Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1065219 Olá galera tudo bem ?
Ando meio sumido do site pois estava em um relacionamento (1° grande erro :grump ).Esta foi minha 1ª namorada... conheço o PU a uns 4 anos mais ou menos, mas experiencia em relacionamento esta é a 1ª vez.

terminei com a ex 1,5 mes atras mais ou menos (HB 9) e ao longo deste tempo muitas coisas aconteceram, confusões e tretas de familias ninguem quer ver o outro nem pintado de ouro...Muitas coisas motivaram o termino as brigas constantes,o money $$, chegou uma hora que até o respeito esta começando a ficar ausente então EU DEI UM BASTA etc...


Até conversamos algumas x depois desse acontecido e rolou FC algumas vezes depois, gosto muito dela e ela tambem.Um dos grandes motivos do termino foi pq ela é muito impulsiva e explosiva nao pensa quando surta :confuso depois vai ver a merda q fez...

Ela trabalha vendendo roupas e como tem vendas na casa das pessoas, até a levei algumas x depois nesse intervalo de 2~ semanas apos o termino nestes lugares assim economizava quase 40 reais de uber por visita.Então começei a ajuda-la,SEM AS familias descobrirem :confuso :confuso :confuso .Até pq estava dando FC nela tambem.


O Problema disso é o seguinte,AO MESMO TEMPO ESTOU COM ELA E NAO ESTOU COM ELA.Porque de segunda a sexta umas 2 x ajudo com as visitas que economiza $$$, mas aos sabados e domingos as amigas dela a chamam pra sair e ela vai :emburrado .E como nao tem aonde ficarmos oq vou fazer? Aqui em casa nem pensar, la na casa dela tambem não...entao o Fc é so numa pousadinha aqui prox de casa que é 10zao no carro.Ver filmes juntos e ficar de boa nao tem lugar....Ai parei pra pensar sobre essa situação e cheguei a conclusão que posso estar ajudando ela a economizar por visita pra ela sair com as amigas fds e possivelmente conhecer outro homem e estar de papo no whatsapp e o bobao ajudando ela em dia da semana...

Ai ela rebateu! -E quando quisermos sair pro cinema,viajar,ou algo assim??? Pelo menos eu consigo te ajudar a dividir...ou não precisa me ajudar mas quando sairmos voce paga então :emburrado

então a ficha caiu me senti usado nessa merda toda e decidi dar um tempo, eu a bloquei de tudo, ela ficou me ligando varias x de madrugada e sms etc por uns 4 dias, mas nao atendia...Gosto dela mas hj em dia vejo que para termos PAZ teriamos que morar junto e no momento eu nao posso muito menos ela ...

Como treinamos na mesma academia e é a mais perto e a melhor custo/beneficio algumas x nos esbarramos por la, ai um ignora o outro...ai daqui a pouco fica olhando no espelho etc.Estes dias ela me parou no bebedouro em perguntou pq tinha parado de falar com ela etc E SE AINDA AMAVA ELA --' (me pareceu mais para me testar e aumentar o ego nao inofensivo).Eu disse que iria muito alem disso e que precisava treinar e outro momento conversamos e fui treinar...
apos isso ela nao me ligou mais,tambem nao mandou mais msg, apenas postas indiretas no status no whatsapp ...

Estou dando Fc em outras garotas ao mesmo tempo tambem,mas ainda gosto dessa HB, mas ficar com ela e ficar ajudando é pedir pra ser trouxa .... ela posta fotos de corpo direto no instagram tipo coisa de HB9 com corpo de academia ....ai vai la todo mundo curtir e paga pau etc
Ctzza que deve estar de papo com outro....MAS EU TAMBEM ESTOUUUU e ja dei FC em 2 então nao posso cobrar isso dela :emburrado pq nao estamos nem namorando e nem solteiro. Ta mais pra sexo casual com ciumes :o :o :o :o :o .

Apenas queria FC e mais nada... mas nao sei se isso é o correto a se fazer, dar uns perdidos de x em quando com ela e pegar outras por fora SEM AS FAMILIAS SABEREM etc...O problema q ate me envolvo com outras hbs ....mas gosto dela :( . Eu sei q se mandar msg pra ela, ela vai responder prontamente e estaremos conversando de boa, ela me disse que adora falar comigo e me ama e nao vive sem , fica pensando em mim toda hora etc...Mas estou em duvida se agir assim sera pela RAZÃO OU EMOÇÃO =/ .
Avatar pua
Mathf17

Aprendiz

#1065242 Já vivi uma historia dessa brother, não adianta agradar os fantasmas do passado; sua mente vai te impelir a voltar atrás e retomar seu conforto, mas as coisas vão voltar ao mesmo lugar ou vão piorar.

A minha dica seria: dê um tempo, vocês não nasceram grudados e não vão morrer se ficarem separados, você so precisa voltar a amar mais voce mesmo, sempre existiram mulheres melhores, é só procurar.

um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1065374 Obrigado amigo...é uma merda ficar nesse conflito de razao e emoção meu deus... vc pensa na razão e toma a decisão , ai vem a porcaria da emoção e te faz fazer coisas inacreditaveis e perdoar mutias merdas so por causa do amor....