Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#766170 mt bom esse livro!!
ainda nao li inteiro + tenho certeza de que
ja me ajudou e mt no meu relacionamento...
TonRoots

Aprendiz

#978096 Neustren, você precisa ler o livro. Alita reforça quais as características das mulheres com as quais devemos usar essas (e muitas outras) "leis". Em geral ele as separa em sinceras e "espertinhas". Isso vai funcionar com as "espertinhas" até onde você conseguir limitar-se a não se apaixonar.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#978390 Livro muito bom.Porém não se deve absorver tudo ao pé da letra,porque tem coisas que não funcionam nos dias atuais.A maioria sim.O que deve levar em conta nesse livro é apenas a maneira como devemos olhar o relacionamento num contexto geral.Quero dizer no comportamento perante a namorada.Coisas básicas,como não se apegar,não colocar a mulher num pedestal;pois esse é o pensamento.Quando você não tem medo de perder,você se torna infalível,ou seja,vai evitar decepções.Não devemos tratar a mulher "bonzinha" como tratamos as safadas e jogadoras.Cada caso é um caso.Nesse mesmo livro o autor fala disso.Devemos identificar a mulher jogadora e se proteger delas.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#980312 Excelente tópico, estou no meu primeiro namoro e realmente é uma experiência bem diferente no que tange a relacionamentos. O legal é que todas essas dicas são de extrema importância para manter a postura Alfa no relacionamento.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#1006968 Ler Nessahan Alita requer cuidado.. Eu acho muito difícil seguir essas 66 maneiras, melhor ser solteiro.
Avatar pua
AJ FC

Aprendiz

#1010905 Esse é um trabalho de auto disciplina muito gratificante com o tempo vc acaba encarnando naturalmente
Muito bom o post valeu cara
:ae