Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7555 Muitas pessoas entram no mundo do Pick-up e se encontram diante de uma dúvida ética: devo mentir? Terei que manipular mentes?

Assim que entramos no mundo da sedução, nos deparamos com um novo mundo, onde temos gurus, técnicas, parceiros e depoimentos de encher o coração. Tudo isso se deve ao fato de que estamos prestes a adquirir um grande poder. E como disse o tio do Peter Parker:

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

Logo após aplicar algumas rotinas, aprimorar sua linguagem corporal e mudar seu estilo, o aspirante a PUA sente como se estivesse caçando coelhos com mísseis Stinger.
Ele vê que pode tudo!

Mas e aí? Essas rotinas não são mentir para um mulher? Não estou manipulando a mente dela ao usar PNL?

Essa preocupação pode ser muito bem resolvida quando se aplica uma regra simples: “deixar a vida dela melhor do que ela estava antes de você entrar”.
Vou ter que usar uma estória inventada para aplicar uma rotina? Terei que conduzir a mente dela através de técnicas das quais ela praticamente não terá como se defender?
A resposta é: se quiser, sim! Você pode ainda não ser um cara rico e pré-selecionado, mas se conseguir fingir que o é, terá mais chances de pegar a gata.
O intuito de fazer todo esse teatro que nos torna artistas sociais é o de criar um caminho e uma oportunidade de mostrar o quanto especiais somos de verdade por dentro! Sem isso, provavelmente aquela garota não lhe permitiria entrar na vida dela e não teria tido com você as experiências tão deliciosas e cheias de significado que marcaram-lhe a vida.

A meta de um PUA não deve ser apenas a de pegar o maior número de mulheres antes da morte, mas sim, tornar-se tudo o que diz que é. Não só para parar de mentir durante o sarge, mas para crescer como ser humano, adquirir experiência, congruência, e ser capaz de ajudar corretamente o mundo, tendo assim uma existência ao nível de significação, onde muitas pessoas serão gratas a você por toda a vida com suas pequenas contribuições que fará ao longo da sua jornada rumo ao crescimento pessoal.

Abraz
ZERA
Canezin

Veterano - nível 9

#7560 Boa Zera, mais um post excelente! ;D
"No mundo aqueles que sabem conversar e expor sua opinião, são sempre os que chamam mais atenção, fazer com que aceitem sua opinião já é uma manipulação. Então usar truques, métodos para se dar bem no seu meio social é apenas sobrevivência, um vendedor tem que convencer alguém a comprar seu produto, e nós jogadores temos que fazer com que aceitem nosso “produto”."
abrç
sucessos
menarik

Aprendiz

#7562 Boa zera...



como está no final do texto, eu estou numa constante busca de me aprimorar, de me tornar o que eu quero ser, e o que eu quero que elas acreditem que eu seja...



Quanto a mentir, ou manipular, eu digo de todo coração "EU NÃO ESTOU NEM AÍ PRA ISSO"

Pq quando eu não tinha o material, elas faziam isso comigo sem dó...


digamos que eu só estou dando o troco...


abraço...
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7572 Muito obrigado, Canezin e Menarik!
O post ficou muito mais rico ainda com essa sua analogia com o vendero, Canezin!

E Menarik...
Eu penso igualsinho a você: TÔ NEM AÍ SE ESTOU MENTINDO!
Nunca ví uma HB que pensasse nisso ao tratar com um cara.

Abraz
ZERA
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7649
Marcelo Paixao escreveu:Na minha opinião não existe não manipular!
E se bem que me sinto como uma farmacia de manipulação, onde eles fazem tudo para uma pessoa se sentir melhor, seja na saúde seja na doença, sempre fazem c algo que seja para o conforto e bem estar, algo pratico, bom e que as mulheres adoram e por este motivo voltam sempre!!! hehehe!


Falou tudo, cara! :)
Rock-Dolphins

Aprendiz

#7652 Richard Bandler e Grinder disseram no atravessando Passagens, que a finalidade de toda a interação entre duas pessoas é o de provocar o transe, portanto toda comunicação é hipnose, pois se tenta gerar estados específicos nas pessoas atraves do canal de comunicação.

O resto é falácias dos moralistas de plantão.