Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lorde Stinson

Aprendiz

#1088575 Muito se fala sobre como conseguir atrair e conquistar as mulheres. Como chegar, o que falar, devo ou não devo fazer isso ou aquilo, as " técnicas " ou cantadas certas, mas pouco se fala sobre você mesmo. Sobre a pessoa que você é.

A grande questão aqui, seria :
Você é o tipo de homem que as mulheres gostariam de ter por perto?






Antes de mais nada, vamos começar pelo começo. E nada mais importante para ter sucesso em qualquer área da vida, do que começar aprimorando a você mesmo. Tornar-se aquele cara que você sempre sonhou em ser e assim naturalmente todas as outras coisas virão até você, inclusive as mulheres. Estar na sua melhor forma e satisfeito consigo mesmo, gera uma auto-confiança que é como um imã, um imã que atrai as cosias boas para perto de si.
? Como eu faço para ser o tipo de homem que as mulheres querem ter por perto? O tipo de homem que consegue atrair e seduzir as mulheres naturalmente? Aqui vão 4 maneiras de como se organizar e começar a se tornar esse cara.

1 - Organize a sua vida
Imagem


Primeiramente temos que nos organizar, e quando eu digo organizar, é organizar MESMO. Todas as áreas da sua vida. Um método que uso é o de dividir a vida em 3 áreas principais. Elas são : Saúde, Finanças e Relacionamentos. Então a partir dessas áreas eu vou puxando todos os outros tópicos.

O grande lance está em destrinchar cada área da vida, fragmentando tudo, de modo que fica muito mais fácil começar e assim ir construindo passo a passo o sucesso.

Vamos falar de cada um desses tópicos e como podemos melhorar cada um deles. O foco não é organizar um de cada vez, mas sim TODOS ao mesmo tempo. Todo dia está focado em melhorar pelo menos 1% em cada área da sua vida.

2 - Saúde
Imagem


Saúde é tudo o que tem a ver com o seu bem estar. Seja físico, espiritual ou mental. É estar bem com o seu corpo ( Exercícios, dieta, indo ao médico), com o seu espirito ( estar bem com a sua religião e aquelo que você acredita que exista no âmbito espiritual ) e com a sua mente ( Não aceitando aquilo que não faz bem para sua vida, seja um relacionamento ruim ou um emprego de M**** )

Sem saúde você não vai ser capaz de perseguir as finanças e muito menos ser capaz de perseguir os relacionamentos. Seja para manter os seus círculos sociais ou conquistar uma mulher. Além de que está bem de saúde e aparentar isso é uma grande fonte de atração.

Então coloque no papel tudo aquilo que você quer fazer pela sua saúde. Seja começar a ir na academia, começar uma dieta ou ir no dentista ver aquela dorzinha de dente que esta incomodando faz tempo mas que como não parece ser grande coisa, acabou deixando para depois.

Recomendo fortemente fazer exercícios físicos. E dizer que não tem dinheiro ou não tem tempo para ir na academia, é desculpa de gente fraca e preguiçosa. Existem vários apps hoje em dia que você pode baixar e eles dão um plano muito bom de exercícios para fazer em casa mesmo. Eu uso o app "nike training".Você colocar seu peso e altura, frequência que vem fazendo exercícios, então o app gera um plano atividades para você. Com uma media de 20 minutos diários, depois de acordar por exemplo, você faz um excelente exercício e se senti cheio de energia para o restante do dia. Os benefícios de ser exercitar vão desde se sentir com mais energia, como melhorar a saúde, melhorar a aparência, alem de aumentar os níveis de testosterona no corpo, que é um hormônio essencial para nós.

3 - Finanças
Imagem


Assim como a saúde, ter a vida financeira estabilizada é essencial. Sem boas finanças, você terá dificuldades para manter a saúde e também não terá dinheiro para sair com mulheres e para conhecer novas garotas, alem de dificultar o convívio com seus círculos sociais, já que não terá grana para sair sempre e estará limitado á certos lugares mais baratos.
??Faça um passo a passo de tudo que precisa para colocar em pratica esse plano. Como diz um antigo provérbio chinês :
"Até mesmo uma caminhada de 10 km começa com um simples passo".

Eu sei que pode ser difícil, eu mesmo estou passando de revolução na minha vida financeira, com novos projetos e cheios de desafios pelo caminho, mas eu ou você, só iremos conquistar algo grande se tentarmos. Um atacante que não chuta, não marca.

Então planeje sua vida financeira, veja por onde pode começar, aonde pode economizar e não tenha medo de sair da sua zona de conforto, pode ser inquietante não saber o que o futuro lhe reserva, mas depois que você começar a caminhar em direção daquilo que almeja, verá que finalmente sua vida está fazendo sentido e seu único arrependimento será o de não ter tentado antes.

4 - Relacionamentos
Imagem


Quando me refiro a relacionamentos, me refiro a todo um ciclo social. Sem um bom ciclo social e amigos com o qual se possa contar, ter saúde e riqueza pode parecer meio sem sentido e fazer sentimo-nos sozinhos. E claro que muitos vão pensar " Prefiro ser rico sozinho do que pobre com amigos", no entanto somos serem sociais e ficar sozinho não faz bem para nossa cabeça, alem de que o pretendido é ter sucesso em todas as áreas da vida, não em uma ou outra.

Saia com seus amigos, seja para tomar uma cerveja, jogar futebol ou para "caçar" na noite. Tenha fixo na semana pelo menos um dia para isso. Mantenha contato com os conhecidos através de redes sociais, hoje em dia vivemos em uma era do Networking, ter um ciclo social amplo irá ajuda-lo tanto nos negócios, conseguindo um emprego melhor através de indicação, quanto para conhecer mulheres.
?

Em resumo meus amigos, antes de querer aprender técnicas e sair por ai pegando todo mundo, foque em sim mesmo. Você é a pessoa mais importante do seu mundo e não tem problema nenhum em reconhecer isso. Mantenha a forma, corra atrás dos seus sonhos, cuide do seu ciclo social e 90% do caminho para se tornar um homem atraente para as mulheres já vai está completado. E mais importante do que seduzir qualquer mulher, é a satisfação de se tornar o homem que você sempre sonhou em ser.
Imagem