Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#859216 Esse cara é fake, já saiu que foi uma copia do Lorenzo, que gastou 300 mil na festa de aniversário, perca de tempo discutir um assunto desse, não precisa nem de um comentário ou tópico pra saber que mesmo ele sendo fake existem pessoas que são assim e as mesmas são ridiculas..


http://noticias.r7.com/blogs/querido-le ... 013/11/05/
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#859232 Mesmo sendo fake ou não, ainda assim existem pessoas como a mostrada no vídeo. Eu mesmo conheço uma. Meu amigo não tem lá essa grana desse cara, mas vive bem as custas do emprego dele de vendedor, porém, o cara é hipócrita, pensa somente no dinheiro. Achava que mostrando que tu bebe champagne tu já é o cara, ficava usando o carro como artefato de sedução, dando aceleradas desnecessárias e botando em risco as vidas de terceiros. Infelizmente há esse tipo de pessoa no mundo, que pensa única e exclusivamente no mundo material, sem dar valor ao que é por dentro, e nunca buscar crescimento espiritual. Acreditem, não vale a pena andar com esse tipo de pessoa, o cara era meu melhor amigo e por pouco não me tornou um alienado como ele. No fim, isso me custou dinheiro, ele me fez uma desfalque de mais ou menos R$ 700 numa viagem, caí na lábia dele, na qual ele é vendedor (nada contra os vendedores) e tem fácil persuasão para garantir um dinheiro na conta dele. Estou vacinado, fortalecimento mentalmente e não mais cairei nesse tipo de situação, mas fica a experiência e o conselho para os amigos aqui deste fórum. Não se envolvam com esse tipo de gente. Vale muito mais a pena tu ser amigo daquele cara que ta na pista normal, tomando a sua aguinha ou cervejinha e ter a cabeça no lugar do que um alienado que acha que um carro, roupas de marca e champagne vão diferenciar positivamente em relação aos outros, se achando melhor do que o restante. Poxa, somos todos iguais com pensamentos diferentes, tem de haver o respeito, não usem demasiadamente o ego, usufruam da empatia.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#860032 O cara não é fake... apenas nao é o cara que MAIS gasta, ou seja, nao é de fato O REI do camarote..o Lorenzo ganha dele, gasta bem mais