Avatar pua
cmtech

Aprendiz

#948634 Tudo ok Heitor? (Espero que sim irmão)
Olha, sinceramente você agiu muito bem em relação a essa situação. Muitos fariam e fazem o que realmente não deveriam fazer (se humilhar). Eu teria sido um pouco mais "sarcástico", ou transmitir certa "confiança" acrescentando um "kkk" talvez.

Em relação a sua primeira mensagem, eu não daria essa possibilidade dela dizer se iriam ou não voltar, e sim se iriam ou não conversar como pessoas inteligentes costumam fazer.
E em relação a sua segunda mensagem, ela está ótima! Eu só teria acrescentado antes dela um "(kkk)" e daria continuidade falando "Ok. Então, acabas de perder a única oportunidade que tinhas de termos uma possível conversa produtiva, saiba que a partir de agora acabou, não quero mais envolvimento... (continuação da frase)".
-- Ninguém abala sua confiança, pois você só depende de você mesmo para ser o que é --


Parabéns! não são todos que possuem tal dom.
Boa sorte em suas novas conquistas!
MousePad

Aprendiz

#948883 Mandou bem pra caramba cara.. Queria eu ter feito a mesma coisa quando a minha ex veio me encher esses tempos..

A única coisa que daria pra "corrigir", seria não ter colocado nas mãos dela a decisão de voltar ou não, mas mesmo sem isso, foi boa pra caramba sua conversa.
Avatar pua
Pualpha

Aprendiz

#949076 Foi bem demais bro!

Com ex não pode bobear, senão ela te molda e coloca na prateleira dela, ai já viu, vira fantoche emocional!

Eu mesmo, corto todo tipo de contato, se quiser me dar depois, tow de boa, se não, tow seguindo em frente do mesmo jeito!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#949095
heitor pirani escreveu:Seguinte amigo, Eu voltaria numa boa, porém ela está jogando cmg, não polarizei frieza antes dessas msg eu estava tratando super bem e rindo muito, Porém só pude falar com ela por msg afinal ela está em outra cidade com a família, só voltará em agosto, mas eu voltaria, porém não quis deixar ela me fazer de muleta ou escoro, essa é situação. ABRACO AMIGO


Agiu corretíssimo irmão, ela tá tipo "não quero cagar, mas também não saio da moita" e garanto que só fez isso porque mesmo que ela não queira não é pra ninguém mais querer, mulher mesmo sem querer é cheia de competitividade.

E sobre o que você falou deu pra entender um pouco esse joguinho dela, se ela tá viajando com a familia, creio que ela tá tipo esperando novas oportunidades e pra isso quer estar solteira, mas quer conversar com você pra caso não consiga nada ter você como reserva.

Flo, vlew.
Avatar pua

Criador do tópico

heitor pirani

Aprendiz

#949104
love_below escreveu:E sobre o que você falou deu pra entender um pouco esse joguinho dela, se ela tá viajando com a familia, creio que ela tá tipo esperando novas oportunidades e pra isso quer estar solteira, mas quer conversar com você pra caso não consiga nada ter você como reserva.

Flo, vlew.


Cara perfeita consideração eu nao tinha pensado nessa possibilidade, abriu meus olhos, já mandei ela ir pastar e bora jogar.
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#949114 Mandou bem de novo cara, ela nao quis terminar? Entao.
Agora toca sau vida pra frente e faz suas coisas, foque em seu futuro, tenho certeza que um dia ira aparecer uma mina que te de valor e goste realmente de voce, sucesos broder.