fls1910

Veterano - nível 4

#1051862 Jovem, isso me parece uma armadilha para você, mulher sabe muito bem ser falsa com palavras, se você fraquejar agora procurando ela, estará inflando o ego dela.

como alguns colegas disseram, a idéia de voltar, deve ser exclusivamente dela, e a chance de dar merda é grande mesmo assim.

Você ainda é muito jovem, vá viver a vida, existem muitas outras mulheres dispostas a te propiciar bons momentos.

Seja forte, aguente firme a tempestade vai passar. Mãããs caso queira realmente voltar, esteja preparado para o pior.

Um abraço, e honra!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1051883 Fala, brother!

É, pelo jeito você foi fisgado e não adianta ninguém aqui falar pra você não ir atrás porque você vai.

Mas ta claro na escrita dela que ela fez de TUDO pra você continuar preso a ela. Quem é mais experiente nota de cara.

Ainda mais na parte ''eu amo você'' rs

Mas enfim faça igual eu e como muitos fizeram, vai lá e tenta de novo. Eu particulamente não sou do time dos orgulhosos, se eu estou com dúvida eu busco minha resposta.

Só lhe digo uma coisa, busque sua resposta apenas uma vez. Não fique se matando apenas por uma mulher. Eu sei que é foda e tal mas passa meu amigo... passa.

Grade abraço.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1051886 Isso é cilada Bino! Man, ja namorei 6 vezes, e é "normal" elas mandarem textos analogos a esse no meu niver. Isso nao quer dizer nada, ta bem claro ai que ela nao te quer mais. Eu sei o que vc ta passando, e que dói pra caralho, no meu primeiro relacionamento eu passei por algo parecido, mas te GARANTO, siga em frente, trabalhe em vc que isso passa! Você é muito novo meu caro, vai conhecer muuuitas mulheres com esse perfil que vc julga "ideal". A galera ai em cima ja disse tudo!
Abç, e boa sorte!

Criador do tópico

Parreira-crf

Aprendiz

#1051982 rapaziada, obrigado a todos pelas respostas ai. não sei nem como começar a dizer isso, mas nós conversamos um bocado pelo whatsapp ontem a noite. e ela me disse que queria conhecer o outro lado, provar da mesma fruta, ou seja ficar com meninas!
eu desconfiava antes pois ela sempre teve algumas atitudes estranhas, mas achava que era coisa da minha cabeça.

ela disse que ta interessada em uma menina de uma reunião budista que ela frequenta, e que quer conhecer o lado das mulheres. disse que não sabe se é homossexual, não sabe se é bi, ou se é só curiosidade mesmo, mas que tá sentindo uma atração por essa menina. fiquei abismado com ela me contando essas coisas, foi até meio engraçado. mas me sinto um pouco mal, pois eu nunca imaginaria que ela chegaria a esse ponto. como proceder galera?
Avatar pua
rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051984
Parreira-crf escreveu:rapaziada, obrigado a todos pelas respostas ai. não sei nem como começar a dizer isso, mas nós conversamos um bocado pelo whatsapp ontem a noite. e ela me disse que queria conhecer o outro lado, provar da mesma fruta, ou seja ficar com meninas!
eu desconfiava antes pois ela sempre teve algumas atitudes estranhas, mas achava que era coisa da minha cabeça.

ela disse que ta interessada em uma menina de uma reunião budista que ela frequenta, e que quer conhecer o lado das mulheres. disse que não sabe se é homossexual, não sabe se é bi, ou se é só curiosidade mesmo, mas que tá sentindo uma atração por essa menina. fiquei abismado com ela me contando essas coisas, foi até meio engraçado. mas me sinto um pouco mal, pois eu nunca imaginaria que ela chegaria a esse ponto. como proceder galera?


Caga mano
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1052019
Parreira-crf escreveu:rapaziada, obrigado a todos pelas respostas ai. não sei nem como começar a dizer isso, mas nós conversamos um bocado pelo whatsapp ontem a noite. e ela me disse que queria conhecer o outro lado, provar da mesma fruta, ou seja ficar com meninas!
eu desconfiava antes pois ela sempre teve algumas atitudes estranhas, mas achava que era coisa da minha cabeça.

ela disse que ta interessada em uma menina de uma reunião budista que ela frequenta, e que quer conhecer o lado das mulheres. disse que não sabe se é homossexual, não sabe se é bi, ou se é só curiosidade mesmo, mas que tá sentindo uma atração por essa menina. fiquei abismado com ela me contando essas coisas, foi até meio engraçado. mas me sinto um pouco mal, pois eu nunca imaginaria que ela chegaria a esse ponto. como proceder galera?


Boa tarde jovem,

como proceder galera?


Cara, você está se preocupando com tudo MENOS COM O MAIS IMPORTANTE: SE PREOCUPE CONTIGO!!!!

Cara, não tente interpretar textos que ela vá te mandar ou não, não tente desmistificar fatos que ela comenta contigo...porra velho, se preocupa contigo, vá viver tua vida, comer outras minas, melhorar como pessoa....

O que vai adiantar tu ficar tentando imaginar o que está acontecendo com ela? Ninguém jamais vai saber o que se passa na cabeça dessa mina, e é uma gigante perca de tempo sua ficar apegado a esses detalhes.

Você teve ajuda de vários PUA´s aqui, mas falta você mesmo se ajudar. Quer ficar preso a ela e a essa situação? A opção é sua amigo.

Abraços!

Renan Stunts