Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1032172 faça isso com garotas que você já pegou, ou no máximo que tu já tenha tido uma conversa bacana.

se tu não se importa com o resultado, vá em frente!

há umas semanas atrás eu fiz isso com uma garota, nem tinhamos ficado, deu certo e eu consegui o que eu queria...

vá em frente e boa sorte.

eu só não chamaria com um "oi sumida" da somente um "oi", e já era.
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1032202 Voce pode sim usar esse cliche, mas saiba usa-lo!
Por exemplo: Oi sumida! Dizem que é assim que a gente abre uma conversa com quem a gente tem interesse mas não se fala há um tempo. (Essa aprendi com outros PUAs)
E a partir daí vc desenvolve a conversa, melhor ainda se for direct game pra não ficar de enrolação.
Abraço
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1032252 Manda um oi mesmo brother, eu ja usei "oi sumida" e deu certo , porem depende do nivel de jogo e conexão que vc estava com ela.O maximo que pode acontecer é ela não responder , ai tu parte pra outra .

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1032302
rafael.luc escreveu:Vale lembrar que na cabeça da mina "vcs não deram certo" nen tente bancar o disponivel aqui, as conversas devem ser bem curtas e esporadicas vcs ja se conhecem.

iso é fato... o interesse delas não existe mais, já que não vieram atrás. Logo, não demos certo, na cabeça delas. Por issos vale muito a sorte delas estarem numa carência maior.
lucasz1000 escreveu:faça isso com garotas que você já pegou, ou no máximo que tu já tenha tido uma conversa bacana. se tu não se importa com o resultado, vá em frente! há umas semanas atrás eu fiz isso com uma garota, nem tinhamos ficado, deu certo e eu consegui o que eu queria... vá em frente e boa sorte. eu só não chamaria com um "oi sumida" da somente um "oi", e já era.

Uma boa ideia tentar tbm com algumas que não peguei, mas q tive boa conexão no passado. Vou testar diferentes modos q indicaram aqui e em várias, tanto com algumas q peguei qto com algumas q não cheguei a pegar.