Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rgl

Aprendiz

#1099035 Olá PUAs, venho aqui apenas relatar isto q acabou de me ocorrer.


Já fui muito beta e ainda tenho aqui e ali minhas BETADAS, porem já conseguir mudar demais graças ao PUA.

-----------

Há alguns anos q tô as voltas com essa HB, sempre rolou atraçao, conforto, porém na hora H eu sempre sofria com a RUM dela. :emburrado

Já me envolvi com varios nesse tempo, mas aqui e ali, como a gente se dá bem, rola um encontro e RUM de novo, ou as vezes nem há clima pra isso. :lingua Eu sempre banquei bons encontros e aqui e ali fazia favores.


Pois eis q no ultimo encontro deixei a betice de lado e avancei, utilizando de todas as tecnicas anti-RUM, Kino e tudo o mais q eu dispunha XD

Deu certo, porem nao sem resistência (o q foi um saco), mas KC!! A gente se pegou por um bom tempo mas ela teve q ir.


E DEPOIS?

Logico q depois disso eu ia atrás de mais, porem ela começou com o papo furado de não querer perder a amizade, medo disso e daquilo, la la la....

Tentei jogar tudo q foi charme e artificios PUA, mas sem sucesso para um novo encontro.

Até que ela mandou que queria continuar tendo uma amizade que ela pudesse continuar pedindo 1001 favores (WTF!!! :bravo )

Ah, amigos, não tive dúvidas: mandei PASTAR e BLOCK.




CONCLUSÃO

Sei que betei pra caramba nisso, fiquei puto da vida, mas agora até q me sinto aliviado disso, pelo menos encerrei isso com honra kkkk

Fica o relato para os camaradas sobre o que NÃO FAZER e como HBs podem ser fdm quando querem :lingua :rolf


Abraços!
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099036 Fala, irmão!

Mulher é foda, ela sempre vai querer enrolar o cara e ainda mais se isso trás algum benificio para ela.

Ela vai ficar nesse jogo de migalha pq acha que sempre o cara vai voltar atrás por querer mais e ela vai sempre continuar segurando.

Infelizmente ela vai achar um outro homem pra continuar fazendo isso :/

Te dou os Parabéns! Mulher o que mais tem nesse mundo, bora jogar com as mulheres que fazem valer o jogo.

Agora que vc deu block, esqueça ela (não volte átras nunca) e parte para outras...

Leia este relato: http://www.puabase.com/forum/hb10-quis-dar-para-mim-mas-recusei-t94092.html

Um dia no futuro essa mulher pode te encontrar em alguma balada/barzinho e tentar algo pq vai sentir a mudança em vc!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1099037 Fica um tempão na Friendzone, quando finalmente pega (num encontro q pareceu ruim e sem conforto pra ela, pelo relato), se emociona fácil fácil.

Emicionado q está, por ter pegado enfim, corre atrás mais um pouco e ela te diz q prefere mesmo é o amigo capacho (poucas mulheres não fariam o mesmo, depois de tudo isso).

Pra finalizar tem uma atitude infantil e reativa, "mandando ela pastar" e, em seguida, bloqueando.

Não acertou uma. Errou do início ao fim.

Criador do tópico

rgl

Aprendiz

#1099039
decin_bh escreveu:Fica um tempão na Friendzone, quando finalmente pega (num encontro q pareceu ruim e sem conforto pra ela, pelo relato), se emociona fácil fácil.

Emicionado q está, por ter pegado enfim, corre atrás mais um pouco e ela te diz q prefere mesmo é o amigo capacho (poucas mulheres não fariam o mesmo, depois de tudo isso).

Pra finalizar tem uma atitude infantil e reativa, "mandando ela pastar" e, em seguida, bloqueando.

Não acertou uma. Errou do início ao fim.


Errado vc nao ta. Era um jogo antigo, entao envolvia vencer essa Friendzone mesmo.

O encontro tinha sido otimo, como outros, mas sempre vinha a maldita RUM. pra jogos recentes eu nao tenho este problema, mas o jogo com esta HB vem de uma epoca beta minha, dai a dificuldade q acabei criando pra mim msm.


Como vc disse, o jogo foi todo errado msm, porem ainda teve um sucesso. Ah e nao me arrependo do block nao kkkk
Kamov

Aprendiz

#1099040 SOLDADO PROMOVIDO !!!

90% dos caras hoje em dia iriam criar 200 tópicos a perguntar como reverter o jogo, como criar atração e uma tonelada de diferentes perguntas sobre a tal mulher.

Mas você não. Você é dos pouquissimos que demonstrou ter VALOR, demonstrou ter RESPEITO, não pelos outros mas por si mesmo ! Essa HB foi sem duvida um monte de merda, querer a sua amizade a troco de favores ? Para mim amizade é em toda e qualquer circunstância, amizades em troca de favores não são amizades.

Excelente atitude. Ao invès de sobrecarregar a sua mente com 13981293 perguntas inúteis e que nunca iriam levar você a bom porto você decidiu tomar uma atitude, que é o que a maioria das pessoas não sabem fazer.

Caminho é em frente!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099041 Vou analisar friamente.

Espero que bancar bons encontros não seja pagar por coisa cara. Isso a gente só faz uma vez, se não rolar esquece. Eu ainda sou da jogada de que se ela está interessada de verdade em você, até combo de água e palito resolvem. Se é uma jogada que você quer um pouco mais ainda se explica. Mas não dá pra ficar bancando eternamente. O dia que o dinheiro acaba, acaba o amor junto.

Acho que é meio perigoso avançar dentro da resistência. Lembre que o fator amizade pode pesar a seu favor naquele momento. Tome cuidado quando for com alguém que você não conheça tão bem. E eu imagino que agressivo e a força não foi. Mas é uma linha que as vezes o cara rompe sem nem se dar conta, e aí pode virar uma grande merda. Como conselho é sempre bom dizer, nunca use a força.

Bem, agora vem a parte do aprendizado real. Como você mesmo sabe que tudo foi uma grande porcaria, o melhor aprendizado da coisa, é que depois de tanto tentar, e enfim conseguir, sua etapa nisso tudo acabou, agora seria a vez dela. Por experiência eu acredito que essas jogadas que o cara fica horas tentando fazer algo, nunca funcionam, então se você consegue algo, você cai fora. Você rompe mesmo querendo mais, pois não terá mais se não partir dela.

Aí sim vem a sensação de sair por cima, mesmo que você não tenha conseguido tudo que queria.

Isso vai incomodar na cabeça dela, ela vai pensar que depois de você conseguir, achou ela sem graça, mexe com os brios dela, e isso é fatal para a mulher(para o homem também)

Fato é que aqui entra outra coisa importante, você pode se fazer de dificil e ela voltar com tudo atrás de você, e se você continuar não se importando, vai comer que é uma beleza.

Mas... e sempre tem um mas... ela pode nunca mais falar com você, e a sensação que virar as costas foi um erro, vai sempre lhe assombrar.

Como na maior parte das vezes acontece o que aconteceu com você, acho que arriscar vale a pena, já que no fim o cara acaba sem a mulher, e ainda pode pegar o plus de ter sido reativo e bloqueado ela.

Assumido o prejuizo, o mais importante agora é você não voltar atrás. Nunca desbloquear. E se ela aparecer na sua frente, a única alternativa dela é lhe seduzir.

Se isso acontecer, e você for um cara esperto, vai logo em seguida cair fora, pois não tem que perder tempo com mulher complicada e sanguessuga.