Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004028 Hj estive pensando...
O que faz a namorada...ficante ou esposa perder a atração e o respeito por vc na relação...
Muito simples...
Isso acontece quando vc deixa a mulher dominar a relação...
Antes vc via ela dia sim...dia nao...ligava um dia...um dia nao...quando saiam para algum lugar...vc marcava o horario o dia da semana e para onde iam passear...
Vc fazia sexo com ela....maravilhoso...depois de quase dois ou tres dias sem ve-la....aí vc se viciou no sexo dela....nos mimos dela...e pronto....vc quer ela toda hora...quer ver ela todo dia...vc deixa de fazer fazer as coisas que gostava para ficar so com ela o tempo todo....
Ela chama...vc vai correndo....
Ela liga...vc atende na hora ouretorna a ligaçao quase que imediatamente
Ela manda mensagem no watzap...vc manda outra na hora
Antes ela ti seguia pra todo o lado...agora recusa todos os seu convites....
Antes vc tinha uma vida...agora vc vive a vida dela
Cara....isso mata qualquer relaçao...e tira otesao de qualquer mulher....pois elas valorizam mais aquilo que lhes é escasso.....e vc não é ....ta disponivel pra ela o tempo todo...
Menini bonzinho...paga tudo pra ela....ela chamou vc vai....fica o dia inteito com ela no watzap...curte tudo que ela publica no face dela....
Meu ursinho querido
Parabens...vc vai rapidinho pra friend zone....toma chifre....pq ela vai cobiçar o cafagente da escola ou do serviço dela....pq ele é dificil...é indisponivel...nao si apega
Enato meu amigo....controle a relaçao....nao seja o ditador....mas seja o lider....ela deve ti seguir....e nao vc seguir ela.
Faça ela entrar no seu mundo....e nao vc no mundo dela...
Valorize o seu passe...
Ninguem...ninguem mesmo...valoriza o que é facil.
Abs e controle a relaçao.
Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1004033 Amigo concordo com tudo que vc disse, pra mim a grande sacada em relação as mulheres e deixar elas dependentes de nós. Se vc criar isso pode ter certeza que elas ficam loucas. Nunca tive um caso sério com ninguém, mais já deixei mulher louca atrás de mim. Não existe coisa melhor que vc dominar a situação, ver a mulher fazer tudo pra te agradar, no meu caso estou tentando algo com uma HB 7,5 porém como ela é chamativa o que não falta é homem em cima, esse é o mau de hoje mulheres bonitas tem oferta de sobra, sei que não existe receita, mais como queria encontrar um jeito de amarrar as mulheres. Me lembro que passou em Marcelo Rezende um cara que seduzia as mulheres e em entrevista ele disse que falava pra elas o que elas querem ouvir, tem gente que nasce com esse dom.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1004063 O homem deve ser um espelho se quiser que a relação seja duradoura, NUNCA repetindo NUNCA mostre para uma mulher que vc gosta mais dela que ela de vc.
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#1004081 Muito bom o tópico, parceiro!

De fato, quando a mulher percebe que tem o controle da relação, elas perdem o interesse e o tesão. E vão procurar isso na rua!
Por tanto, não deixe ser dominado em sua relação. Fique sempre consciente de que vc deve liderar, e se a mulher se sentir atraída, irá lhe seguir por livre e inspontanea vontade.

Um forte abraço!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1004091 Muito bom o texto, sempre é bom relembrar 500 vezes isso, pois do nada a gente se perde e esquece de tudo e viramos verdadeiros betas, o segredo é não se apaixonar nunca, sempre razão... Tira o maximo de proveito que vc puder delas e nunca se apegue, assim vc sempre terá ela em sua mão.

Tem hora isso é complicado na prática, pois vc encontra aquela hb dos seus sonhos, do rosto angelical e corpo todo desenhado que só de olhar te deixa excitado, na hora do sexo ela te consome por completo, vc não precisa se matar, ela te atiça faço, quando menos vc espera vc transou com ela mais de 2 ou 3 horas intensa.

Aí eu te pergunto como não se apegar em uma mulher dessa? Simples!!! Controle suas emoções, e sempre, eu disse sempre, leia sedução e não esqueça das regras básicas até vc se tornar um homem de verdade natural.

Um abraço.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004481 ...acredito que seja uma insegurança, pois quando o cara ta com uma mulher linda ou nem tanto, sente como se tivesse acima da média. Aí surge o medo de perder a mulher, ficar sozinho e se sentir um fracassado. É o medo que torna os alfas em betas.

Não é admissível ter medo de perder mulher alguma, é preciso crer no seu valor. E é isso que elas querem, homens de tenham valor, que saibam se valorizar.
showzeiro

Aprendiz

#1004516 Sempre assim cara :ae Tu nunca pode ser um ditador, mas tem que ser firme e macho com qualquer mulher em qualquer situação.