Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#803512 Imagem
[font=Tahoma,sans-serif][/font]
Galera pra sair da FZ só há 2 maneiras:
1: Falar o que sente pra ela e ela aceitar! (ou te dizer um NÃO)
2: Se distanciar dela e depois voltar investindo!

Já conheci muitos caras que conseguiram apenas usando a opção 1.

Não tem segredo, basta ser um cara confiante e dizer o que sente pra ela, por exemplo que durante o tempo de amizade, as coisas foram mudando e o que era apenas amizade foi se tornando em amor, você foi se envolvendo no jeito dela e não consegue mais ver ela como amiga, se ela não aceitar, mantenha calma nada ainda está perdido, se você via ela todos os dias, ou muitas vezes, iria diminuir essa aproximação dela e depois voltar investindo usando a opção 2, exemplo: "Aline preciso te contar uma coisa, há muito tempo mudou a maneira de te olhar, não consigo ser só teu amigo, você me conhece o bastante e eu também te conheço, me dar uma chance de te fazer feliz, caso contrario prefiro me distanciar de você pra sempre".
[font=Tahoma,sans-serif]Podem ter certeza irmãos, essas duas maneiras foram usadas por mim como experiencia própria e foram bem sucedidas, lembrando que não cairia bem por redes sociais, sms, ou ligação. A forma correta é bem confiante olhando nos olhos dela, você irá perceber ela se sentindo desconfortável você falando essas coisas mantendo o contato visual com ela, muitas vezes ela irá desviar os olhos dos seus.[/font]
[font=Tahoma, sans-serif]Pode parecer sair das regras PUAs se declarar, mas o fato de você conhecer ela a bastante tempo e ser muito próximo, a unica maneira é essa.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Tahoma,sans-serif]Espero ter ajudado muitos de vocês, meus sinceros abraços, deixem seus feeds![/font]
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#803521 Cara,
So nao acho q seja tao simples claro..Vc está dizendo o que sente. MAs se entrou na FZ é pq o que ela sente não estava no mesmo nivel.
Acho q a opção 2 é o inicio da forma certa. Some, muda alguma coisa e volta e fala.ok.

De qq forma e se vc aceitar o desafio, eu gostaria de detalhar mais esse ponto ao longo de proximos topicos.

Valeu
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#803534 Acredito que em certos casos isso realmente pode ocorrer. Também temos de entender que em muitos outros isso não funciona...



Para você entrar na FriendZone foi porque o seu comportamento levou a essa finalidade, podia ter sido falta de presença sexual, ou criado APENAS rapport...

Ela tem de te associar como um ser sexual, que se diferencia dos restantes amigos. A opção 2 aqui é a mais indicada...
Dando uma distância à amizade, ela fica com a sua ausência (pode nem sentir...) MAS quando voltar a ter contacto contigo ela te vão olhar de outra forma CASO você tenha alterado o seu comportamento.
Ela está habituado determinados padrões de comportamentos da sua parte, se você os corta ela pode vê-lo de outra forma.


Repare que por vezes ela pode ter uma reação diferente caso você tenha sido C&F, MANTENHA SEMPRE A MESMA POSIÇÃO. Nesse momento algo de diferente ela vai notar e algo na cabeça dela está a mudar.


Forte Abraço