Avatar pua

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#954676 Pessoal antes de tudo leia meu primeiro relato curto : academia-forma-correta-agir-t103129.html

Depois disso pessoal passou uma semana, eu tratei ela com indiferença e Ela me manda uma msg falando que queria me ver, disse que tudo, conversavamos amanha depois da academia.
Chegou hoje ela me manda uma msg falando assim "O que eu queria te falar pessoalmente esqueçe tá" porém estava sem net e não vi a msg
Depois disso comprimentei ela na academia, achando que iriamos conversar, perguntei se ela iria querer conversar, ela disse que não q era pra olhar a msg no meu cel, Eu disse tudo bem, enquanto isso o "Garotão" que ela conversa lá na academia em cima dela.
Cheguei em casa vi a mensagem e respondi dessa forma com todas essas palavras :

EU: "Vou te dar uma dica que vai te servir pra toda sua vida. Quando voce combinar algo com alguem seja comigo ou com qualquer outra pessoa, faça um favor e cumpra oque é combinado, assim as pessoas te levaram a serio, Voce está falando com um homem e não com um "Menino" manipulavel, Se for para combinar algo comigo, Cumpra, Passar bem HB "

Depois disso ela vizualizou e não respondeu.
Minha atitude foi correta meus amigos ? Estou lindando bem com a situação ? .