Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#519355 Caros PUAS

Tenho um amigo que faz parte de Moto clube, Pra quem não sabe são aqueles caras que andão sempre juntos de motos super potentes e usam coletes.
Ele foi num encontro que teve [nao sei onde] Mais ele comprou um item bem legal, era uma Manga Tatuagem Falsa Fake Tattoo. Eu acho bem peacocking.
Não acho que é DVI só porque é falsa é bem interessante, e tambem se ouvir algum shit teste, so fale que é apenas uma blusa apertada por baixo. Nem vai da pra perceber que é so uma manga.


Esses daki:

Imagem

Imagem

O preço é variado de 30 a 90 reais.
Podem achar no mercado livre e se vocês irem nesses encontro de moto clube vão achar. Não sei mais em que lugar vende.
FULLHOUSE.

Aprendiz

#519360 Cara eu acho que vai do gosto da pessoa , pra mim tatuagem é uma forma de transpor sua personalidade na pele e usar uma "meia" no braço n faz parte dos meus conceitos . Acho um puta DVI
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#519673 Eu nao usaria e também nao recomendo! Mas se é um item que te faz sentir bem e confortável... Porque nao usar?

Mas pra mim soa como DVI ( ponto de vista)

Abraços
Leonídio

Aprendiz

#519799 Não curti não, ainda mais que isso está muito mais fácil de conseguir agora, já vi em camelôs de Feira de Santana-BA e fica muito na cara que é falsa, pra mim é DVI
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#519812 é 5 reais isso dai em qlqr lugarzinho poraqui onde moro, no ML é caro por conta do frete, e é totalmente ruim o tecido, da pra notar mt facil que é falsa, nao engana qse ninguem, pensei em comprar mas tava todo mundo usando isso dai até no sol quente, usar coisas falsa é um DVI, fica qrendo chamar atençao com coisas falsas, tipo usar uma corrente enorme prateada sem ser de prata como passou num episodio do VH1, agora se porai nao tem mt gente com esse tipo de peacock seria interessante