Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#858481 [font=Impact]Fala Puas[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Muito tempo sem postar nada, mais não consigo ficar em silêncio depois de ver um video tão ridiculo, que vai totalmente contra tudo que eu acredito na minha vida, é insano o nivel de hipocrisia de pessoas como esse cara, que não tenho nem palavras para expressar o quanto fiquei indignado, vejam primeiramente o [/font]
[font=Verdana][/font]
[youtube] [/youtube]

Podem dizer que eu falo por inveja, mas podem acreditar que não é isso.

Eu fiquei indignado com esse ser pois ele é um cidadão bem sucedido, empresário que, pelo menos, devia saber alguma coisa da vida falando coisas como "champagne da status", " Se vestir com as melhores roupas, das melhores grifes" ou o pior " Na pista você é mais um, no camarote você esta em evidência, por isso a conta pode variar de 5 mil ao infinito 50, 60, 70 mil reais" e o cara fica feliz porque ja transou na boate PQP Imagem Imagem Imagem .
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O pobre coitado nem percebe que se elas treparam com ele, se muito, foi pensando na carteira do ótario, e ainda acha que tem "tantas" pessoas assim com inveja dele, eu pelo menos se não tivesse a capacidade de transar com uma mulher sem gastar 5 mil reais numa boate cortaria o meu saco fora. Cara eu me visto bem gastando menos de 300 reais a cada 2 meses com roupas, e quando vou pra balada nunca gasto mais de 100 reais (levando em conta que não bebo alcool), mas mesmo quem bebe dá pra se divertir legal, conhecer gente interessante (não interesseira) e curtir muito, quanto a transar na boate (grande bosta!!) basta ir em qualquer baile funk que resolvia essa situação sem gastar 50 reais (ja vi gente fazendo sexo anal no meio da pista, e era uma HB 9!!), por isso galera, a todos os "Puas" que pensam como esse ser do video, revejam esse pensamento ou por favor, antes de gastar mais de 500 reais numa balada, reserve 10 reais para comprar 2 metros de corda e usem a imaginação, pois estará prestando um grande favor ao mundo.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]

PS: Nâo quero começar a 3ª Guerra Mundial aqui. então por favor sem ofender uns aos outros ok!!!!

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Abraço Puas[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]______________________________________________________________________________________________________________________[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"[/font][font=Comic Sans MS]Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]"[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
kaufman

Veterano - nível 5

#858484 Um péssimo jogador. Gosta de estar com pessoas selecionadas, ou seja, nao seleciona. Dá demais pra receber uma miséria. Se esforça demais e blefa de menos. Aliás, ele não blefa. Ele deixa escancarada suas intenções e suas possibilidades. Todos têm ele nas mãos.

Poor guy...
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#858487 Esta é a versão mais nova da matrix. Antes, a idéia era que você tinha que trabalhar e conseguir dinheiro pra bancar uma mulher atraente. Na versão nova, você precisa de dinheiro pra bancar um camarote. A idéia básica é a mesma, só deram uma repaginada, e colocam como algo "cool" para as pessoas olharem q sentirem vontade de "ser" esse cara. Já postei minha opinião aqui:

poder-de-persuasao-vs-poder-aquisitivo-t88199.html

E tem razão, é ridículo mesmo o cara dizer que torrou essa grana toda pra transar na boate.
flssantos

Aprendiz

#858493 Só pelo fato dele preferir Vodka, mas beber Champagne porque dá mais "status" você vê que o cara é cabeça fraca !
Avatar pua

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#858498
KevlarJ55 escreveu:Péssimo jogador mesmo!
Provavelmente é a pessoa mais ridícula que já vi..



Concordo contigo plenamente meu caro
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#858707 O tempo todo ele se valoriza pelo o que tem. Os fatores que o valorizam são exógenos, ou seja, vem de fora! Dificil não julga-lo por isso, mas está explicito nas próprias linhas da fala dele.

Cara, sinceramente, isso é triste. É muito vão, muita vaidade... Muito 'correr atrás do vento'. As vezes caímos nesse mesmo erro quando não encontramos significado endógeno (interior) válido para nossas vidas e ações...

A coisa mais fácil é se perder em devaneios. Na minha dissertação da faculdade, por vezes me perco e relação à pergunta da minha pesquisa, e meu orientador só me pergunta: Isso que você escreveu ajuda a responder a pergunta da sua pesquisa?

E na vida é assim também, brotheres. Assim como esse cara aparenta estar 'perdido', as vezes a gente se perde também. Afinal, ser PUA pra que? Gastar 300 reais em roupas jamais será melhor que gastar 5 mil. Ter ferrari jamais será pior que um corsinha, e etc.

O problema é e sempre foi essa exogeneidade descrita no início!

Abraço
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#858723 Moleque chato da infância que era dono da bola, basicamente, se não jogasse de acorda com as regras dele, fim de diversão pra todo mundo.
Esse cara não é um jogador, ele só banca tudo, tenta comprar as pessoas e se essas não fazem o que ele quer, ele fica chateado e acaba com tudo, assim como o dono da bola. Esses caras nunca serão aquele que todos gostam e querem por perto, somente o cara que todos se aproveitam, fim.
Otário por achar que todos gostam dele, olha pra cara da mulher nos 1:31 e veja estampado o pensamento de todas as mulheres do camarote.
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#858725 DW20, na boa, não precisa se preocupar em achar que alguém aqui vai pensar que você ta com inveja. Eu entendo perfeitamente o que você ta sentindo: INDIGNAÇÃO! Mas não é por quê ''ELE'' tem e ''nós'' não. Pelo menos A MINHA INDIGNAÇÃO É PORQUÊ ESSE BABACA AEW ''MANCHA'', ''SUJA'', ''CAGA'' os reais preceitos de um macho alfa de verdade. NÓS, PUAS, LUTAMOS DESDE SEMPRE PARA DESMISTIFICAR ESSAS IDIOTICES & SUPERFICIALIDADES DE QUE PARA SE DAR BEM COM AS MULHERES É PRECISO ''STATUS'', ''RIQUEZA'', ''CARRÃO'' ''E UMA CARA DE BOIOLA DESTE PASPALHO''. Conquistamos usando nossa inteligência, persuasão, personalidade, charme, confiança EM SI PRÓPRIO e sim: A NOSSA PAIXÃO PELAS MULHERES!!! Aí vem um (já não tenho nem adjetivos pra esse cara) e começa a colocar na cabeça dos ''mentes fracas'' que você tem que ser um ''Rei do camarote'' para poder ser feliz! REI DO CAMAROTE DE C* É ROL*!!! Imagem