O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028582 Boa tarde, meus camaradas. :ae

Muitos de vocês provavelmente estão entrando, já entraram ou estão pensando em como entrar no mundo dos negócios.
Hoje em dia, com a internet, existem milhares de plataformas para vocês divulgarem o seu negócio, sua vida pessoal e seus hobbies. Enfim, aquilo que você precisa, quer ou gostaria de compartilhar com outras pessoas.

Segue aqui uma pequena lista de plataformas virtuais



O canal de vídeos mais acessado da web é uma excelente arma para os negócios e hobbies. Você pratica alguma arte marcial e gostaria que vissem? Gostaria que as pessoas vissem o seu senso de humor e aproveitar da sua criatividade e imaginação com vídeos engraçados? Está vendendo algum produto?

2-Blog
Você gosta de escrever? Seja artigos, suas ideías, temas que aprendeu na faculdade adicionados à sua interpretação? Poesias?
Os blogs são utilizados por diversas pessoas, inclusive celebridades. Eu assino o blog do Kiko Loureiro, guitarrista do Angra.
Sem falar que é uma ótima maneira de descarregar palavras que você não tem a oportunidade de falar.

3-Podcasts
Os podcasts podem ser informativos, contar histórias, rir.

Eu tenho certeza de que vocês pensarão em outras plataformas mas além de divulgar para pessoas que buscam pelo que você tem a falar (e pode apostar que alguém no mundo gostaria de ouvir o quê você tem pra dizer) é algo a se adicionar em uma roda de conversa com novos amigos e mulheres. Basta dizer ou tirar seu smartphone do bolso e mostrar o seu canal, seu blog...vocês só têm a ganhar

Espero que ajude.