Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

ANÚNCIOS

boston

Aprendiz

#366241 35. ''Não fique atrás dela e nem se deixe ser atraído. Seja fascinante
para que ela fique atrás de você.'' Pra mim esse Nessahan Alita é um misogino, Aconselho que passem longe dele.
don conejo

Melhores PUAS

#366249 O que dizer?

Que praticamente TODOS os pontos estão corretos.

Talvez algum aí não... mas nem sei dizer agora.

Nessahan abriu meus olhos certo tempo atrás, me ajudou bastante a evoluir como homem, jogador, namorado, PUA.

Já tinham postado essa lista, mas é sempre bom relembrá-la.

Agradecido....

abraço do DON
don conejo

Melhores PUAS

boston escreveu:35. ''Não fique atrás dela e nem se deixe ser atraído. Seja fascinante
para que ela fique atrás de você.'' Pra mim esse Nessahan Alita é um misogino, Aconselho que passem longe dele.

Sim você citou um ponto em que ele errou. 1 de 66?

É um equívoco julgar alguém pelos seus erros. Deveria observar os acertos dele, que é a maioria esmagadora.

Aliás, outro comportamento eficiente fora esse que citei, é retirar dos outros apenas aquilo que consideramos válido e interessante.

Apenas alguém experiente pode confirmar a maioria dos ensinamentos de Alita.

abraço
swatter

Veterano - nível 1

#366776 Dicas incrivelmente boas, eu sou PUA ha algum tempo e conseguia jogar assim e naturalmente com todas as meninas, mas existe uma que é a minha namorada que me Deixou NO-PUA. ou seja, fico burro com ela, faço tudo de betice possivel, mesmo sabendo como deveria fazer as cosias.Espero que consiga refletir para melhoras futuras.Dicas muito boas obrigado por sintetizar alguns trechos do livro para nós.