Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#56014 eu esto afim de uma menina,todos os dias eu vejo ela no serviço ai ela sempre me pergunta se eu que mando umas mensagens romanticas,eu sempre falo que não e eu ,ai eu esto pensando se eu continuo com isso , pois isso ta me ajudando a conversar mais com ela e as mulheres que trabalham com ela,um dia ela fala que gosta da mensagem outro dia ela disse que isso n a comove pois seu coração e de pedra , ai eu perguntei ela se ela e uma pessoa fechada ela disse que sim.
nisso eu disse que eu gosto de mulheres assim gosto de mulheres misteriosas,ontem cheguei nela e perguntei se ela recebeu mensagem pois sempre ela me pergunta, sabe ai eu queria ver a reação dela , ai ela pergunto se foi eu disse n
nisso ela falo que se descobrisse se for eu ela me batia ,ela falo brincando claro

isso pra vcs e um passo certo?
eu consegui uma intimidade?
devo parar com isso?
F.Rick

Veterano - nível 9

#56529 Rapaz é o seguinte, tu tá esperando reações dela,ainda é capaz dela fazer um Push-Pull contigo e virar o jogo saca. Da uma analisada legal se tu começar a perder o controle ejeta veio. Experiência própria. :ae