Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
Dantus

Aprendiz

#789823 hehe Imagem Abaixo meu chapeu de pulmas estilo Mystery para tu mano rsrs

Concordei com tudo, especialmente com teen-game. Mulher é mulher, idade não importa, importa é a mulher! Já vi menina mais madura do que adolescente de 18 Imagem
raijiin

Veterano - nível 8

#790073 discordo do fato de adolescentes serem a mesma coisa com mulheres mais velhas. As mais novas sao mais ariscas, precisa de mais trabalho geralmente, as mais velhas sao mais decididas e ja sabem o que procuram. A experiencia muda nosso modo de encarar a vida, temos de nos adaptar.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#790087 Tirando a parte em que você fala que beleza é fundamental, discordo em tudo.
Embora sejamos todos humanos, a genética do homem e da mulher são diferentes, os hormônios e suas quantidades são diferentes, o cérebro delas é diferente... Elas não são mais emocionais e submissas porque "aprendem" a ser assim desde crianças, e sim porque é da mulher ser assim. Assim como com os animais o macho é encarregado de fazer tais coisas e a fêmea de tais coisas, com os seres humanos também funciona dessa maneira.
Sobre a idade das mulheres e seus pensamentos, pode ter certeza que o gosto delas muda sim conforme a idade. É só ver, as meninas de 11-15 anos normalmente preferem meninos mais "afeminados", com rosto lisinho, tipo Justin Bieber e CIA. Ao longo do tempo quando elas vão crescendo, deixam de gostar desses mais afeminados e começam a reparar mais nos aspectos que eles são diferentes das mulheres como pelos, músculos, rosto de homem, etc...

As mulheres são diferentes dos homens por natureza!
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#790088
Dantus escreveu:hehe [ Imagem ] Abaixo meu chapeu de pulmas estilo Mystery para tu mano rsrs

Concordei com tudo, especialmente com teen-game. Mulher é mulher, idade não importa, importa é a mulher! Já vi menina mais madura do que adolescente de 18 [ Imagem ]


Sim, mulher é mulher, mas adolescentes na grande maioria ainda são meninas, não mulheres.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#815514 Concordo que beleza ajuda muito por ser um excelente requisito de pré-seleção, também concordo que as mulheres não são extra-terrestres pra você ter que usar outro tipo de linguagem (Ex.: PNL) e você ai se matando e estudando isso, o jogo é simples, se você é bonito parabéns você já passou na frente de muita gente, se você não é, tenha atitude esqueça a AA, aborde 1000 mulheres tenho certeza que você terá sucesso e pelo menos 1 dessas abordagens.
Avatar pua
OReiPua

Veterano - nível 2

#816015 Kenzo, também penso igual a você! Realmente não importa, se o seu jogo e umdos melhores do mundo, se você for feio,gordo, fedorendo não adianta o que você fala, pois ela nem vão te da atenção! Você não vai conseguir nada. Aparecia e muito importe! Então como Mystery diz, seja "BEM VESTIDO". Imagem
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#816062 Nossa agora percebo o quanto eu evolui,na primeira vez q vi esse tópico,achei absurdo o q ele dizia,até comentei contra,mas realmente percebi q beleza importa muito,fiquei um pouco deprimido quando descobri isso,mas pensei nada é imutável,eu me achava feio pq meus "amigos" falavam q eu era feio,hj me olho no espelho e me acho bonito,as mulheres tbm,meus "amigos" ainda me acham domais feio da turma e ficam me zoando,porem se q estou bonito as mulheres dizem,só complementando o tópico,muitas vzaes vc é bonito,ou tem potencial(todos temos) pra ser,mas tem sempre fdps pra dizer ao contrário,eu percebi q quanto mais eu ouso mudar o estilo e ficar bonito,mais recebo zoações,porem as mulheres me consolam.
Avatar pua
Dan Lima

Aprendiz

#818999 Beleza é uma das melhores armas,você pode ser até feio,mas entrando em uma academia seu valor cresce bastante,dai só receber um IDI e partir pro KC meu irmão,precisa nem ficar de papinho