Avatar pua

Criador do tópico

Frank Nailed

Aprendiz

#954648 Vou resumir ao máximo a conversa:

ELA: Eaii
Eu: Oi
Ela: Tudo bem?
Eu: Suave. E vc?
Ela: De boa. Curtiu sexta? Nem te vi.

(explicação: estudamos na mesma faculdade e sexta feira teve chopada lá)

Eu: Curti. Não paguei cerveja, tá ótimo. Tbm não te vi lá
Ela: hahah não pagou pq? Bruna disse que te viu

(um tempo enrolando, falando coisas nada a ver, mas eu sempre nesse ritmo curto)

Aí não respondi uma mensagem dela, aí 10 minutos

Ela: Cara, meu cel ta doido, pqp
Eu: rsss pq?
Ela: do nadaaa mudou teu nome Oo Tava Flavio, voltou pra Mo e n mudava p Flavio por nd. Tive q excluir
Eu: Que estranho mesmo. Não faço a mínima ideia do motivo.
Ela: Nem eu. Celular louco. Deve ter sido o tombo que ele tomou sexta

(mais mensagem nada a ver, não perguntei nada do tombo, mas logo parei de responder ela) Passou 1 hora da última mensagem dela

Ela: Eita. Vácuo. Vi seu amorzinho esses dias
Eu: Quem é meu amorzinho?
Ela: Amanda kkk

(Amanda é uma mulher que eu tava pegando até pouquíssimo tempo, não sei como ela descobriu que eu tava com ela)

Eu: Rss onde?
Ela: Perto da minha casa. Tu pega coisa melhor heim. Feia do capeta
Eu: Tá com ciumes, por acaso?
Ela: Eu não. Me garanto querido.
Eu: Se garante? Como assim?
Ela: Tu acha que eu vou ficar com ciumes dessa bolacha ambulante? Eu não. To te dando um conselho que voce pega coisa melhor.
Eu: Entao das coisas melhores vc tem ciumes?
Ela: Nao, kkk Ciumes nao me pertence

Nao falei mais nada. Detalhe: namoramos por 3 anos, dos 16 aos 19 e estamos 5 meses separados. Ela uma semana atras ja tinha vindo falar comigo, me ligado pra falar que ta quase namorando o presidente do meu centro academico, que nao era nada pessoal. Tinha falado que naquela semana tinha sentido mt a minha falta, que sentia vontade de me beijar, mas que tava ficando serio com o garoto e achava desrespeito. E que não queria nada comigo. Essa semana ela falou que me viu na minha faculdade mas nao veio falar comigo porque achava que eu nao ia gostar porque ela tava com o garoto. Enfim, é basicamente isso. Ambos temos 20 anos, se serve de parametro pra algo.
marcosmm

Aprendiz

#954651 É ciúme,cara.
Ela já até disse que sente sua falta.
Pior de tudo é ela tentando falar que voce está ficando com uma garota que não está ao seu nível. E depois ela explicíta que ta pegando o presidente não sei da onde.
Ela realmente que sair por cima. Mas voce fez bem em dar respostas rápidas.
Se ela realmente não se importasse, porque ela insistiu tanto em falar mal da sua paquera atual ?