Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
blakestarneon
#820336 Imagem

MANIFESTO APRENDA UM IDIOMA E AJUDE A TRADUZIR MATERIAL

Cara sério eu to cheio de ouvir os caras falando nos comentários: aew mano não tenho dinheiro pra traduzir os material mas to no aguardo. afff cara sério para com isso!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que eu não sou nenhum modelo.Mas em Meio ao Brasil finalmente ter decidido mudar e estar protestando pelos direitos e tals, eu penso que devia fazer minha parte aqui e dizer para os membros do PuaBase pararem de preguicite aguda do Mal do bananal e começarem a fazer sua parte também, este fórum disponibiliza matérias de alta qualidade de graça para os membros.


Grande parte só quer saber de receber e não tá nem ai, eu sei que VOCÊ Alteza não tem dinheiro nem pra pagar o busão mas hoje em dia se num tem desculpa você tem internet,tem amigos estrangeiros,tem escolas de graça que ensinam idioma.tem videos tutoriais de que ensinam linguás estrangeiras,tem bolsa de estudo(intercambio),alguns tem país que podem ou não saber muito de inglês,espanhol,português de portugal mas sabem, tem em várias escolas cursos de 50 % de desconto em idiomas... e etc você tem milhares e milhares de formulas para aprender mas eu pergunto agora Eae manow ;/? Como que é??? faz uma força ai mano, eu já traduzi dois Artigos com meu amigo Google Tradutor, não acha legal? okay eu respeito sua opinião e aceito criticas mas se você não pode traduzir revisa, encontre os erros de sua ajuda.
Para que o Pick Up seja algo prazeroso e todos possamos aproveitar melhor ^^



Quando a gente se junta agente faz um lugar melhor ^^.

P.S: Então se eu coloquei em lugar errado me desculpem se a moderação quiser pode tirar o Artigo e me adivertir to de boas


Imagem
Avatar pua
Chatooo
#825062 Tó de total acordo, eu tó aprendendo Leitura dinâmica... Acho que todos deviam aprender tem uns livros que ajudam a aprender ingles, espanhol entre outros... todos tem que ajudar e nao jogar em cima dos tradutores (que sao otimos diga-se de passagem)
Avatar pua
Grigori
#990825 Concordo, estou aprendendo inglês agora e traduzir textos para o português me ajudará bastante no aprendizada além de auxiliar também os membros a evoluir em conhecimento!