Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#434082 Homens têm o dom de irritar as mulheres quando querem. entao fica ai as 50 manias masculinas que mais irritam as mulheres :



1. As conversinhas paralelas nas redes socias, que ele sempre diz que “não tem nada a ver”.

2. A mania de deixar sempre tudo pra amanhã.

3. Nunca trazer coisas novas pro sexo e ainda se espantar quando trazemos algum acessório inusitado.

4. As brincadeiras bobas com os amigos, dignas uma criança de 8 anos.

5. Não prestar atenção em mais nada quando a TV está ligada.

6. Achar que churrasco é a melhor invenção gastronômica de todos os tempos, e por isso tem que fazer parte do cardápido TODO fim de semana.

7. Os silêncios absolutos.

8. As coçadas esporádicas no saco nos momentos mais impróprios.

9. Dar presentes sem cartão..

10. Quando ele não responde meus SMS ou emails.

11. Achar que sexo anal depende única e exclusivamente da minha boa vontade e não de como ele conduzirá o sexo.

12. Me repreender se como algo que engorda.

13. Quando veste conjunto de roupas esportivas (como jaqueta e calça Adidas) mesmo que não esteja indo pra academia.

14. Quando ele dorme imediatamente após o sexo
Imagem
15. Ficar de cara feia quando tem que nos acompanhar em um envento com nossos amigos – mesmo que, na grande maioria das vezes, o acompanhemos com os seu amigos.

16. O ciúme que eles têm do vibrador.

17. Achar que qualquer sinal de carinho significa que queremos sexo.

18. As cuecas velhas/desbotadas/largas.

19. Quando esperam a gente terminar de contar algo (horas falando) e depois dizem: “Desculpa eu não tava prestando atenção.”

20. Fazer cafuné como se estivesse fazendo carinho num macaco.

21. Quando o homem não ouve o que a gente diz e depois quando tocamos no assunto ele diz que a gente NUNCA falou sobre aquilo.

22. Não levanter a tampa da privada, respingar xixi e não secar. Daí quando acordamos e vamos usar o banheiro morrendo de sono, sentimos as gotas molhando nossa perna.

23. Falar que está tudo bem, quando a briga está no auge, só pra não ter que ficar me ouvindo.

24. Pelos no sabonete e pasta de dente sem tampa.

25. Quando ele chama pra sair em cima da hora e não está nem aí se você é mulher e precisa de tempo pra se arrumar.

26. Desleixo. Não cortar a unha, não aparar os pelos, sair comigo de chinelo, de bermudão colorido e com uma camisa pólo (!!!!)
.
27. As olhadas descaradas para outras mulheres na rua.

28. Falta de interesse pelo sexo alegando excesso de trabalho, e quando somos “procuradas” temos que estar dispostas, depiladas, com a lingerie linda e perfeita.

29. Quando ele chega do trabalho, liga no computador e fica lá durantes horas e depois ainda vai deitar com o iPad no colo.

30. Quando ele goza rápido demais e eu ainda nem cheguei perto.

31. Medição de saia/vestido: “Amor, você vai com essa roupa? Não tá meio curta não?”

32. Pedir pra eu passar a roupa dele com a desculpa que “Você passa melhor!”.

33. Ficar com preguiça de tomar banho ou de escovar os dentes antes de dormir.

34. Quando voce é super parceira nos momentos difíceis e ele não é capaz de ser mais legal durante sua TPM.

35. Deixar cuecas e meias espalhadas pela casa invés de jogar no cesto de roupas que fica a 2 metros dali.

36. Ter que pedir carinho.
Imagem
37. Quando ele quer dirigir, falar no celular e mudar a música do rádio ao mesmo tempo e quase bate o carro por isso.

38. Ele não aguentar esperar o comercial acabar e ficar trocando de canal insistentemente, até dar o tempo do programa voltar.

39. Não achar nada nunca – mesmo que a coisa esteja debaixo do seu nariz.

40. Ter o trabalhão de cozinhar pra ele e ter que ouvir: “Podia ter cozinhado menos o macarrão, está muito mole.”

41. O modo como são excessivamente calmos, mesmo quanto têm todos os motivos para estarem em pânico.

42. Quando ele diz que vai jogar 5 minutos de video game e volta 3 horas depois, todo manhoso querendo sexo.

43. Ficar dando palpite quando dirigimos.

44. Quando chega datas importantes tipo Dia dos Namorados ou meu aniversário e ele diz: “Amor, estava corrido essa semana. Prometo que segunda

compro seu presente.” , sendo que sempre compramos os deles semanas antes pra não correr esse risco.

45. Ciúmes sem razão.

46. Quando a gente gasta horas escolhendo um langerie bonita e ele nem repara – já chega tirando e jogando no chão.

47. Ficar jogando a mãe dele contra mim com frases “Se me atrasei foi culpa dela” ou “Culpa ela por eu não ter te acompanhado na feira”.

48. Perceber que as preliminares são feitas por obrigação e não por vontade.

49. Quando eles aceitam nos acompanhar no shopping e, depois de 15 minutos, começam: “Não vai demorar muito não, vai?”

50. Quando ele vai dormir depois do almoço de família no domingo e me deixa fazendo social com a família dele.

Espero ter ajudado aguardando feed :)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#435304 KKKKKKKKKKKKKKKKKK' tenso, tem algumas ae que elas merecem msm tipo

"41. O modo como são excessivamente calmos, mesmo quanto têm todos os motivos para estarem em pânico.

42. Quando ele diz que vai jogar 5 minutos de video game e volta 3 horas depois, todo manhoso querendo sexo."