Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
Avatar pua
Trick Boy
#425330 Kenzo, tirei o chapeu para ti agora :ajoelhar
principalmente a parte sobre o teen game...desde o inicio apesar de ser adolescente eu sempre fui contra isso...para que complicar tanto?.
blandus73
#425340 Sem comentários :ajoelhar
rokr
#425364 Sedução se aprende muito mais na prática que lendo livros...
fica a dica...
Avatar pua
fuentes.
#425513 Eu não discordo da sua opinião de beleza, mas o que meu deu a entender é que você põe muito na frente a questão da beleza (claro, posso estar enganado).

Pra mim não é bem assim, tudo bem, todo mundo sente atração quando vê alguem com alta beleza do sexo oposto, mas não se limita a isso.

Do mesmo jeito que eu vejo mulher bonita com cara feio, eu vejo mulher feia com cara considerado bonito pela mulherada, a personalidade empata diretamente com a beleza na corrida da sedução.

Mas esse negocio de "beleza não importa" é pura preguiça de quem não quer melhorar... :grump
Avatar pua
Chillerman
#425522 Mando bem Kenzo. Concordo com tudo que está escrito. Nunca entendi esse Teen Game.
Avatar pua
kelvien
#425541 Concordo em partes com o que foi dito sobre beleza.

É importante mas não é necessário.
Sobre o teen game..concordo totalmente contigo. Matou a pau!
abraços
Animal
#425543 Logo vi que o tópico era seu, eu cliquei.
Não discordo em nada, você deu ótimos exemplos.
Avatar pua
vicente01
#425545
fuentes. escreveu:Eu não discordo da sua opinião de beleza, mas o que meu deu a entender é que você põe muito na frente a questão da beleza (claro, posso estar enganado).

Pra mim não é bem assim, tudo bem, todo mundo sente atração quando vê alguem com alta beleza do sexo oposto, mas não se limita a isso.

Do mesmo jeito que eu vejo mulher bonita com cara feio, eu vejo mulher feia com cara considerado bonito pela mulherada, a personalidade empata diretamente com a beleza na corrida da sedução.

Mas esse negocio de "beleza não importa" é pura preguiça de quem não quer melhorar... :grump




É ...

Pense assim:


Qual você escolheria de cara:
1-)
Imagem


ou




2-)


Imagem