Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#622976 se ta sem saco pra ler artigo grande,passa pro próximo...senão,vamo lá..

espero que esse artigo ajude a abrir os olhos da rapaziada e dos brothers que tão na paixonite o/
______________________________________________________ARTIGO____________________________________________
conto 1

A uns dois anos atrás uma HB amiga,veio almoçar comigo e me disse que tava namorando com um carinha(beta) aew e talz,
e me perguntou o que eu achava dele( já conhecia ele,mas não éramos tão próximos)
dei minha opinião: -olha ele é legau,mas não acho q seja homem pra vc...
ela acatou,e disse: -é,não sei se vai durar muito tempo
ai eu falei: -mas c sabe como são as mulheres,se em mais ou menos 6 meses não aparecer ninguém melhor que ele,
c vai achar ele o cara mais incrivel do mundo,pq mulher é acomodada...

ela simplismente concordou com a cabeça....

...a um tempo atrás ela tinha me ligado dizendo q tinha terminado com ele,que tinha voltado a ir pras festas,a beber e tudo..
(pensei:-pow tranquilo)...
ai uns dias depois me falaram que eles tinham voltado¬¬'...
ai perguntei a ela se era verdade,ela respondeu:-é,estamos nos envolvendo,e completou...-Mulher é tudo besta...

q fim levou-tão juntos até hj,nakele vai e volta,ela axa ele um idiota,infantil,brigam sempre,mas não tem outro ...então tão juntos,hahah

conto 2

eu estava me relacionando com uma HB incrivel,ela é uma de minhas melhores amigas...
na verdade não tinhamos um relacionamento,era como no filme "Amizade colorida",mas sem o sexo haha..mas era mais ou menos assim: éramos amigos no tempo normal,e quando saiamos as vezes rolava da gente fikar^^...
mas eu gostava muito dela,ai comecei a tocar no assunto de namoro¬¬' (betei total nisso,velho problema da paixonite),
e ela respondeu: -não,nem sei se quero namorar agora,nem tenho tempo pra isso...
blz,acatei....
um tempo se passou,e agente marcou de ir na sorveteria,la na boa,tomando um milk shake,
ai quando tentei beijá-la ela disse: -melhor não
cara de :parado WTF...mas blz,aceitei..
quando estavamos vindo embora falei: -agente terminou e ninguém me avisou??
ela começou a rir e disse: -não dá mais certo...
prefiri nem continuar....
duas semanas depois tava no face dela,NAMORANDO :shii .....hahahah...cara ri muito..(mas por dentro tava meio bolado)
e me veio uma frase na cabeça: -éra o esperado,mas eu não esperava
mas não me senti na posição de cobrar nada,pq afinal éramos amigos...

que fim levou: -ela ta namorando com um beta la,e eu perdi uma das barcas (ela não era a única,pelo ao menos isso)

se você chegou até aqui,agradeço o/,e continue lendo o/

escrevi esse artigo depois de ler o seguinte tópico

11-razoes-que-as-mulheres-nao-querem-bons-mocos-t39773.html

fiz esses dois contos pra explicar o seguinte:
1-cara mulher não quer saber de cara fofinho que liga pra ela todos os dias,q liga a noite peerguntando como ela ta,como foi o dia dela...
2-mulher não quer saber de cara fofinho,q manda msg's bonitnhas pra elas no fim da noite
3-ela não quer um cara que fika chorando quando ela mete o pé na bunda dele
4-ela não quer um cara q fale de amor e que seja romântico sempre

entre outras coisas que esqueci agora,haha...

1-Mulheres querem um cara que façam a adrenalina delas irem na lua,e depois fikem se perguntando q caminhão foi akele que passou por cima delas
2-Mulheres querem saber de homens que tenham pegada,que sabem onde tocar,e que sabem fazer elas sentirem as melhores sensações do mundo
3-Mulheres querem um homem másculo,q saiba ser homem,q saiba protegê-las e q seja querido por todos
4-e o principal,mulheres pensam em sexo tanto quanto nós,e o que elas querem é um cara q as foda bem,e depois diga o quanto ela é demais,como manda a lei q rege o sexo,"elas nasceram pra dar e nós?? pra comer" o/

então,tire aquela garota perfeita da sua cabeça,até pq as vezes,quem diria akela HB q c sonhava em casar,as vezes paga boquete pra rua toda,e c inocente todo, não sabe,hahahah,então esquece esse tipo de HB q vai dizer q te ama de 5 em cinco minutos,aquela q vai largar a casa dos pais pra fugir com vc num cavalo branco(a não ser q vc e ela assistam muito conto de fadas),até a Barbie favorita delas,gemia,pulava e quicava no Ken,se bem q o Ken era gay neh?? haha mas isso não vem ao caso...

senhores sejam ALFAS,não só na hora de sargear,mas 24h por dia,até dormindo...e faça as garotas quererem v6,não o oposto...isso diferencia um alfa de um beta...elas vem atrás,nós não...
espero ter ajudado de alguma forma,abraços rapaziada,e sucesso nos jogos!!!! :yaaah :yaaah

e se chegaram até aki feedem por favor,vai me ajudar muito a escrever mais artigos,ou não,haha o/ abraços
kadu master

Veterano - nível 9

#622987 o final do teu tópico está totalmente correto,elas querem foda fodástica,sem piedade e sem parar,intenso e forte sem pausas.elas querem gozar até quase morrer. isso faz parte do motivo de gostarem dos fodões. beta não faz isso.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#622999
kadu master escreveu:o final do teu tópico está totalmente correto,elas querem foda fodástica,sem piedade e sem parar,intenso e forte sem pausas.elas querem gozar até quase morrer. isso faz parte do motivo de gostarem dos fodões. beta não faz isso.


vlw cara,e é isso mesmo,os alfas são os melhores,e nóis sabemos,onde bjar,onde tocar,e onde fazer a mulher gritar horrores hahaha o/

Rafhaeltmbr escreveu:E ai gildevam.
Gostei do seu tópico manolo, é isso ai. Tem que parar de se importar com as HBs, elas tem de montão por ai. :legal
Abraço.



vlw brother,esse é o pensamento,existem milhões de mulheres por ai,uma melhor q a outra,vamos em frente o/
abaço e sucesso
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#623406 HOHOHO, muito foda meu amigo :ae

gildevam escreveu:senhores sejam ALFAS,não só na hora de sargear,mas 24h por dia,até dormindo...e faça as garotas quererem v6,não o oposto...isso diferencia um alfa de um beta...elas vem atrás,nós não...


rapaz,a questao de paixonite é foda,foda demais mesmo,pq tem aquele momento em que voce dá uma leve vacilando e acaba virando um beta,por alguns momentos,mas sao esses momentos que diferenciam-nos,mas parabens mesmo maluco ,excelente artigo. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#858150
Delcídio escreveu:muito bom cara!!!... obrigado por compartilhar essas informações com a gente.



que bom que curtiu cara, esse é nosso trabalho...abração o/