Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#949007 Fala galera!!!
Estou com uma dúvida, pegava uma mina, não rolou por eu ser ciumento, ela pegava outros, etc...
Sempre brigávamos, não conseguíamos conversar depois disso, ela dizendo só querer amizade e eu dizendo que não ia rolar!
Ficamos sem nos falar, sumi dela e comecei a fazer amizade com todas as amigas dela.
Ela começou mandando mensagem dizendo estar com saudade e agora mandou um snap com a legenda "sad :(("
Estava sendo seco, não puxo assunto. A questão é, pergunto o que aconteceu pra ela estar assim ou deixo pra lá!?

Obrigado pela ajuda!
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949013 Exatamente o que o Cappie falou. Se você quer saber o que ta acontecendo eu te explico: Não sei se você já tinha lido algo a respeito ou não, mas a melhor maneira de se reconquistar uma ex é cativando todo o círculo social dela. Nesse caso você fez isso, conquistou as amigas dela, e ela com certeza ficou sabendo e daí veio de joguinho pra cima de ti, motivada pela pré-seleção que você criou com as amigas dela. Por isso ela veio atrás de ti, agora você quem sabe se quer dar continuidade neste jogo ou se quer tocar sua vida sem ela e ver o que a vida tem a te oferecer. Sucesso parceiro :ae :ae :ae

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#949017
Gui_DVR escreveu:Exatamente o que o Cappie falou. Se você quer saber o que ta acontecendo eu te explico: Não sei se você já tinha lido algo a respeito ou não, mas a melhor maneira de se reconquistar uma ex é cativando todo o círculo social dela. Nesse caso você fez isso, conquistou as amigas dela, e ela com certeza ficou sabendo e daí veio de joguinho pra cima de ti, motivada pela pré-seleção que você criou com as amigas dela. Por isso ela veio atrás de ti, agora você quem sabe se quer dar continuidade neste jogo ou se quer tocar sua vida sem ela e ver o que a vida tem a te oferecer. Sucesso parceiro :ae :ae :ae




Muito provavel que ela irá falar que está triste porque não falo mais com ela, etc...


Mas quero continuar esse jogo, quero jogar com ela, é uma ex-paixonite que me deixou mal por tempos, quero me colocar de frente com meu pior inimigo (minha imaginação).
Preciso fazer isso pra mostrar a mim mesmo que passei por isso e estou pronto para a proxima etapa!

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#949020
Gui_DVR escreveu:Exatamente o que o Cappie falou. Se você quer saber o que ta acontecendo eu te explico: Não sei se você já tinha lido algo a respeito ou não, mas a melhor maneira de se reconquistar uma ex é cativando todo o círculo social dela. Nesse caso você fez isso, conquistou as amigas dela, e ela com certeza ficou sabendo e daí veio de joguinho pra cima de ti, motivada pela pré-seleção que você criou com as amigas dela. Por isso ela veio atrás de ti, agora você quem sabe se quer dar continuidade neste jogo ou se quer tocar sua vida sem ela e ver o que a vida tem a te oferecer. Sucesso parceiro :ae :ae :ae




Muito provavel que ela irá falar que está triste porque não falo mais com ela, etc...


Mas quero continuar esse jogo, quero jogar com ela, é uma ex-paixonite que me deixou mal por tempos, quero me colocar de frente com meu pior inimigo (minha imaginação).
Preciso fazer isso pra mostrar a mim mesmo que passei por isso e estou pronto para a proxima etapa!

Só que ao mesmo tempo não posso ser um amigo preocupado, querendo saber o que aconteceu, estarei sendo amiguinho dela, preocupado se fizer isso!
Avatar pua
Hen7

Aprendiz

#949042 Deixa pra lá
quando mais ce enrolar mais ela vai querer
ai depois mané ce faz oq achar melhor