Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1032122 Claro q não essa frase clichê literalmente, mas tô bem a fim de pegar umas minas q andam esquecidas há alguns meses... até tenho pegado novas, mas sempre bate vontade de uma ou outra das boas q ficaram na geladeira. Mas tbm bate sempre um pouco de orgulho por estar correndo atrás de figurinha repetida.
A ideia é puxar assunto, mas sem muitas delongas já chamar pra sair.
Como eu agiria tocando o foda-se pro resultado, acho q não teria nada demais em fazer isso. Ou estaria dando um passo atrás reduzindo meu valor?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032123 Fiz isso recentemente

Mande um "bom dia, boa noite" (sem o nome dela), ela se ainda lembra de vc vai responder, bom dia tb ou OI, mas aqui vc não aproveita pra conversar, apenas da um like pra ela, a ideia é que vc "mandou errado".

Na semana seguinte vc conversa com ela :ae

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1032128
rafael.luc escreveu:Fiz isso recentemente

Mande um "bom dia, boa noite" (sem o nome dela), ela se ainda lembra de vc vai responder, bom dia tb ou OI, mas aqui vc não aproveita pra conversar, apenas da um like pra ela, a ideia é que vc "mandou errado".

Na semana seguinte vc conversa com ela :ae


Boa estratégia! e usar o messenger do fb pode ser ainda melhor do que o whatsapp.. pq foge do padrão e não tem tanto cara em cima.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032135 Acho que o jeito que vc começa a conversa pouco importa , a parada aqui é vc não ser afobado . Manda um oi , troca uma ideia com ela mas nada de chamar pra sair . Da um tempo e volta a conversar com ela , e chama pra sair . ( Não existe uma logica pra isso , no momento vc vai perceber se ela ta sucetivel a aceitar a sair ou não )

Isso depende muito dela reação dela no momento e no decorrer da conversa ( nunca se sabe com quem ta saindo ou namorando ) e tbm das lembranças boas que ela tem de vc .
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032137
decin_bh escreveu:
rafael.luc escreveu:Fiz isso recentemente

Mande um "bom dia, boa noite" (sem o nome dela), ela se ainda lembra de vc vai responder, bom dia tb ou OI, mas aqui vc não aproveita pra conversar, apenas da um like pra ela, a ideia é que vc "mandou errado".

Na semana seguinte vc conversa com ela :ae


Boa estratégia! e usar o messenger do fb pode ser ainda melhor do que o whatsapp.. pq foge do padrão e não tem tanto cara em cima.


No FB tem mais caras, o watts é melhor. Esqueci de mencionar, demore para visualizar ou fique off line, nao leia e responda de imediato.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032138 É um tiro no escuro, o tempo passou elas podem ter se envolvido em algo ou perdido o interesse, se isso acontecer espero que tu não se abale com os joguinhos. Mas pode ser que estejam querendo se divertir e aceitem teu convite. Se tiver com uma vibe boa não custa tentar.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1032140
bigbagual escreveu:É um tiro no escuro, o tempo passou elas podem ter se envolvido em algo ou perdido o interesse, se isso acontecer espero que tu não se abale com os joguinhos. Mas pode ser que estejam querendo se divertir e aceitem teu convite. Se tiver com uma vibe boa não custa tentar.



Sim… é contar um pouco com a sorte dela estar numa fase mais disponível e até mesmo em um dia bom. Como tem esse quesito sorte incluído, não ligaria pro resultado, então zero chance de me abalar seja lá o que der e menor chance ainda de cair em joguinhos :ae
Editado pela última vez por decin_bh em 19 Out 2016, 16:48, num total de 1 vezes
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032144 Vale lembrar que na cabeça da mina "vcs não deram certo" nen tente bancar o disponivel aqui, as conversas devem ser bem curtas e esporadicas vcs ja se conhecem.