Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#459313 kkkkkkkkkkkkkk

PS: Bons pontos que são tocados aqui!
Inclusive quanto ao comportamento do CASAL. Perceba que segundo o artigo, as mulheres se irritam muitas com a falta de conectividade entre ambos. Um rompimento do rapport, que quando usado no momento certo pode ser bom, porem usado em constancia gera repulsa, sem conexão não há mutuo entendimento!
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#459786 o problema é que essas frases são de mulheres e muitas mulheres não sabem oque realmente querem e são muito egoistas...
algumas frases eu entendo e concordo... mas tem outras que PUT*QUEPARIU ein... são ridiculas, RIDICULAS; oque se tem que entender é que com essas vontades delas... elas querem que tudo seja do jeitinho delas, elas querem é te domesticar com algumas dessas frases... e o cara tem que saber controlar a relação tambem po...


josenuno escreveu:
41. O modo como são excessivamente calmos, mesmo quanto têm todos os motivos para estarem em pânico.



Na boa... essa frase foi a coisa MAIS RIDICULA que eu li em um bom tempo. qual a razão pra ela querer que o homem entre em pânico?????????????? qual a porr* da razão??????

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#460132 Sartorio eu concordo com vc eu e minha namorada ja tivemos algumas discussoes so por eu nao dar muita atenção para ela -.-" mas cabe - nos a nós resolver esses assuntos pua tem de saber fazer as pazes e usar o seu game para isso :)