Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1046906 Olá puas boa noite, venho aqui pedi a opiniões de vocês, hoje eu e minha namorada estávamos conversando daí ela veio com um assunto estranho e ele não está saindo da minha cabeça estou pensando e muito nele preciso da opinião de vocês pra ver se bate com o que eu concluir.
Por que mulheres são assim?
Bem o assento foi o seguinte ela começou dizendo "começamos a namorar muitos novos eu com 14 e você com 16 aí eu falei verdade hoje eu tenho 20 e você 18 já rs'" "daí ela veio e falou mais não quero namorar 10 anos pra poder casar!" até aqui normal nenhuma mulher quer e eu sabia como agir mais aí vem a bomba meus amigos " aí eu peguei e falei mais não vão demorar 10 anos pra gente poder casar" daí ela disse mais também não quero casar daqui 2 anos " aí eu já pensei porra o que essa mulher quer da vida dela" . Aí eu peguei e falei como assim!?aí ela disse o problema é que começamos a namora cedo demais quero casar com 23 anos até lá vão ser 9 anos de namoro e não quero namorar todo esse tempo porque daí quando a gente casar vai ficar sem graça. Falei isso depende da gente começamos sim a namorar cedo, acho que tem mais alguma coisa por trás disso pode me contar sem problemas.. Aí ela disse não tem nenhum problema eu estou muito feliz você é o homem que eu sempre quiz quero casar ter filhos com você só que esse é o problema começamos a namorar muito cedo e vamos casar muito tarde!!!

O Que essa mulher quer?

Me ajudem, preciso urgente da opinião de você obrigado puas!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046912 Mulheres não têm como ponto forte a lógica, a gente já sabe. E isso ficou desconexo mesmo.

Para não ter de ficar fazendo DR a todo instante por estar com a pulga atrás da orelha, eu diria para você deixar de lado o que ela falou e prestar atenção em suas atitudes.

Se ela continuar agindo como sempre, esquece tudo e bola pra frente. Se notar algum distanciamento, apatia, falta de interesse, até certa tristeza ou agressividade fora do habitual, acenda a luz amarela de alerta, meu caro.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046945 Tá parecendo desculpa de joão sem braço...

Tome cuidado, brother! Se essa mina já não tá te metendo o chifre, pelo menos está começando a dar vontade nela de conhecer outros paus... desculpe falar assim, mas é o que me parece!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1046946 Concordo com o PUA acima.
"Presta atenção nas atitudes dela, pra você não se surpreender depois.
Sempre desconfie delas, e sussegue quando elas provarem ao contrario.

Seja veaco sempre, nunca abaixe sua guarda! Isso só te fará sofrer menos, aceitar mais a realidade, e amadurecer mais como homem!

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1046953 Obrigado puas opiniões que me fizeram refletir algumas coisas.. Ela tá no período de tpm também tem isso esqueci de mencionar lá em cima!!
E eu devo tratar ela de qual maneira? Mais seco?
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046957
The Potents escreveu:Mulheres não têm como ponto forte a lógica, a gente já sabe. E isso ficou desconexo mesmo.

Para não ter de ficar fazendo DR a todo instante por estar com a pulga atrás da orelha, eu diria para você deixar de lado o que ela falou e prestar atenção em suas atitudes.

Se ela continuar agindo como sempre, esquece tudo e bola pra frente. Se notar algum distanciamento, apatia, falta de interesse, até certa tristeza ou agressividade fora do habitual, acenda a luz amarela de alerta, meu caro.


Siga esse comentário meu jovem.
E como você deve agir? Da mesma maneira que faz atualmente...Vocês se dão bem certo? Então o problema não é esse...
Mas como todos amigos disseram, ABRA O OLHO...
Mulheres são loucas pra casar pela aparência que isso causa pras amigas, sociedade, etc...
Essas intriguinhas que ela está fazendo e dizendo podem ser fruto de algo que está pondo ela em dúvida sobre o relacionamento de vocês e pode ser que alguém esteja causando isso.

Enfim, fique alerta a mudanças comportamentais dela...Se ela ficar fria, se afastar, ser menos carinhosa, menos calorosa sexualmente...qualquer sinal é importante.

Abraços.

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1046967 Muito obrigado Renan.. Então foi do nada mais a gente sempre teve um relacionamento muito aberto somos muito amigos além de sermos muito amante.. Mais vou seguir esse conselho vou agir normalmente!!

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1046994 [quote="Hashyno"]Quando uma mulher diz algo assim só me dá vontade de meter o pau duro goela abaixo nela e fazê-la usar a boca para algo útil.

Concordo com os comentários acima. Apenas observe as atitudes dela, ou melhor, sinta se ela está mudando para pior com você. Mas cuidado para não ficar paranoico. Às vezes a pessoa não mudou mas achamos que ela mudou porque ficamos ansiosos quanto a isso.

Abraço.
Hashyno[/quote

Grande opinião é aviso, tenho que ficar ligado nesse lance de ficar paranoico kkkk obg