny Depp, Leonardo Dicaprio dentre outros.
Entre ações destes citados estão:
Ativismo: usam o dinheiro até o infinito para causas boas que cooperam para o bem estar do mundo. Veja Angelina Jolie e Brad Pitt que usam a fama para ajudar a África. Veja Paul McCartney fazendo surgir mais vegetarianos pelo mundo e se recusando a tocar em lugares onde há mal trato aos animais, mesmo que queiram dar a ele dinheiro que ele ganhou numa vida inteira para tocar num show, ele recusaria. John Lennon usava seu tempo, música e dinheiro para fazer campanhas para a paz.
Passado humilde: Leonardo Dicaprio, morou numa favela suburbio de Hollywood no meio de traficantes e cafetões como já relatou em diversas entrevistas.
Primeiro emprego: o primeiro emprego de Brad Pitt foi num restaurante, não como garçon ou cozinheiro, mas sim, como um frango que fazia propaganda na rua. Johnny Depp ganhava seus trocados vendendo canetas antes da fama.
Agora, um sujeito arrogante como esse vem falar de status unica e exclusivamente por conta de dinheiro? Sinceramente, sabe o que enxergo nesse rapaz? Imaturidade. Um empresário bem de vida que não sabe prezar o valor humano, que só nota os valores materiais como forma de razão e meio para relacionamentos sociais.
Sinceramente, esse é um sujeito fraco, que jamais terá uma certeza na vida, a de que tudo em volta dele é sincero. Quão prazeroza é a vida sem algo verdadeiro? Sobre pistas comuns e camarotes, vou dar um bom exemplo aqui, metaforicamente falando, em alguns grandes shows, a maioria dos fãs se concentram nas pistas comuns e mais afastadas, são esses que enfrentam horas e horas de fila sob um sol escaldante e mesmo assim persistem para ver um ídolo, ao contrário desse bonequinho de cera que se vangloria de entrar rapidamente no seu camarote com ar condicionado e bebida gelada. Aprendam uma coisa amigos: O que vem fácil, vai fácil! Tudo que de mais prazeroso e feliz que foi conquistado foi com grande dificuldade. É muito fácil simplesmente ter uma Ferrari, torrar toda grana num camarote onde há um mundo de ilusões nas quais ele acredita ser feliz sinceramente, no fundo, não creio em tal hipótese, jamais compraria um sorriso com champagne. Respeito muito mais um PUA que, por exemplo, domine a PNL, pois pode facilmente conquistar alguém de forma sincera, pois tem um conhecimento sobre as mentes das pessoas e sabe como conquistá-las, e o melhor de tudo: de forma sincera. Até refleti sobre uma situação. Imagine esse cara pegando uma garota gata, por causa do seu nível elevado de patrimônio financeiro, dar voltas com ela na sua Ferrari com ultima tecnologia avançada de luxo e potência, está todo feliz com a imagem falsa de que ela se interessa nele pelo o que ele é e não pelo que tem. Pura ilusão. Facilmente chegaria outro cara boa pinta, mais rico que ele com pelo menos um carro mais luxuoso ainda, trocaria uma idéia com ela, faria o minímo esforço em beijar a mulher, o que aconteceria? Bom, vou ser objetivo: uma baita guampa de enfeite para a cabeça fraca desse jovem rapaz. Agora, pensem na situação de uma pessoa que não tem lá todo recurso financeiro, mas tem um grande valor pessoal, com uma mente fortalecida, MADURO e que saiba dar valor a si pelo que é do que pelo que tem. Acontecerá da garota valorizar esse cara, e pra ela trai-lo, ele mesmo terá de fazer muito esforço para perdê-la, ela jamais chifrará esse homem. Porque? Porque ela gosta dele pelo que ele é! Ja vi um relato aqui sobre um pua ter um amigo que ele considera um mestre, não lembro o nome do colega, mas ele descrever uma situação perfeita para o que acabei de dizer, uma situação bem exemplar para o que disse. O cara era tão foda que dava o fora nelas, mas elas corriam atrás dele. Um grande exemplo de um Alpha maduro.
Espero que esse jovem rapaz reveja seus conceitos. Eu mesmo já tive um amigo com esse mesmo pensamento, e fiz um favor a mim mesmo de afastá-lo, não só por isso, mas o cara pensava muito em dinheiro do que no bem estar próximo de amigos, um grande enganador. Então, se verem uma pessoa arrogante como essa, afastem-se, dêem valor a si mesmos e não deixem que te convençam que tudo é bem material, se fosse por isso, o coração e a mente de vocês seria um motor de 600 cavalos de potência e um cérebro de uma mula.
Desculpem se exagerei em algum ponto, mas quis ser o mais sincero possível para demonstrar que já conheci um ser humano assim e afirmativamente digo: AFASTEM-SE! PElo bem estar de vocês e das pessoas a sua volta. O mundo merece seres-humanos dignos por si mesmos e não pelas coisas que ele outrosa fabricara para alimentar seu ego.