Avatar pua

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#819388 Fala ae irmãos o/
Então, como todos sabem irá acontecer uma manifestação em SP amanha, e MUUUUITA gente vai, gostaria de saber se algum PUA também vai
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#819405 Cometer vandalismo é crime. Deputado ganhar 25 mil reais tendo direito a 14 salários por mês não.

Cometer vandalismo é crime. A polícia atirar em civis não.

Cometer vandalismo é crime. Gastar 1 bilhão de reais com estádio em um lugar onde nem tem futebol não. ( não me diga que gastaram 1 bilhão para receber shows...)

Fui no protesto aqui em Goiânia e se morasse em Sampa iria com toda a certeza, e digo mais, não sou nada contrário a atos de vandalismo não, nunca vi protesto pacífico dá certo. O que sou contra é depredar bancos particulares, bancas de revista, em geral o comércio que é privado. Patrimônio público? Não ligo.
Avatar pua
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#819792 Está tendo manifestacaoes em todas as cidades e o cidadao brasileiro que nao está satisfeito com o país tem obrigacao de ir. A manifestacao é pacifica, nao é pra vagabundo nem vandalo.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#819800
Chãoman escreveu:Cometer vandalismo é crime. Deputado ganhar 25 mil reais tendo direito a 14 salários por mês não.

Cometer vandalismo é crime. A polícia atirar em civis não.

Cometer vandalismo é crime. Gastar 1 bilhão de reais com estádio em um lugar onde nem tem futebol não. ( não me diga que gastaram 1 bilhão para receber shows...)

Fui no protesto aqui em Goiânia e se morasse em Sampa iria com toda a certeza, e digo mais, não sou nada contrário a atos de vandalismo não, nunca vi protesto pacífico dá certo. O que sou contra é depredar bancos particulares, bancas de revista, em geral o comércio que é privado. Patrimônio público? Não ligo.


Quer dizer que você quer um brasil mais justo, quer um brasil onde o dinheiro seja investido da forma certa, mas ainda quer destruir o patrimônio público, ou seja, quer destruir seu próprio patrimônio, cadê o sentido nisso, quão contraditório é isso?

Destruir patrimônio púlico é mesma coisa que destruir as coisas na sua casa, a partir do momento que ocorre vandalismo perde completamente o sentido do movimento, pense nisso!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#820113 Eu vou na quinta feira, talvez seja o dia 'D', fazia tempo que eu não sentia tanto orgulho do meu país, apesar do protesto ser totalmente equivocado, digo, sobre o que eles protestam, vejo que o pessoal está tendo noção do poder que cada um tem, e isso faz politico ficar com o cabelo de pé. Na quinta vou levar cartazes sobre o salário dos parlamentares, (um cozinheiro de brasólia ganha 5 pau por mês, mais do que um professor) e contra a inflação, temos uma das maiores do mundo, e com a inflação controlada não há esse tipo de aumento.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#820120 Foi ótimo o protesto de segunda!!! A União e receptividade de todos é algo que é quase surreal, Se fosse contar como exercicio de AA teria superado só na primeira hora a fobia social de tantos sets que abri, fiquei emocionado com a atitude e os gritos de reivindicações de todos, infelizmente vou trabalhar na quinta do contrário, estaria lá com toda a certeza.

Abraços
INDIÃO