Criador do tópico

FLSSNOW

Aprendiz

#1091029 Relato de um ingênuo:


Recebi uma mensagem da ex meia noite, dizendo que sentia falta de mim, que lembrava dos momentos e que nunca ia apagar as coisas que vivemos.


Logo pela manha, pensei o que fazer, estava 'curado', não me sentia mais triste, pensei algum tempo, e respondi que também tinha carinho por ela e tal.


Não houve resposta, pensei que ela devia estar pensando em eu ir atrás dela, mantive a postura, embora a dúvida corroeu meu ser, hoje tomei iniciativa e dei um oi, e para minha surpresa, ela falou que havia voltado com o ex, me pegou de surpresa senhores, além de me falar que que foi uma mensagem precipitada...


Enfim, acreditei que eu já estava bem, mas dois meses após o termino, percebi o quão destrutiva pode ser uma ex na vida de um homem.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091030 Passei por isso também, mas ao contrário de você eu não dei muita abertura. No momento que ela disse que sentia minha falta já retruquei dizendo "agora é tarde não acha?".

Enfim, pela minha percepção elas querem nos deixar em cima do muro, algo como "eu não te quero, mas não te deixo". A partir do momento que você estiver bem consigo mesmo elas vem com essa conversinha para tentar nos desestabilizar, assim como sua ex fez com você, então, como o nome já diz: "Ex" é passado, nunca volte, mantenha a postura, a trate indiferente assim como outra qualquer.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091031 Pois é. Já estava recuperado e ao invés de usar isso como o trófeu e nem responder a mensagem, você foi lá e movido pelo ego quis mais. Acho que o efeito do remédio em exagero pode virar veneno.

Nestes casos se ela sentir saudade de verdade ela vai atrás de você. Na sua casa, num bar que sabe que você vai, na faculdade, em qualquer lugar que ela possa se mostrar. Aí você come e despacha. Afinal já tá recuperado, né?

Tudo sempre será ego e agora a única coisa que você pode fazer é esperar. Po algo que talvez nunca ocorra de novo.

Como vários virão ler e gostariam de saber o que responder, eu diria que se você quer dizer algo, diga que sente saudade da b8c7t6nha dela, daquele aperto que você sentia quando entrava nela.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1091035 Eu disse pra menina com que eu tava me relacionando recentemente o seguinte "Se eu ver minha ex na rua, eu nem olho na cara. Ela ta bloqueada (em ligações, sms, whats app e instagram) impossivel se comunicar comigo. Quando eu termino é assim, porque se um dia você me ver de conversinha com alguma ex, pode saber de uma coisa, eu vou estar enfiando meu pau na boceta dela."

E é sempre assim, eu ainda não sou evoluido o suficiente pra manter contato com ex e "ser amigos", as vezes consigo com raras excessões de meninas que são amigas minhas com que transei, e ainda sim precisei de uns meses de distancia pra conseguir ficar de boa (e não comer elas mais).

Se você tivesse respondido ela imediatamente quando ela mandou mensagem, provavelmente você teria comido ela (se você quisesse) mas no outro dia cedo ela teve o "remorso de compra"

E sim meu camarada, eu entendo perfeitamente o potencial que uma ex tem de infernizar minha vida mesmo depois de meses fora do relacionamento, basta uma mensagem e volta toda aquela perturbação (principalmente conhecendo minhas ex, e sabendo o quanto elas são viciadas na adrenalina de uma DR e o quanto elas gostam do drama pra fugir do tedio e excitar suas emoções).

Essa semana, 7 meses depois do fim do meu relacionamento passado, minha ex começou a me mandar email (ela sabia que tava bloqueada de tudo) foi na porta do meu trabalho 2 vezes em 2 semanas, e eu nem pegava na mão, só pedia pra ela ir embora.
Mas essa semana agora eu tava meio de saco cheio da menina que to ficando e pensei, "que se foda" liguei pra ela e imediatamente ela veio transar comigo. Foi massa, o sexo foi aquilo tudo que sempre foi, porem, eu percebi que realmente dessa vez, eu não sinto mais absolutamente nada por ela. E foi libertador.
Agora nem um drama, nenhuma ofensa, nem nada que ela fizer, pode me afetar. O que acabou, acabou.

Agora a pergunta é, quais são suas reservas do seu relacionamento passado? (Quais reservas você tem sobre a possibilidade de voltar, e quando eu falo voltar não precisa ser voltar a namorar, digo voltar a se ver, voltar a se falar ou voltar a transar sem compromisso que seja?)
Porque se você já superou isso, ta na hora de começar a tratar ela como o cadaver que ela é, uma pessoa que morreu pra você no passado e não existe mais. E isso significa cortar qualquer contato, qualquer coisa que você veja sobre ela, qualquer coisa que você ouça sobre ela, e por ai vai.
Isso não seria necessario se você já tivesse superado totalmente, porque se você tivesse realmente superado, a mensagem dela seria tão insignificante quando uma mensagem de propaganda da sua operadora telefonica. Mas todos nos vimos que esse não é o caso...

PS: Sua ex só te mandou mensagem porque ela tava terminada com o ex, ela te usaria de back up, você seria o estepe dela.
A não ser que você não se importe em ser usado (eu não me importo na maioria das vezes porque eu não desenvolvo vinculo emocional com facilidade)
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091036 Te garanto que são aquelas mensagens que corroem ela primeiro. E caso, você responda rápido rola algum tipo de " flashback " com mensagens do tipo: "estou com saudades " - " ainda te amo " - " não te esqueci e sinto muito tua falta " . Como você demorou para responder, ela tomou a iniciativa de voltar com ele. Ouuuuuuu, ela não voltou, deixou a mensagem de próposito e concluiu dizendo que havia voltado para ele para ver sua REAÇÃO. HAH
Todo cuidado é pouco em se tratando de ex.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091045 Eu discordo integralmente da última linha escrita pelo autor do tópico.

A frase correta é: "o quão destrutivo pode ser um homem na vida dele mesmo".


As pessoas e a vida possuem doutorado na arte de te colocar pra baixo.
A boa noticia é que isso só acontece se você deixar.

Mulheres gostam de saciar o ego. E não se importam com as consequências disso. Aliás, o combo perfeito para elas é o abaixo:

FODER A VIDA DE UM HOMEM + TER O EGO INFLADO = ORGASMOS MÚLTIPLOS!


A sua ex namorada foi dormir toda molhada ontem. Teve o ego inflado, viu que você ainda não a superou e ainda jogou na sua cara que está dando para outro.

Se ouviu fogos de artifício ontem, é provável que tenha sido sua ex mulher comemorando toda essa balbúrdia.



A realidade nua e crua.
Simples assim.