Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
boston

Aprendiz

#374641 Eu citei uma só. mais tem varios pontos ai que é pra queles cara que teve um relacionamento fracassado e carrega um trauma dele, ai para se dar bem
de novo e aumentar sua auto-estima tem que tratar a mulher como um ser inferior e voce acaba sendo uma pessoa que voce nao é.
Voce pode até nao ser um fracasso total, mais se busca um relacionamento duradouro vai se impossivel de se manter.
Quer manter uma namorada? Seja voce mesmo sempre e melhore o seus pontos positivos, destaque eles.
Nao tem essa de seguir uma listar com 66 dicas para manter uma mulher. Voce tem que observar a sua parceira e calibrar tudo de
acordo com o sucesso do seu relacionamento e fazendo ela se sentir unica com voce. Mas sempre sendo voce mesmo porque querendo ou nao uma hora a mascara cai,
e vai querer enganar justo as MULHERES, que pra mim sao psicologas por natureza.
Se voce seguir essas dicas ai vai se tornar um robo, nao vai ter sentimentos em suma, nao vai conseguir nem falar um eu te amo pra pessoa que voce ama tanto.
Tem sempre alguem ai falando que voce tem que tratar elas de tal maneira, que voce tem que ter ela ao seus pés e ser um rei pra ela.
Ta bom, vao existir mulheres que serao atraidas por um homem assim, mas pra que perder tempo sendo uma pessoa que voce nao é se voce pode ser voce mesmo e ainda conseguir ela. Faça com que ela se apaixone por voce nao por um outro homem que voce finge ser.
E outra, esse Nessahan Alita nao descubriu o mundo nao. Tem dicas ai que é só voce ter um pouco de bom senso e voce vai além delas ainda.
'' 27. Não fique atrás dela o tempo todo. ''
Olha isso, voce nao precisa ser um genio pra saber disso. ISSO É ABSOLUTAMENTE OBVIO.
Seja autentico e nao hipocrita.
Awesome

Veterano - nível 8

#375565 Algumas dicas boas e outras completamente estapafúrdias.
Na boa, eu não recomendaria esse tópico a ninguém, acho que é o tipo de material que pode deixar um homem bem bitolado.
Avatar pua
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#378058
boston escreveu:Eu citei uma só. mais tem varios pontos ai que é pra queles cara que teve um relacionamento fracassado e carrega um trauma dele, ai para se dar bem
de novo e aumentar sua auto-estima tem que tratar a mulher como um ser inferior e voce acaba sendo uma pessoa que voce nao é.
Voce pode até nao ser um fracasso total, mais se busca um relacionamento duradouro vai se impossivel de se manter.
Quer manter uma namorada? Seja voce mesmo sempre e melhore o seus pontos positivos, destaque eles.
Nao tem essa de seguir uma listar com 66 dicas para manter uma mulher. Voce tem que observar a sua parceira e calibrar tudo de
acordo com o sucesso do seu relacionamento e fazendo ela se sentir unica com voce. Mas sempre sendo voce mesmo porque querendo ou nao uma hora a mascara cai,
e vai querer enganar justo as MULHERES, que pra mim sao psicologas por natureza.
Se voce seguir essas dicas ai vai se tornar um robo, nao vai ter sentimentos em suma, nao vai conseguir nem falar um eu te amo pra pessoa que voce ama tanto.
Tem sempre alguem ai falando que voce tem que tratar elas de tal maneira, que voce tem que ter ela ao seus pés e ser um rei pra ela.
Ta bom, vao existir mulheres que serao atraidas por um homem assim, mas pra que perder tempo sendo uma pessoa que voce nao é se voce pode ser voce mesmo e ainda conseguir ela. Faça com que ela se apaixone por voce nao por um outro homem que voce finge ser.
E outra, esse Nessahan Alita nao descubriu o mundo nao. Tem dicas ai que é só voce ter um pouco de bom senso e voce vai além delas ainda.
'' 27. Não fique atrás dela o tempo todo. ''
Olha isso, voce nao precisa ser um genio pra saber disso. ISSO É ABSOLUTAMENTE OBVIO.
Seja autentico e nao hipocrita.


Foi +- isso que eu quis comentar na primeira pagina lá, tirando no maximo 5 das 66 leis, todas são completamente sem noção, e que na pratica não funcionam, esse Nessahan é meio doidera...
Teoricamente essa lista serviria pra aumentar a autoestima de um cara completamente destruido, um completo beta, mas pra qm tem ja um MÍNIMO de inteligencia social com mulheres, é criar um namoro de brigas e intrigas o tempo todo, esse topico deveria ser até excluido, vai confundir a cabeça de muita gente que ta comecando agora, pq como eu disse, tem lá fundamento na teoria tudo que ele falou, mas na pratica é COMPLETAMENTE diferente em um namoro.
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#378062 São excelentes dicas, assim como as 77 lei de david deangelo, o unico problema para essa quantidade de informação é intrenaliza-la, essa acho que é a dificuldade de todos
VidaFacil

#388050
jonit escreveu:Esse livro é fundamental para quem quer alguma coisa séria. Muito bom mesmo.

Já li umas 3 ou 4 vezes..

A maioria das idéias são boas e coerentes, só que sempre tive a impressão de que o autor é meio frustrado em relação às mulheres ( parece que ele odeia mulher, pelo modo como fala ).Também acho que é meio extremista em alguns pontos e conceitos.

Mas em geral, é foda!


abraços



concordo plenamente com a parte que fala sobre a relação do autor com a mulher....
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#388064 Ele é muito foda!!!!

Apesar de ser um pouco radical,eu concordo no contexto geral.
Leiam o livro todo,e não apenas essas leis.
Eu não o acho é misógino.


Logo nas primeiras páginas,tem um aviso de todo tamanho:

"AS CRÍTICAS AQUI CONTIDAS NÃO SE APLICAM AS MULHERES SINCERAS"

"ESSE NÃO É UM MANUAL DE RECEITAS.SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM CORPO DOUTRINÁRIO PARA SE SUBMETER,OU ALGUÉM QUE LHE ORDENE O QUE FAZER,FECHE ESSE LIVRO E JOGUE-O FORA POIS O MESMO NÃO FOI FEITO PRA VOCÊ"



E termina o livro desse jeito:

"As ideias foram publicadas para serem discutidas,de modo a serem aprimoradas criticamente,e não se destinam a pessoas IMATURAS, DOGMÁTICAS e nem EXTREMISTAS.Esse não é um livro de receitas,nem um manual.

As ideias foram publicadas para serem questionadas,e discutidas,ao invés de serem LOUVADAS ou DEPRECIADAS.São apenas um ponto de vista a mais entre os vários(pespectivismo);

O autor pensa que todos tem direito a filosofar.Isto é,pensar de forma critica,profunda,cuidadosa,e concentrada.Todos aqueles que disserem ser o seu díscipulos,são IMPOSTORES"