Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Boa tarde meus caros, nao costumo usar essa linguagem porém tem muitos caras que usam entao isso pode ajudar, lembrando que a nomenclatura é apenas uma de muitas lentes existentes para enxergar o mundo ou seu mapa.

1 Aceitar a si mesmo, tal como é ! Pois o quando o subconsciente acredita a linguagem corporal muda. Portanto nao basta apenas fingir mas de fato acreditar, talvez isso seja um processo , e o importante é ao menos vc estar nesse processo

2 Aumentar sua saúde fisica na academia . Um corpo mais definido ou musculoso provoca reaçoes primitivas em mulheres de atraçao fisica, embora pouco tenha a ver com o gostar da pessoa, mas de aumento de valor próprio, causando maior impacto emocional no subconsciente das mulheres.

3 Boa transa . Seu pau fica duro o suficiente para faze-la gozar qts vezes for necessário e depois vc goza. Acredito que essa é a maior forma de valor a grosso modo.

4 Falar o que pensa. Por mais simplório que pareça recebo muitos UAU quando converso com pessoas conhecidas e desconhecidas, elas costumam dizer: Legal vc ser sincero , se todos os homens fossem assim a gente ficaria mais conformada( ou seja : É vc SENDO VC dizendo o filha da puta que vc é! por incrivel que pareça causa impacto emocional estrondoso aumentando seu valor naturalmente )

5 Aumentar sua inteligencia com cursos,faculdade, técnicos . A grande verdade é que a inteligência serviu para fazer a gente chegar até aqui , SOBREVIVER ,faz sentido mulheres sentirem atraçao por homens inteligentes. Se puder misturar inteligencia com humor , vc se torna atraente instantaneamente, na comunidade é entendido por arrogante e divertido.

Essas 5 referencias podem aumentar seu valor de sobrevivencia e reproduçao causando mais atraçao natural nas mulheres. Boa sorte meus caros .

ANÚNCIOS

WeB1000

Veterano - nível 1

junior morningstar escreveu:Ate que ponto seria esse falar o que pensa? De exemplos, eu caro. O que você fala?

Tu fala até o ponto que você quiser, as vezes o nosso pensamento pode magoar alguém, nessas horas você pode escolher não falar. Mas o que ele quis dizer de verdade, creio eu, é que VOCÊ precisa falar o qu quer sem ficar pensando se a pessoa iria gostar ou não, em outras palavras, falar sem a busca da aprovação. :ae