Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Hamadesex

Aprendiz

#977922 Olá pessoal, eu estou aqui para falar sobre tudo que aprendi até agora aqui então vamos lá!

A essência da sedução trata-se da habilidade de quebrar a resistência do sexo oposto e a deixar vulneravel ao ponto de necessitar compulsivamente o causador ou fonte daquele estimulo. Não faz muito tempo que eu conquistei o diploma em terapia cogno-comportamental e meu primeiro paciente sofria de depressão e ansiedade causadas por seus pensamentos erroneos. Quando refleti sobre isso logo percebi que um estimulo forte dado repetidamente ou com bastante contéudo emocional grava pensamento em emoção e emoção é a chave para o desejo. Sendo assim sedução seria o poder de ligação de um pensamento a uma emoção sexual que dispara a cada gatilho eventual isso é maravilhoso amiguinhos! Devo agradecer a minha paciente "Ela se curou e é gata". Enfim quais seriam as cinco coisas que funcionam como gatilhos? Conhecem o metodo mystery? Sim ele fala sobre as tomadas, sobre os principais desejos e os secundários, alguns acreditam que os primários são os mais importantes, mas creio eu que o conjunto de gatilhos é mais eficaz.

Gatilho 1: Obviamente higiene e acessorio adequados
Não "seje" porco amiguinho! rsrs Esteja sempre cheroso escolha perfumes leves onde encontra poucas pessoas e fortes onde existe bastante publico feminino. Esse é o básico você irá chamar atenção e se tudo der certo nem precisará de acessório para peacoking seu perfume será um atrativo. Não se esqueça do cabelo por favor, faça um corte que ninguem tem de preferencia, esteja antenado em cortes europeus etc..

Gatilho 2: "Tenhe" um corpo pelo menos estruturado
O seu shape "corpo" te auxiliará na entrada ou seja, ela vai olhar, não tem saída, graças aos padrões bombardeados na midia ela irá perceber você com um corpinho legazin pelo menos. Uma chance de ouro para os niveis mais altos fora que você ganhará mais saude, estima, gatas saradas onde você irá treina, só tem vantagens amiguinho.

Gatilho 3: "Tenhe" Uma mente critico-analitica
Se não tomarmos cuidado sempre teremos uma distorção ou um erro de calculo em nossas interpretações quando lidamos com leitura indireta. A não ser que charles xavier fosse nosso pai, não é uma ciencia exata, você se baseia apenas, a diferença está na experiência. Mulheres sabem mentir , muito, não é brincadeira, elas podem fingir até orgasmo quanto mais outras coisas. Sua analise sobre a situação deve ser criticada, uma auto critica dos seus proprios conceitos pode te salvar, com o tempo isso será automatico.

Gatilho 4: "Tenhe" sempre um roteiro
Clausewitz era um mestre na guerra e eu transformei muitos de seus conceitos em usaveis nas situações sociais. Dos seus maiores metodos veio sua concepção do elemento sorte. Toda guerra não é um papel exato, ela é um conjunto de possibilidades que deve ser moldado com base no jogo, ou seja você terá um roteiro geral, porém, ele será abstrato, ele de forma nenhuma pode ter conteúdo exato. Nem sempre teremos sorte então um plano B, C e D devem ter um lugarzinho pelo bem da guerra.

Gatilho 5: "Tenhe" Harmonia e congruência
Certa vez ganhei um tênis branco terrivel, ele era bom para treinar mas parecia um konga versão provirjem. Não "seje" isso amiguinho, como todos os outros gatilhos e esse aqui você está pronto pra pega geral em lugares suaves, como faculdade, trabalho, andando na rua como um mongolão rsrsrs, enfim teu estilo tem que transparecer aquilo que você é, não faça cagada, nada de calça de balão, parece que tá cagado, já teve nega que disse isso acredite. Outra coisa se estiver com um corpo bacana nada de andar de noite sem camisa tbm ( a não ser se for uma festa), vai parecer um mongolão kkkk, roupa um pouco apertadas (não muito) fazem elas ficarem excitadas, eu fiz o teste quando tava com um peitoral legal e com uma barriga saliente srsrs, elas se ligaram nas curvas do peitoral que eram traçadas na camisa, talvez elas fiquem imaginando o cara sem, e imaginação de mulher é como um buraco negro amiguinho.

Isso é tudo pessoal, se depois disso você ainda se der mal você é um mongolão, tente que dará certo.