Parreira-crf
#1051719 Segue em baixo o relato. Eu amo essa menina, e quero muito ela de volta pra mim.
Parreira-crf
#1051720 Rapaziada, tem um mes e dez dias que ela terminou comigo. Vocês saberão o motivo do término nesse artigo que eu fiz. Peço para que leiam. reconquistar-namorada-t117903.html#p1050829 Peço que leiam para que possam entender toda a história e me ajudarem nesse de agora.
Então, desde o dia 03 de maio que a gente não se falava. Ontem fiz aniversário, e vi ela pessoalmente na faculdade. Então conversamos por uns 25 minutos, junto com uma amiga em comum nossa que é da turma dela.
Nesses 25 minutos, minha ex me disse que estava fazendo um texto pra mim de aniversário, e que mandaria pra mim no decorrer do dia. Então, ontem as 23 hrs da noite ela me mandou:
SEGUE O TEXTO:

Demorei pois queria ser a última e que queria que você lembrasse de tudo que escreverei daqui pra baixo.
Aaaaahhhhhh, 19 aninhooos, que bebê kkkkk
Fico extremamente feliz por ter feito parte de da sua história e por ter, pelo menos um pouco, somado e contribuído na formação do ser humano maravilhoso que você é.
Primeiramente quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado e por cada tudo que você fez por mim. Quando dizem que as pessoas passam por nossas vidas para nos fazer crescer e só saem dela quando cumprem sua missão, elas não estão mentindo.
Cresci e amadureci anos com você! Pode acreditar!
Aprendi e me aprimorei muito com você!
Obrigada!
Você sempre terá um lugar mega especial na minha história e no meu coração. Jamais vou esquecer cada coisinha que passei com você e jamais vou esquecer o tanto de coisa que você me ensinou.
Agora, peço que você busque seus objetivos e realize todos os seus sonhos, porque assim, tenho certeza, que você estará feliz e realizado.
Você tem um potencial enorme dentro de você e você nunca deve duvidar disso!!
Agora, deixa eu desejar o que eu devo desejar. Quero te desejar um MUITO FELIZ ANIVERSÁRIO, que você seja extremante e absolutamente feliz!
Você merece tudo de melhor e você terá isso!
Te desejo tudo de bom sempre.
Você sabe que pode contar comigo sempre!
Independente de tudo e acima de tudo, eu amo você!
Um grande beijo no coração.
Para sempre, Beatriz.

Eu não entendi o motivo desse texto. Já vi ex namoradas/dos mandando feliz aniversário pro outro, mas com texto eu nunca tinha visto antes. Não entendi também a parte do: "Pode contar comigo sempre!" "Independente de tudo e acima de tudo, eu amo você!"
Estou ciente dos meus erros(podem ver no link que eu deixei ai), e gostaria muito de reatar com ela, pois a amo demais e sinto muito a falta dela. Mas não entendi a parte que ela diz que me ama, sendo que foi ela que terminou comigo.
O que eu faço rapaziada? Tento reconquista-la? Eu amo essa mina e queria muito ela de volta pra mim. Preciso de conselhos.
Abraços
Avatar pua
rodrigorecanto7
#1051728 Amigo voce tem que tomar muito cuidado com ex namorada, as vezes por trás está fazendo algo negativo pra você, tipo te deixar de step, pode acreditar de alguem que já passou por isso, parece que as vezes a maioria é muito parecida, depois eu continuo , vou ter que sair...
Biel Marlon
#1051732 Hey cara. Como o outro cara já disse no post em que você falou da sua ex, você errou demais com ela e com você mesmo. Entretanto, se você gosta muito dessa garota ainda (teria o dever de conhecer outras, mas se não quiser) e ainda quiser voltar com ela, eu acho que posso te ajudar
Parreira-crf
#1051752
Biel Marlon escreveu:Hey cara. Como o outro cara já disse no post em que você falou da sua ex, você errou demais com ela e com você mesmo. Entretanto, se você gosta muito dessa garota ainda (teria o dever de conhecer outras, mas se não quiser) e ainda quiser voltar com ela, eu acho que posso te ajudar


mano, eu quero muito voltar com ela, sério mesmo. toda ajuda seria muito bem vinda.
Editado pela última vez por Parreira-crf em 28 Mai 2017, 10:19, num total de 1 vezes
Parreira-crf
#1051753
rodrigorecanto7 escreveu:Amigo voce tem que tomar muito cuidado com ex namorada, as vezes por trás está fazendo algo negativo pra você, tipo te deixar de step, pode acreditar de alguem que já passou por isso, parece que as vezes a maioria é muito parecida, depois eu continuo , vou ter que sair...


espero sua ajuda, meu amigo.
Avatar pua
Doctorkx
#1051759 meu amigo, ela está te testando, vai por mim..mulheres são assim, espero que vc tenha respondido apenas com um "muito Obrigado" no maximo

recentemente terminei um relacionamento de 4 anos, ela veio com esse mesmo papo de tempo, apenas disse que concordava com o tempo, que o relacionamento estava sem graça..

dois dias depois fui pra praia passear, nao procurei mais, ela me mandou mensagens, respondi e conversamos algumas vezes
assim como aconteceu a outra vez que terminamos, mas eu sempre acabava correndo atras, dessa vez fiz totalmente diferente,

um dia que ela queria saber algo no whats sobre algo que eu sabia, eu disse que não estava disposto pra falar sobre aquilo..
ela simlismente ficou com raiva, me bloqueou e parou de me seguir no insta, na esperança de na mesma hora ir atras dela e querer saber pq ela fez aquilo e ela jogar a culpa em mim..

bom, simplesmente ignorei esse fato, ja coloquei na minha cabeça que não é o relacionamento que quero pra mim, não amo ela, o problema é só o costume que o cerebro fica de conversar com a pessoa, e ela me bloqueando, é até melhor, pq não vai existir a minima possibilidade de eu querer olhar o visto por ultimo dela em um momento de frequesa..

conheci novas mulheres, to saindo com outra hb muito top, e nisso o tempo vai passando e eu esquecendo, te aconselho a fazer o mesmo, se vc ficar de conversa com a ex, sempre vai estar nessa, ainda mais ela sabendo que vc gosta muito dela ainda..

quando ela achar que vc está quase esquecendo, vai te mandar um "oi" pra te testar, então seja homem e acabe com essa novela, ela só vai te dar valor quando vc for um homem superior, e quando vc conseguir isso, vai ver que não fazia sentido algum gostar dela
Parreira-crf
#1051763
Doctorkx escreveu:meu amigo, ela está te testando, vai por mim..mulheres são assim, espero que vc tenha respondido apenas com um "muito Obrigado" no maximo

recentemente terminei um relacionamento de 4 anos, ela veio com esse mesmo papo de tempo, apenas disse que concordava com o tempo, que o relacionamento estava sem graça..

dois dias depois fui pra praia passear, nao procurei mais, ela me mandou mensagens, respondi e conversamos algumas vezes
assim como aconteceu a outra vez que terminamos, mas eu sempre acabava correndo atras, dessa vez fiz totalmente diferente,

um dia que ela queria saber algo no whats sobre algo que eu sabia, eu disse que não estava disposto pra falar sobre aquilo..
ela simlismente ficou com raiva, me bloqueou e parou de me seguir no insta, na esperança de na mesma hora ir atras dela e querer saber pq ela fez aquilo e ela jogar a culpa em mim..

bom, simplesmente ignorei esse fato, ja coloquei na minha cabeça que não é o relacionamento que quero pra mim, não amo ela, o problema é só o costume que o cerebro fica de conversar com a pessoa, e ela me bloqueando, é até melhor, pq não vai existir a minima possibilidade de eu querer olhar o visto por ultimo dela em um momento de frequesa..

conheci novas mulheres, to saindo com outra hb muito top, e nisso o tempo vai passando e eu esquecendo, te aconselho a fazer o mesmo, se vc ficar de conversa com a ex, sempre vai estar nessa, ainda mais ela sabendo que vc gosta muito dela ainda..

quando ela achar que vc está quase esquecendo, vai te mandar um "oi" pra te testar, então seja homem e acabe com essa novela, ela só vai te dar valor quando vc for um homem superior, e quando vc conseguir isso, vai ver que não fazia sentido algum gostar dela


eu gosto dela pra cacete mano. eu esperava que ela fosse até me mandar algo no meu aniversário, mas não um texto. e realmente, acho que ela está me testando. mas não sei o motivo que as leva a fazer isso. deve ser pro ego delas inflar, ou sla.
Avatar pua
rodrigorecanto7
#1051767
Parreira-crf escreveu:
Doctorkx escreveu:meu amigo, ela está te testando, vai por mim..mulheres são assim, espero que vc tenha respondido apenas com um "muito Obrigado" no maximo

recentemente terminei um relacionamento de 4 anos, ela veio com esse mesmo papo de tempo, apenas disse que concordava com o tempo, que o relacionamento estava sem graça..

dois dias depois fui pra praia passear, nao procurei mais, ela me mandou mensagens, respondi e conversamos algumas vezes
assim como aconteceu a outra vez que terminamos, mas eu sempre acabava correndo atras, dessa vez fiz totalmente diferente,

um dia que ela queria saber algo no whats sobre algo que eu sabia, eu disse que não estava disposto pra falar sobre aquilo..
ela simlismente ficou com raiva, me bloqueou e parou de me seguir no insta, na esperança de na mesma hora ir atras dela e querer saber pq ela fez aquilo e ela jogar a culpa em mim..

bom, simplesmente ignorei esse fato, ja coloquei na minha cabeça que não é o relacionamento que quero pra mim, não amo ela, o problema é só o costume que o cerebro fica de conversar com a pessoa, e ela me bloqueando, é até melhor, pq não vai existir a minima possibilidade de eu querer olhar o visto por ultimo dela em um momento de frequesa..

conheci novas mulheres, to saindo com outra hb muito top, e nisso o tempo vai passando e eu esquecendo, te aconselho a fazer o mesmo, se vc ficar de conversa com a ex, sempre vai estar nessa, ainda mais ela sabendo que vc gosta muito dela ainda..

quando ela achar que vc está quase esquecendo, vai te mandar um "oi" pra te testar, então seja homem e acabe com essa novela, ela só vai te dar valor quando vc for um homem superior, e quando vc conseguir isso, vai ver que não fazia sentido algum gostar dela


eu gosto dela pra cacete mano. eu esperava que ela fosse até me mandar algo no meu aniversário, mas não um texto. e realmente, acho que ela está me testando. mas não sei o motivo que as leva a fazer isso. deve ser pro ego delas inflar, ou sla.


O amigo de cima disse tudo, tente refletir sobre isso que a gente falou com seriedade se não você ira perder muito tempo com essa mina que quer te enrolar, pq é aquilo né amigo sentimento não podemos brincar com ele, as vezes só de você tentar entender, você está perdendo tempo pensando nela, acredite nos amigos que ver sua situação de fora da caixinha
daniel personal
#1051857 cara, eu estou passando por uma situação semelhante com agravante de ser um relacionamento longo. Na maioria das vezes, e acho que é o seu caso, ela quer apenas te manter por perto caso role alguma merda no que quer que ela esteja focada. Ela é sim grata pelos momentos que passou contigo e esse amor que ela fala eu vejo mais como sendo justamente essa gratidão, e não como o desejo. Essa parte de ela dizer que "você pode contar com ela sempre", é pelo fato de que na verdade ela quer poder contar com você sempre, mas não no sentido conjugal. Toma cuidado, sei pelo que você está passando e o sentimento é foda, mas se for pra vocês voltarem, como você deseja, tem que partir dela e não de você, senão não vai dar em nada.